-------------------Stojko---------------
–Abel–Gladstone–Polga–Ronny
------------------Veloso----------------
–Pereirinha-------------Moutinho–
-----------------Izmailov---------------
------Liedson--------Romagnoli----
É bom que se lembrem do Braga.
Stojo
Abel Gladstone Polga Had
Veloso Adrien
Romagnoli
Izmaylov Vukcevic
Liedson
Rui Patrício
Abel Polga Veloso Ronny
Moutinho Adrien
Izmailov Romagnoli Vukcevic
Liedson
Se o Paulo Bento efectivamente mudar o esquema acho que a equipa ideal seria a seguinte:
Stoj (se puder)
Abel Gladstone Polga Had
Moutinho Veloso
Izmailov Romagnoli Vukcevic
Liedshow
Na segunda parte gostaria de ver o Pereirinha no lugar o Marat
Segundo informação do blogue www.lusofootball.blogspot.com o Adrien e Luis Paez estão convocados:
“Tenho 99% certeza que só o Adrien Silva e o Luís Páez foram treinar com os seniores. E estão ambos convocados para o jogo com o Leixões. Boa sorte, Putos.”
Luís Paez estreia-se nos convocados
A presença do avançado sul-americano, ainda com idade de júnior, é a principal surpresa na convocatória de Paulo Bento para a deslocação ao terreno do Leixões, onde não vão estar presentes o guarda-redes sérvio Stojkovic e o avançado Yannick Djaló, por não terem recuperado das respectivas lesões.
O também júnior Adrien Silva também está entre os 19 eleitos, ficando, desta vez, o paraguaio Carlos Paredes de fora. Eis s lista completa dos 19 convocados para o encontro no Estádio do Mar: guarda-redes: Rui Patrício e Tiago; defesas: Marian Had, Anderson Polga, Ronny, Abel e Gladstone, médios: Adrien Silva, Marat Izmailov, Simon Vukcevic, Pontus Farnerud, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Leandro Romagnoli; avançados: Milan Purovic, Liedson, Luis Paez e Celsinho.
in sporting.pt
Tiago
Abel Gladstone Polga Had
Veloso
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Purovic Liedson
Com o Puro marcamos mais golos do que com outro qualquer jogador em campo… :mrgreen:
luis paez e adrien foram convocados.
espero que neste jogo os meta em campo.
nunca vi o paez jogar, mas de certeza que pior que o yannick e que o purovic não faz.
quanto ao adrien, com romagnoli lesionado era uma boa opção ele jogar de inicio com o moutinho a 10. ou então o veloso a defesa central e o adrien a trinco.
had também no lugar do ronny sff
Triangulo não, é uma seta apontada à baliza adversária. ![]()
É a altura ideal para o Patrício brilhar
Patrício
Abel - Polga - Gladstone - Ronny
Veloso
Moutinho - Vuckcevic - Izmailov
Romagnoli
Liedson
Paez convocado e Adrien em vez de Paredes. Estamos a progredir PB :great:
ALELUIA…
ALELUIA…
ALELUIA, ALELUIA…
ALELUIAAAAAA!!!
![]()
11 para ganhar, que convém não perder mais pontos. Não jogar à retranca e meter os melhores jogadores e em melhor forma.
este jogo é o ideal para estrear adrien, patricio e paez
Convocatória interessante, agora a grande questão é: quem vai ficar de fora, visto que eles são 19.
E infelizmente não me parece que seja o farnerud ???
Convocatória interessante, agora a grande questão é: quem vai ficar de fora, visto que eles são 19.E infelizmente não me parece que seja o farnerud Huh?
apostava que vai ser o adrien
Convocatória interessante, agora a grande questão é: quem vai ficar de fora, visto que eles são 19.E infelizmente não me parece que seja o farnerud Huh?
apostava que vai ser o adrien
uma vez que o Adrien está entre 3 jovens nos convocados e apenas um tem de sair, duvido imenso que seja ele…
Talvez o Paez ou o Celsinho…mas quem sabe o Paulo não tenha uma surpresa guardada e não meta o Farnerud no “quentinho”… :mrgreen:
era especatcular ver paez a actuar no próximo jogo! Este não se pode queixar da adaptação!
Lá estarei no apoio ao Mágico Sporting em Matosinhos, com esperança de vir com os três pontos. :arrow:
Aposto aqui uma rodada ao pessoal de que o Adrien e o Paez não vao jogar, com sorte o Adrien entra nos ultimos 10 minutos.