Bwin Cup

Gil Vicente 2 x 1 Feirense

Um jogo animado, quer na primeira quer na segunda parte, cerca de 1000 pessoas no cidade de Barcelos, uma agradável tarde de sábado.

Desde as 19H joga-se o Varzim Oliveirense.

Este ano não sei…

santa clara empata a 1 com o estoril em casa destes

Sporting da Covilhã 2-0 Trofense :victory:

1-0, Dani, 47 minutos

2-0, Dani, 68

Sporting da Covilhã: Igor Araújo, Ivo Pinto (Zezinho, 82’), Nuno Gomes, Wagnão, Abdoulaye, Dani, Milton, Vasco Varão, Samson, Vouho (Rincón, 64’) e Fofana (Bruno Severino, 80’).

Estou curioso para ver o que vai fazer este novo presidente do Belenenses. Conseguiu reduzir a despesa corrente em cerca de 240 mil euros, o que é muito bom. Desportivamente, começa mal, com uma derrota vergonhosa.

Tópico actualizado com os resultados da 2ª jornada e com os jogos da 3ª e ultima jornada.

Quanto aos grupos, actualizo quando estiverem decididos.

Parece que o Belenenses foi goleado em Freamunde, e já se pede a cabeça dos jogadores e do treinador :lol:

5-1… ai pastéis.

5 a 1 ?? :xock:

E logo pelo Freamunde!

O Belenenses agora vai fazer lembrar aquele gajo que toda a gente esperava na prisão… Quando for a Barcelos, imagino. Triste destino.

Já cá veio umas 3x desde o caso mateus, em todas, ouviram poucas e boas, incluindo umas faixas vergonhosas da nossa claque das quais até eu tive vergonha e me senti mal.

No entanto, está criada uma rivalidade eterna no seio do Gil Vicente. Mesmo o Carlitos divide opiniões neste momento.

Santa Clara eleminado da taça da liga depois de empatar 0-0 com varzim passam no grupo c oliveirense e estoril

Tópico Actualizado, alguém sabe como se desenrola a 2ª fase?

CLAQUE DO GIL FAZ ALUSÃO AO FALECIDO PRESIDENTE

“O presidente já foi/o basket também/agora são vocês.” Foi desta forma que a claque Império Gilista recebeu o Belenenses na coreografia, numa clara alusão que agride a memória do falecido presidente dos azuis do Restelo, Cabral Ferreira, uma das figuras do conhecido caso Mateus.

Apesar da referência desnecessária, a verdade é que ninguém impediu que a claque levantasse a faixa durante quase 5 minutos antes do início do jogo. A claque continuou a sua “performance” com insultos à equipa adversária e com isso teve pouco tempo para… apoiar o Gil Vicente."

Não, a bancada inferior Sul onde estão é apenas para a claque. Os adeptos do Gil Vicente estavam nas duas poentes e pasteis nem ve-los.

Ouveram alguns assobios, mas muitas palmas. Até eu fiquei indeciso. Não existe revista nos jogos da 2ª liga ou das primeiras fases da taça da liga. Nem a claque é revistada aqui em Barcelos (são poucos e inofensivos).

Já fomos a Belém depois disto e correu tudo bem.

Tristes… o que vale é que nem em bicos dos pés se dá por eles… são minúsculos, sempre foram, e sempre serão.

Msilva, com todo o respeito, essa gentinha da claque do Gil Vicente merece apanhar com um camião pela frente…

Atenção, isto aconteceu à dois anos atrás.

Sim, é verdade, até eu fiquei envergonhado com a situação. Apesar do ódio que nutro pelos pasteis, ainda prezo o respeito e educação.

Pelos outros não posso falar.

Realizou-se na sede da Liga o sorteio da 2.ª fase da Taça da Liga.

O resultado do sorteio foi:
Penafiel - Vitória de Setúbal
Estoril - Rio Ave
Gil Vicente - Leiria
Leixões - Paços de Ferreira
Aves - Portimonense
Arouca - Académica
Fátima - Beira-Mar
Oliveirense - Olhanense

As duas mãos da eliminatória realizam-se a 27 de Outubro e 10 de Novembro.

Liga Orangina vs Liga Zon sagres! Quem ficará com mais equipas?