[Bwin Liga] Leixões - Sporting C.P

-------------------Stojko---------------
–Abel–Gladstone–Polga–Ronny
------------------Veloso----------------
–Pereirinha-------------Moutinho–
-----------------Izmailov---------------
------Liedson--------Romagnoli----

É bom que se lembrem do Braga.

             Stojo

Abel Gladstone Polga Had

      Veloso   Adrien
    
         Romagnoli 

Izmaylov Vukcevic
Liedson

              Rui Patrício

Abel Polga Veloso Ronny

      Moutinho      Adrien

Izmailov Romagnoli Vukcevic

                  Liedson

Se o Paulo Bento efectivamente mudar o esquema acho que a equipa ideal seria a seguinte:

                         Stoj (se puder)

Abel Gladstone Polga Had

              Moutinho             Veloso

Izmailov Romagnoli Vukcevic

                      Liedshow

Na segunda parte gostaria de ver o Pereirinha no lugar o Marat

Segundo informação do blogue www.lusofootball.blogspot.com o Adrien e Luis Paez estão convocados:

“Tenho 99% certeza que só o Adrien Silva e o Luís Páez foram treinar com os seniores. E estão ambos convocados para o jogo com o Leixões. Boa sorte, Putos.”

Luís Paez estreia-se nos convocados

A presença do avançado sul-americano, ainda com idade de júnior, é a principal surpresa na convocatória de Paulo Bento para a deslocação ao terreno do Leixões, onde não vão estar presentes o guarda-redes sérvio Stojkovic e o avançado Yannick Djaló, por não terem recuperado das respectivas lesões.

O também júnior Adrien Silva também está entre os 19 eleitos, ficando, desta vez, o paraguaio Carlos Paredes de fora. Eis s lista completa dos 19 convocados para o encontro no Estádio do Mar: guarda-redes: Rui Patrício e Tiago; defesas: Marian Had, Anderson Polga, Ronny, Abel e Gladstone, médios: Adrien Silva, Marat Izmailov, Simon Vukcevic, Pontus Farnerud, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Leandro Romagnoli; avançados: Milan Purovic, Liedson, Luis Paez e Celsinho.

in sporting.pt

              Tiago

Abel Gladstone Polga Had
Veloso
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Purovic Liedson

Com o Puro marcamos mais golos do que com outro qualquer jogador em campo… :mrgreen:

luis paez e adrien foram convocados.
espero que neste jogo os meta em campo.
nunca vi o paez jogar, mas de certeza que pior que o yannick e que o purovic não faz.
quanto ao adrien, com romagnoli lesionado era uma boa opção ele jogar de inicio com o moutinho a 10. ou então o veloso a defesa central e o adrien a trinco.
had também no lugar do ronny sff

Triangulo não, é uma seta apontada à baliza adversária. :smiley:

É a altura ideal para o Patrício brilhar
Patrício
Abel - Polga - Gladstone - Ronny
Veloso
Moutinho - Vuckcevic - Izmailov
Romagnoli
Liedson

Paez convocado e Adrien em vez de Paredes. Estamos a progredir PB :great:

ALELUIA…
ALELUIA…
ALELUIA, ALELUIA…
ALELUIAAAAAA!!!

:clap: :clap: :clap:

11 para ganhar, que convém não perder mais pontos. Não jogar à retranca e meter os melhores jogadores e em melhor forma.

este jogo é o ideal para estrear adrien, patricio e paez

Convocatória interessante, agora a grande questão é: quem vai ficar de fora, visto que eles são 19.

E infelizmente não me parece que seja o farnerud ???

Convocatória interessante, agora a grande questão é: quem vai ficar de fora, visto que eles são 19.

E infelizmente não me parece que seja o farnerud Huh?


apostava que vai ser o adrien

uma vez que o Adrien está entre 3 jovens nos convocados e apenas um tem de sair, duvido imenso que seja ele…
Talvez o Paez ou o Celsinho…mas quem sabe o Paulo não tenha uma surpresa guardada e não meta o Farnerud no “quentinho”… :mrgreen:

era especatcular ver paez a actuar no próximo jogo! Este não se pode queixar da adaptação!

Lá estarei no apoio ao Mágico Sporting em Matosinhos, com esperança de vir com os três pontos. :arrow:

Aposto aqui uma rodada ao pessoal de que o Adrien e o Paez não vao jogar, com sorte o Adrien entra nos ultimos 10 minutos.