[Bwin Liga] Leixões - Sporting C.P.

Sporting Stojkovic falha jogo com Leixões O guarda-redes sérvio do Sporting Stojkovic vai falhar o jogo do próximo sábado frente ao Leixões, em Matosinhos, isto porque a partida do Grupo A de apuramento para o Euro 2008 entre a Sérvia e Cazaquistão foi adiado precisamente para dia 24.

ASF
O jogo em Belgrado acabou por ser adiado devido ao forte nevão que cai na capital sérvia desde o meio-dia de ontem. As condições do relvado voltaram a ser hoje avaliadas hoje, no entanto, uma camada de neve superior a 14 centímetros inviabilizando a realização do jogo.

Apesar de estar lesionado, Stojkovic continua a fazer parte dos planos do seleccionador Javier Clemente que espera ter o guarda-redes recuperado já para o jogo decisivo frente à Polónia, a primeira equipa a apurar-se no grupo de Portugal.

Paulo Bento não pode assim contar com Stojkovic para a partida em Matosinhos, a contar para a 11ª jornada da

O que é esta merda? Se o Tiago joga é perigoso,o Vieirinha e o Paulo Machado vão ter grandes oportunidades de treinar a sua excelente meia distância,e dentro da àrea, o Roberto é perigosissimo. Medo,muito medo,a não ser que jogue Rui Patrício.

Porra se o Paulo Bento não meter o Rui Patrício neste jogo então não sei quando é que o vai meter.

Como diz o forista que abriu este tópico, os jogadores mais perigosos são mesmo os emprestados pelo Porto.

Ainda assim acho que vamos ganhar, há que ter fé.

Ainda na última conferência de imprensa se perguntou a Paulo Bento se a hipótese de Rui Patrício ficar uma época sem competir, poderia ser prejudicial à sua evolução. Paulo Bento respondeu que não, que foi uma situação pensada.

Por isso, caros, muito dificilmente Rui Patrício jogará esta época. :arrow:

:frowning: :frowning:

Vá alguém entender o nosso treinador…

não tejam já adar no nosso treinador,até porque o tópico é sobre o jogo de Leixoes…

Então e se Portugal ganhar ou empatar quarta? (o que é muito natural…)
Aí Portugal qualifica-se e a Sérvia não tem hipóteses…Então o Stojkovic não pode dar lugar a outro guarda-redes no sábado,já que não há hipóteses para uma qualificação???

O facto de Stojkovic não poder jogar seria uma boa oportunidade para lançar Rui Patrício.
Gostava muito que isso acontecesse mas infelizmente acho que vai jogar o Tiago.

Em relação ao resto da equipa eu apostaria:

R. Patrício

Abel Gladstone Polga Ronny

Moutinho Miguel Veloso

Izmailov Vuckcevic

Romagnoli

Liedson

Passamos do losango po triângulo :lol:

;D

Também achei que ficava com uma forma interessante.
A ideia seria colocar o Izmailov e Vuckecevic junto às faixas e Romganolli jogava na sua habitual posição atrás do ponta-de-lança.
Moutinho e Veloso ficariam mais recuados num trabalho mais de sapa.

tava para por aqui a equipa que para mim pode-se
ser a melhor para este jogo, mas veio me a cabeca o jogo em
braga e nem sei por onde começar…, acho que vou pensar melhor???

R. Patrício

Abel Gladstone Polga Had

Moutinho Miguel Veloso

Izmailov                  Vuckcevic
             Romagnoli

Liedson

:pray:

Segundo o Pasquim Redondo:

A neve que caiu nos últimos dias em Belgrado obrigou a UEFA a adiar o encontro entre Sérvia e Cazaquistão para o próximo sábado. Mas se Portugal garantir o apuramento diante da Finlândia, o jogo de pouco servirá, pelo que haveria esperança de Javier Clemente vir a dispensar alguns jogadores. No entanto...

«Toda a equipa está assim. Se há hipóteses de dispensar alguém? Não, não. Tenho jogadores de Espanha, Inglaterra e Alemanha. Como poderia jogar no sábado?», são as palavras do seleccionador da Sérvia, esta manhã à Renascença.

Desta forma, Stojkovic vai falhar com toda a certeza o jogo de sábado pelo Sporting diante do Leixões, enquanto Stepanov ainda poderá chegar a horas de assistir na bancada ao encontro do FC Porto diante do V. Setúbal, agendado para domingo pelas 18.15 horas.

Venha o Tiago ???

Se fosse eu o treinador,quem jogava?

-------------------Rui Patrício-------------------
Abel----------Polga-----------Gladstone------------Had

-----------------Adrien----------André Santos---------------
—Izmailov----------------Romagnoli--------------Vukcevic
---------------------Liedson--------------------

E digo-vos porquê. Porque o Moutinho ou tá estoirado físicamente ou passou-se dos cornos. Como é o menino querido ninguem fala,mas de há uns tempos para cá só tem feito MERDA. Com a Roma em casa fez merda, em Braga foi nulo. O Veloso também anda com manias. O Adrien e o André Santos estão cheios de vontade de jogar.

Sei que me vão chamar lunático,mas era a minha aposta…e não sei não se o Pereirinha não ganhava o lugar ao Vukcevic

Se for Tiago para a baliza só um preço muito apetecivel do bilhete é que me levará ao Estádio do Mar no sábado …

A minha equipa seria:

Rui Patricio

Abel - Anderson Polga - Miguel Veloso - Marian Had

Bruno Pereirinha - João Moutinho - Marat Izmailov - Simon Vukcevic

Romagnoli

Liedson

Tou com fé no pereirinha…

Cump.'s! :beer:

E só se morares por essas bandas porque senão não creio que valha a pena… Eu por mim nem com Tiago nem com ninguém saio de casa no Sábado…

Stoi vai voltar na quinta a Portugal caso nos qualifiquemos para o Euro.

Se vai ou nao jogar no Mar já são outros 50!

Nao foi isso que eu ouvi na RTP.
Eles disseram que o Sporting nao o vai ter para o Leixoes.

Duvido. A “ponte aérea” Belgrado-Lisboa anda muito congestionada

Stojo

Abel Gladstone Polga Had

Veloso
    Moutinho    
                 Romagnoli 

Izmaylov Vukcevic
Liedson

Stojko
Abel Gladstone Polga Had
Moutinho Veloso
Izmailov Romagnoli Simon