Antes de mais, não vou aqui falar de ficar contente com o desempenho da equipa que dignificou a camisola porque, apesar de ser verdade, é o discurso das equipas ditas “pequenas” não há vitórias morais e tudo o que não seja a vitória neste tipo de jogos, é um mau resultado na minha opinião.
Entrámos bem no jogo e o segredo estava aí, tiro o “chapéu” ao Couceiro porque soube identificar um dos pontos mais fortes dos orcs esta época, que é a forma forte e agressiva com que entram no jogo, coisa que Paulo Sérgio não soube, nem mesmo quando jogou em casa no jogo do campeonato. Fizemos o golo pelo capitão, e para mim foi O Capitão, digo isto porque foi bem visível no jogo de ontem, a forma agressiva e a raça do Postiga, inclusive ao festejar o golo.
Mais uma vez, houve dedo de uma terceira equipa, e acho que o Sporting não se devia calar com isto, apesar de achar que é isso mesmo que vai acabar por acontecer. O penalti inexistente dá canto e o ´canto dá golo, e ainda amarelou o nosso central, que neste caso foi o Polga, penalti este que só na luz se marca e que acabou por ter influência.
Na minha opinião, não perdemos o jogo no golo do javi ao minuto 92, mas um pouco antes, onde Matias isolado na cara de roberto, atira para a defesa do Espanhol, não condeno o Matias porque é um lance muito rápido, para além de que voltou a ser o melhor do Sporting no jogo de ontem, mas voltamos a falhar na finalização e desta vez com alguma falta de sorte.
Mais duas lesões de Carriço e João Pereira juntando-se ao Lote do Estaleiro com Pedro Mendes e Izmailov, continuo a não perceber o que este departamento médico faz aos jogadores.
Acabou a época, agora é ver os outros festejar e fazer rezas para que o que o futuro trará, seja bom para o Sporting, caso contrário, este é o nosso fim.