[Bwin Liga] SPORTING - Boavista

Desculpem lá estar abrir já este tópico, mas termina hoje o prazo de pagamento dos salários em atraso aos jogadores do Boavista, e caso não paguem, será que irão fazer greve no próximo jogo ? Está a ser equacionada essa hipótese, ou algo do género!?

Domingo 11/05/08 - 20h15
Bilhetes 5€ Sócios para todo o estádio

Ja li em qq lado q esta fora de hipotese de eles fazerem greve.

E embora q seria muito bom pra nos q eles fossem para a greve acho q seria muito mau ao msm tempo.

Nao, acho que essa hipotese está fora de questão.

E para alem disso acho que gostaria mais de festejar o 2º lugar com uma vitoria jogada 11 vs 11 dentro de campo.

Cumprimentos :great:

Está descansado que vai aparecer alguem a pagar os salários dos jogadores do Boabosta e do Estrelinha.

If you know what i´m saying

Eles vem a alvalade para comerem a relva e receberem o dinheiro, por isso tudo a Alvalade puxar pelo Sporting, só a vitória interessa, não quero o empate. Quero à ida para casa passar com um sorriso bem largo pelo outro lado da 2ª circular.

Este vai ser um jogo muito interessante!

O Benfica já está com medo que a resolução do Apito Final posso provocar problemas no interior do Boavista. Ao que parece o problema dos ordenados em atraso, esse sim importante, parece não ser problema para o Benfica! Será que os jogadorews vão receber um prémio extra por vitória ao Sporting? Será que o Jorge Ribeiro receberá alguns elogios do seu novo patrão se marcar uns golitos em Alvalde ? Será?

Aí o medo das galinhas que podem ficar em 4 lugar … Uí ca medo nas galinhas! Uí!

[b]Alvalade palco de decisões[/b]

Na hora da despedida do campeonato 07/08, está em jogo a qualificação directa para a próxima edição da Liga dos Campeões, com o plantel profissional de futebol do Clube a contar com o apoio de todos os sportinguistas para levar de vencido o Boavista.

A partida tem o apito inicial marcado para as 20h15 de Domingo, hora em que as bancadas do Estádio José Alvalade deverão estarem cheias de camisolas «verdes e brancas». Este é o «jogo do sócio», que pagam apenas cinco euros pelo ingresso para qualquer sector do Estádio, em mais uma iniciativa de reconhecimento aos associados e de promoção das vantagens da filiação «leonina».

Não falte às decisões! Venha a Alvalade celebrar o seu sportinguismo!

In Sporting.pt

Eu não vou faltar!

Eu se vive-se em Lisboa dificilmente faltaria a um unico jogo no nosso estadio. :beer:

:arrow:

MUITO BOM.

LÁ ESTAREI

Já eramos dois.

É para ganhar!

Este vai ser um jogo complicado por se trata de uma final e nas finais este Sporting costuma falhar.

Mais agora com a demissão da sad do Boavista e da resolução do Apito Final não sei não!

Não achas que bastará aos jogadores do Sporting ter uma atitude digna, jogarem com vontade de ganhar para ultrapassar qualquer factor externo?
É com essa convicção que irei a Alvalade, esperançado na última vitória na Liga Portuguesa.

Temos de ganhar neste último jogo e segurar o 2º lugar de forma convincente.
Se falharmos agora, ainda por cima em casa, arma-se ali a p*ta!!!

Perder com o Boavista era a mesma coisa que ganhar um prémio gordo no Euromilhões e rasgar o recibo comprovativo antes de o levantar. Se é que me entendem. Ao Sporting só basta confirmar o segundo lugar. De outra forma, as vitórias aos trambolhões com Maritimo e Paços não teriam servido de nada…

Excelente analogia!

Concordo com o que o Da Rocha disse.
Está muita coisa em jogo!..

Não vão falhar, tal como não falharam contra o Braga há duas épocas (golo do J. Moutinho!).

Eu quero lá estar…vamos a ver se consigo :pray:!

5€ é para esgotar obrigatoriamente

Até pode esgotar na bilheteira (o que não acredito lá muito) mas não enche.
Faltam sempre 10.000 Game Boxes em cada jogo.