Sporting
Stojkovic falha jogo com Leixões
O guarda-redes sérvio do Sporting Stojkovic vai falhar o jogo do próximo sábado frente ao Leixões, em Matosinhos, isto porque a partida do Grupo A de apuramento para o Euro 2008 entre a Sérvia e Cazaquistão foi adiado precisamente para dia 24.
ASF
O jogo em Belgrado acabou por ser adiado devido ao forte nevão que cai na capital sérvia desde o meio-dia de ontem. As condições do relvado voltaram a ser hoje avaliadas hoje, no entanto, uma camada de neve superior a 14 centímetros inviabilizando a realização do jogo.
Apesar de estar lesionado, Stojkovic continua a fazer parte dos planos do seleccionador Javier Clemente que espera ter o guarda-redes recuperado já para o jogo decisivo frente à Polónia, a primeira equipa a apurar-se no grupo de Portugal.
Paulo Bento não pode assim contar com Stojkovic para a partida em Matosinhos, a contar para a 11ª jornada da
O que é esta merda? Se o Tiago joga é perigoso,o Vieirinha e o Paulo Machado vão ter grandes oportunidades de treinar a sua excelente meia distância,e dentro da àrea, o Roberto é perigosissimo. Medo,muito medo,a não ser que jogue Rui Patrício.
Ainda na última conferência de imprensa se perguntou a Paulo Bento se a hipótese de Rui Patrício ficar uma época sem competir, poderia ser prejudicial à sua evolução. Paulo Bento respondeu que não, que foi uma situação pensada.
Por isso, caros, muito dificilmente Rui Patrício jogará esta época. :arrow:
não tejam já adar no nosso treinador,até porque o tópico é sobre o jogo de Leixoes…
Então e se Portugal ganhar ou empatar quarta? (o que é muito natural…)
Aí Portugal qualifica-se e a Sérvia não tem hipóteses…Então o Stojkovic não pode dar lugar a outro guarda-redes no sábado,já que não há hipóteses para uma qualificação???
O facto de Stojkovic não poder jogar seria uma boa oportunidade para lançar Rui Patrício.
Gostava muito que isso acontecesse mas infelizmente acho que vai jogar o Tiago.
Também achei que ficava com uma forma interessante.
A ideia seria colocar o Izmailov e Vuckecevic junto às faixas e Romganolli jogava na sua habitual posição atrás do ponta-de-lança.
Moutinho e Veloso ficariam mais recuados num trabalho mais de sapa.
tava para por aqui a equipa que para mim pode-se
ser a melhor para este jogo, mas veio me a cabeca o jogo em
braga e nem sei por onde começar…, acho que vou pensar melhor???
A neve que caiu nos últimos dias em Belgrado obrigou a UEFA a adiar o encontro entre Sérvia e Cazaquistão para o próximo sábado. Mas se Portugal garantir o apuramento diante da Finlândia, o jogo de pouco servirá, pelo que haveria esperança de Javier Clemente vir a dispensar alguns jogadores. No entanto...
«Toda a equipa está assim. Se há hipóteses de dispensar alguém? Não, não. Tenho jogadores de Espanha, Inglaterra e Alemanha. Como poderia jogar no sábado?», são as palavras do seleccionador da Sérvia, esta manhã à Renascença.
Desta forma, Stojkovic vai falhar com toda a certeza o jogo de sábado pelo Sporting diante do Leixões, enquanto Stepanov ainda poderá chegar a horas de assistir na bancada ao encontro do FC Porto diante do V. Setúbal, agendado para domingo pelas 18.15 horas.
E digo-vos porquê. Porque o Moutinho ou tá estoirado físicamente ou passou-se dos cornos. Como é o menino querido ninguem fala,mas de há uns tempos para cá só tem feito MERDA. Com a Roma em casa fez merda, em Braga foi nulo. O Veloso também anda com manias. O Adrien e o André Santos estão cheios de vontade de jogar.
Sei que me vão chamar lunático,mas era a minha aposta…e não sei não se o Pereirinha não ganhava o lugar ao Vukcevic