Bwin Cup

[center]

2ª Fase - 1ª mão

Fase de Grupos

1ª Jornada da Fase de Grupos

2ª Jornada da Fase de Grupos

3ª Jornada da Fase de Grupos


[/center]

Estão decididos os grupos, agora é esperar pelo sorteio.

A competição vai começar sem nome ou patrocinador oficial? ^-^

Nem me lembrava desta competição. Porque será? ::slight_smile:

@Msilva
“retirados da páginas oficial da Liga” :great: :wink:

Exacto, como o que importa são os jogos entre os grandes e com boas receitas para a TV e patrocinadores, ainda têm tempo, agora só joga a “canalha” que não importa para nada.

Ou seja muda o troféu… Estou curioso para ver qual o modelo deste ano.

Vamos la ver se a taça da liga neste novo formato se torna alguma coisa de jeito.

E se fizemos umas apostas para tentarmos ver quem são os vençedores :victory:

Gil Vicente 3 x 3 Moreirense.

Bis do Zé Luis que só entrou aos 62 minutos! :beer:

Bom resultado para o CD Feirense, que é do mesmo grupo. O Gil é da mesma valia do CDF, mas tem a vantagem que joga em casa contra.

Neste grupo temos agora o Fátima-CDF.

O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita!

Esta é uma competição secundária em que as arbitragens ainda são mais escandalosas que para o campeonato e não se perdia nada se o Sporting a secundarizasse. Não temos plantel para ir a todas e esta deve ser uma oportunidade para fazer jogar os menos utilizados, mesmo que signifique a eliminação. O objectivos principais são o campeonato, a Liga Europa e depois a Taça de Portugal. Senão acontece o que aconteceu no tempo do Paulo Bento, de andar a esmifrar os mais utilizados nesta treta para depois não se ganhar isto na mesma (e se ganhasse os adeptos nem lhe davam valor…) e depois não há pernas para as ligas.

:arrow:

Estou de acordo, é uma competição nitidamente menor, que não é credível e que o Sporting não deveria levar a sério. Não gera qualquer interesse na maioria dos adeptos, não gera grande interesse em alguns clubes… Está na altura de o Sporting lhe dar a importância que a competição merece e que os seus responsáveis fazem para que mereça, nenhuma.

O Sporting apostou claramente mal nesta competição, o bentinho não ganhava mais nada e apostava tudo nisto, nem sequer rodava jogadores, enfim. Agora é meter os mínimos necessários obrigatórios pelos regulamentos (5 jogadores do último 11?) e o resto juniores.

:xock: Há essa requerimento?

O ano passado havia, exigência do patrocinador para que as equipas não pusessem só os suplentes. Não sei exactamente qual é a regra.

No outro jogo do Grupo A, Fátima 3 - Feirense 3 :lol:
4 equipas empatadas com os mesmos pontos, GM e GS. Excelente jornada para o CD Feirense.

Tópico actualizado…

As assistências a estes jogos foram ridículas, apenas dois jogos tiveram mais de 500 pessoas, o jogo em casa do Trofense e do Gil Vicente, com 1600 e 900 respectivamente.

Quanto á segunda jornada, mais um jogo em casa do Gil Vicente, desta vez contra o Feirense! Um mês de Agosto em cheio! só jogos no cidade de Barcelos.

Não é de todo surpreendente…se os clubes já durante o ano registam fracas assistências, numa altura do ano em que muita gente está de férias, ainda vai haver menos.

Mais dois jogos hoje, Gil Vicente Feirense e Varzim Oliveirense.

Vou ver o Gil Vicente Feirense, acho que nas ultimas épocas o Feirense tem vindo sempre a crescer, e é uma das equipas mais fortes da vitalis. Vamos lá ver como vai correr o jogo.

:mais: :arrow: