[Bwin Liga] SPORTING - Boavista

A caminho da casa cheia
A cinco dias da recepção ao Boavista, agendada para as 20.15 horas de domingo, pode já dizer-se com elevado grau de certeza que o Estádio José Alvalade vai encher para o jogo da 30.ª e última jornada da Liga, que vale o acesso directo à Liga dos Campeões.

Com efeito, estão já vendidos perto de 40 mil ingressos para o encontro com os «axadrezados», mais precisamente 39.656 mil – 34.535 lugares anuais a que se juntam 5.121 rectângulos entretanto adquiridos pelos adeptos leoninos.

In pasquim redondo

Em France, a bandeirola que insulta os “chtis” não é racista, e a decisão é muita escandalosa. Há muitas bandeirolas de este tipo (em Marselha, Lyon…), e não há sanções. O PSG é vitima de um conspiração mediático. Conheço bem este caso porque vivo em França.

Se Yannick Djaló é suspenso, é um escandalo ! :wall:

Temos de estar muito atentos e concentrados, o arbitro é gatuno e as manobras tipo esta do Djaló não são inocentes, bora lá SPORTINGGGGG … 2º lugar tem de ser nosso

O Sporting vai oferecer um prémio monetário muito grande a cada jogador do plantel caso o clube se qualifique directamente para a Champions!

Agora sim acredito que o Boavista não nos ganhe!

Vamos ganhar e o :dance: Yannick vai marcar

No Correia da Manhã vem lá que o Boavista vai descer de divisão e o Pinto da Costa suspenso do cargo de presidente durante 2 anos. O Porto perde 6 pontos esta época.

Será que já há apostas na bwin com que isto nao passa de um boato? E até mesmo que isso fosse acontecer, o PdC nunca iria deixar de “dirigir” por fora o Fóculporco.

Fim :offtopic:

Domingo a História é Simples faço 35 anos :wink:

E Desejo como prenda de Aniversário

Um Belo Dia de Sol para passear com ao Família

Um Fim de tarde quente, para beber uns canecos com os meus Amigos junto ao Estádio

Um Estádio Cheio de Leões Vibrantes a Apoiar e a Cantar duarante 90 m

A minha Equipa em campo cheia de Raça, Garra e Bom Futebol

Um Vitória por diferença de 3 Golos para o Leões

As contas certas para ficarmos no segundo pote da LC

A confirmação do Regresso do Roca e do Caneira

Vitórias em todas as modalidades e escalões do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Assim Fico contente e passo um dia Feliz!!!

Todos a Alvalade!!!

:offtopic:

Já agora, para termos entrada no segundo pote da Liga dos Campeões é preciso, pelas minhas contas, que fiquem 5 equipas fora da Champions do próximo ano. Newcastle, AZ Alkmaar, Milan, Sevilha, Rangers e Fifica. Newcastle e AZ estão fora. O Fifica também pode estar fora, se domingo não sair do quarto lugar, o Milan deve ficar com o quarto lugar e o Rangers com uma das vagas escocesas. Podemos começar já hoje a torcer por uma vitória do Atlético Madrid, para ver se o Sevilha fica sem vaga. Depois só se alguém cair nas pré-eliminatórias é que nos dá lugar no Pote 2.

Estão a Espicaçar o LEÃO…

A ultima vez que me lembro de o tentarem, cantavam olés aos 39´, levaram 5…

Essa tua última frase só pode ser em tom de gozo.

E este prémio monetário “muito grande” foi acordado quando? É que se foi recentemente só dá mesmo para rir.

Fui lá hoje comprar o bilhete e as bilheteiras estavam completamente às moscas. A hora do jogo não ajuda, mas quer-me parecer que vai ser preciso bem mais do que bilhetes de sócio a 5 euros para o estádio encher outra vez. ???

42 mil vendidos. Se o pessoal da box aderisse em peso tínhamos uma grande casa mas como já sei o que a casa gasta arrisco uns 35 mil em Alvalade. E mesmo assim deve ser das melhores assistências esta época. O que é um mau sinal…

Se tivessem colocado os bilhetes da Taça à venda no domingo que vem, permitia que:

• Muitas pessoas pudessem ficar na fila porque não trabalham no fim de semana
  • Bastantes pessoas acabassem por comprar também o bilhete para o Boavista
  • Alguns detentores de GB acabariam por assistir ao jogo

Só mais uma achega neste off topic o Rangers está atrás de nós no ranking só nos ultrapassa se vencer a taça UEFA.
Se o Rangers perder a final,o Atlético segurar o 4º lugar e o Guimarães fizer a sua obrigação em casa com o E. Amadora o 2º pote é nosso. Isto se somarmos o nosso pontinho claro!

Boavista na 2ª.

Será que vão jogar de raiva Domingo? So temos é que vencer!

Estavam a dizer que a maioria dos jogadores do Boavista até prefere que o Boavista descesse já esta 6ª feira para não serem eles os causadores com a queixa dos ordenados…

E sendo assim, ainda há jogo neste Domingo?

Que confusão, só mesmo no futebol português

Há jogo e o boavista vai dar tudo por tudo mas é cada um por si…a tentarem mostrar-se e ganhar o prémio de jogo que já foi prometido pelo benfica indirectamente…

Ainda há recurso para a ‘Justiça’ da FPF.

Quem vai apreciar, é vereador na Câmara de Gondomar, pelo que …

Só neste país de ‘faz de conta’, é que os mais fracos são condenados por actos que outros também fazem e fizeram despudoradamente durante anos.

Como se não os topassemos … 8) 8) 8)