A caminho da casa cheia
A cinco dias da recepção ao Boavista, agendada para as 20.15 horas de domingo, pode já dizer-se com elevado grau de certeza que o Estádio José Alvalade vai encher para o jogo da 30.ª e última jornada da Liga, que vale o acesso directo à Liga dos Campeões.
Com efeito, estão já vendidos perto de 40 mil ingressos para o encontro com os «axadrezados», mais precisamente 39.656 mil – 34.535 lugares anuais a que se juntam 5.121 rectângulos entretanto adquiridos pelos adeptos leoninos.
Em France, a bandeirola que insulta os “chtis” não é racista, e a decisão é muita escandalosa. Há muitas bandeirolas de este tipo (em Marselha, Lyon…), e não há sanções. O PSG é vitima de um conspiração mediático. Conheço bem este caso porque vivo em França.
Se Yannick Djaló é suspenso, é um escandalo ! :wall:
Temos de estar muito atentos e concentrados, o arbitro é gatuno e as manobras tipo esta do Djaló não são inocentes, bora lá SPORTINGGGGG … 2º lugar tem de ser nosso
No Correia da Manhã vem lá que o Boavista vai descer de divisão e o Pinto da Costa suspenso do cargo de presidente durante 2 anos. O Porto perde 6 pontos esta época.
Será que já há apostas na bwin com que isto nao passa de um boato? E até mesmo que isso fosse acontecer, o PdC nunca iria deixar de “dirigir” por fora o Fóculporco.
Já agora, para termos entrada no segundo pote da Liga dos Campeões é preciso, pelas minhas contas, que fiquem 5 equipas fora da Champions do próximo ano. Newcastle, AZ Alkmaar, Milan, Sevilha, Rangers e Fifica. Newcastle e AZ estão fora. O Fifica também pode estar fora, se domingo não sair do quarto lugar, o Milan deve ficar com o quarto lugar e o Rangers com uma das vagas escocesas. Podemos começar já hoje a torcer por uma vitória do Atlético Madrid, para ver se o Sevilha fica sem vaga. Depois só se alguém cair nas pré-eliminatórias é que nos dá lugar no Pote 2.
E este prémio monetário “muito grande” foi acordado quando? É que se foi recentemente só dá mesmo para rir.
Fui lá hoje comprar o bilhete e as bilheteiras estavam completamente às moscas. A hora do jogo não ajuda, mas quer-me parecer que vai ser preciso bem mais do que bilhetes de sócio a 5 euros para o estádio encher outra vez. ???
42 mil vendidos. Se o pessoal da box aderisse em peso tínhamos uma grande casa mas como já sei o que a casa gasta arrisco uns 35 mil em Alvalade. E mesmo assim deve ser das melhores assistências esta época. O que é um mau sinal…
Só mais uma achega neste off topic o Rangers está atrás de nós no ranking só nos ultrapassa se vencer a taça UEFA.
Se o Rangers perder a final,o Atlético segurar o 4º lugar e o Guimarães fizer a sua obrigação em casa com o E. Amadora o 2º pote é nosso. Isto se somarmos o nosso pontinho claro!
Estavam a dizer que a maioria dos jogadores do Boavista até prefere que o Boavista descesse já esta 6ª feira para não serem eles os causadores com a queixa dos ordenados…
Há jogo e o boavista vai dar tudo por tudo mas é cada um por si…a tentarem mostrar-se e ganhar o prémio de jogo que já foi prometido pelo benfica indirectamente…