[Bwin Liga] SPORTING - Boavista

acho ridiculo e os socios de gamebox terem que pagar 25€ para levar acompanhante nao-socio

A Liga está a investigar a forma como Yannick Djaló comemorou o golo que apontou em Paços de Ferreira, e que deu a vitória ao Sporting (0-1). No mapa de castigos divulgado esta terça-feira consta o nome do avançado leonino, mas sem qualquer referência a castigo ou multa. Apenas escrito: «Aguarda esclarecimento».

De acordo com o que Maisfutebol apurou, a Liga vai analisar a forma como Yannick festejou o golo. Nas imagens televisivas é visível que o jogador manda calar os adeptos locais, com o dedo indicador encostado à boca. Terá sido uma resposta a alguns cânticos racistas que se foram ouvindo nas bancadas nos minutos anteriores.

O assunto não terá escapado ao relatório do delegado da Liga, pelo que o organismo que gere o principal escalão do futebol português vai agora efectuar diligências para aferir o que se passou. Só após serem reunidos mais dados é que será divulgada uma decisão.

in maisfutebol

É isto que o vitinhos está a falar.

Não inventem. Muito gosta o Vitinhos de novelas. Se alguém for castigado é o Paços.

30ª Jornada
Última Jornada

Sp. Braga x Académica
Sábado - 10.Maio - 17h30
Sport TV1
Em Directo e Exclusivo

Nacional x Belenenses
Sábado - 10.Maio - 17h30
Sport TV2
Em Directo e Exclusivo

Leixões x Marítimo
Domingo - 11.Maio - 18h00
Sport TV1
Em Directo e Exclusivo

U. Leiria x P. Ferreira
Domingo - 11.Maio - 18h00
Sport TV2
Em Directo e Exclusivo

Sporting x Boavista
Domingo - 11.Maio - 20h15
Sport TV1
Em Directo e Exclusivo

Benfica x V. Setúbal
Sport TV2
Em Directo e Exclusivo

V. Guimarães x E. Amadora
Dísponivel através da funcionalidade multijogos para clientes ZON TVCabo com powerbox

Está desfeito o mistério :smiley:

Quem pode ser castigado é mesmo o Paços pelos insultos racistas e nao o Yannick.

Só postei a notícia para saberem de onde o vitinhos teve tal ideia…ou será que ele já sabia antes? :think:

Eu ouvi no RCP pelas 20:50 que o Djaló estava no mapa de castigos da liga e que tinha à frente “aguarda esclarecimentos”. O próprio jornalista achou aquilo muito estranho.

Nada de anormal qdo se vê que o Jorge Sousa, que inexplicavelmente não expulsa o Alvim pela entrada mais perigosa que eu vi em Portugal nos ultimos anos, beneficiando os lamps com isso, é nomeado para o lamps-setubal.

O vitinhos soube por um jogador do Sporting é simples e não são novelas!

Acredito que o rapaz possa ser castigado!

Não me espanta nada que nos tirem o miudo Djaló do jogo. Trafulhas como são na liga, não estranho mesmo nada.

Lá teremos que encavar os remendados com o Puro sózinho lá na frente.

O desespero é tanto que até nos querem tirar o único PL que iria jogar no domingo. E isso porque mandou calar os adeptos, coisa que já e feita à séculos…OMFG…

Eu sabia que eles tinham lata, mas tanta não fazia ideia… >:(

Nada a temer. Se fez esse gesto, qual é o problema? É algum gesto ofensivo?! Era o que faltava!

Até mostrava o cu no domingo em Alvalade em sinal de protesto!

Quanto apostas que eles eram bem capaz de ter a lata de suspender o Djalo? Já vi pior, tipo o Ruben do Belenenses e o Bruno Alves do Porto não levarem com Sumarissimos.

Quem dá 3 jogos ao Derlei é bem capaz disso. Mas não creio…

Na TV dizem q o caso pode trazer consequências ao P. Ferreira por insultos racistas…

Domingo,é às 20.30… o nosso jogo, porque o dos outros deve começar 5 minutos mais tarde.

Lembro me de ver um Paços - Benfas e aí os adeptos do paços tb tiveram atitudes racistas com o manuel fernandes, nessa altura ele tb marcou um golo e tb os mandou calar… mas ng foi castigado.

Em França o castigo foi a equipa não poder ir a taça no ano a seguir. Aqui provavelmente vai ser um puxão de orelhas e uma multa de 200€ ::slight_smile:

Normal meu caro. é o tempo que o lampião demora e raciocionar…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nada disso! Então? Aqui castiga-se o jogador que foi alvo de insultos, pois claro!

Nem sei que diga… Já é tão bizarro só o simples facto de equacionarem o castigo ao Djaló que nem sei que pense… :inde:

Vou deixar aqui uma proposta para o caso dos jogadores do Boavista decidirem fazer greve (espero bem que não, não quero ganhar na secretaria):

• Que se realize um jogo de equipas mistas com os júniores e o seniores do Sporting. Acho que seria uma festa de despedida desta miserável época muito interessante e inovadora.