A convocatória do Paez quererá dizer que o Sporting irá manter o 4-4-2 em losango?
O meu 11 seria:
Rui Patrício
Abel, Polga, Gladstone, Had
Adrien Silva
Izmailov, Moutinho, Vukcevic
Romagnoli
Liedson
Mas já sabemos que irá jogar o Tiago. Veloso também, certamente. E com 3 avançados na convocatória (a menos que o Paez fique na bancada), talvez PB opte novamente pelo 4-4-2 em losango.
Lá vou eu fazer mais uma viagenzinha nos autocarros da rede expresso. Espero que esta semana o resultado seja melhor do que o do outro fim-de-semana,senão vão ter de me ouvir e muito.
Já há equipa e a pedido de várias familias entre as quais a minha joga o Rui Patricio na baliza e o modelo do jogo passa a ser o 4x5x1. Assim teremos:
Rui Patrício;
Abel, Gladstone, Polga e Ronny;
Veloso, Moutinho, Izmailov, Romagnolli e Vukcevic;
Liedson