[Bwin Cup - 1/2 Finais] lampiões 2-1 SPORTING CP

A questao das arbitragens tem como unico responsavel a (falta de) direccao do SCP. Pura e simplesmnete nao ha ninguem que se mexa para exercer pressao e influencia. O clube esta ao abandono, e tem estado ao abandono nesta area ha muitos, muitos anos.

Ainda gostava de saber o que aconteceria se alguem processa-se num tribunal civel um arbitro se num relatorio dessem por valido que tinham havido erros, e consequentes percas de receitas, como no caso de uma taca. Ia comecar mais uma polemica celestial, mas ia ser interessante de ver.

.
a tua imparcialidade está incompleta: faltou-te o tempero … desta vez [b]sousal! e mesmo benfas é com minúscula!
[i]Ou alguem duvida que o nosso “futebol” está inquinado e que estes orcs têm a papinha toda feita???
Ao branquearmos este aspecto-fundamental[b]issimo, estamos a ser coniventes com esta corja nojenta que tem que ser destruída.
.
Quantas e quantas vezes uma equipa joga bem, e não ganha, paciência. Não estou a tirar mérito ao futebol dos lampiões.
Agora há que ganhar com futebolistas!

Gostava de ver no próximo ano (mais do que um treinador de qualidade, jogadores de qualidade) um preparador físico de top. Foi uma vergonha ver esta equipa no últimos 20 minutos a arrastar-se em campo, fazendo lembrar aquelas equipas da 3ªdivisão que muitas vezes calham na Taça de Portugal e que se encontram exaustas e se arrastam para o final do jogo.

O resto quanto a mim foi o normal…bastava colocar as peças certas (dentro do deficit que este plantel tem), juntar os jogadores e deixa-los acreditar que era possível. O pior é que as limitações são tão evidentes que só mesmo em esforço foi possível aguentar tanto tempo ( e quando na “cara do golo” se falha, normalmente paga-se caro).

Quanto à arbitragem…o normal neste futebol de pobres (quando à meia hora de jogo já a defesa tinha 3 cartões amarelos, um Paulinho Santos espanhol que quase consegue terminar os 90m sem um amarelo, um penalti que é só mesmo marcado favoravelmente a 2 clubes em Portugal e um lance de golo duvidoso)

Antes de mais, não vou aqui falar de ficar contente com o desempenho da equipa que dignificou a camisola porque, apesar de ser verdade, é o discurso das equipas ditas “pequenas” não há vitórias morais e tudo o que não seja a vitória neste tipo de jogos, é um mau resultado na minha opinião.

Entrámos bem no jogo e o segredo estava aí, tiro o “chapéu” ao Couceiro porque soube identificar um dos pontos mais fortes dos orcs esta época, que é a forma forte e agressiva com que entram no jogo, coisa que Paulo Sérgio não soube, nem mesmo quando jogou em casa no jogo do campeonato. Fizemos o golo pelo capitão, e para mim foi O Capitão, digo isto porque foi bem visível no jogo de ontem, a forma agressiva e a raça do Postiga, inclusive ao festejar o golo.

Mais uma vez, houve dedo de uma terceira equipa, e acho que o Sporting não se devia calar com isto, apesar de achar que é isso mesmo que vai acabar por acontecer. O penalti inexistente dá canto e o ´canto dá golo, e ainda amarelou o nosso central, que neste caso foi o Polga, penalti este que só na luz se marca e que acabou por ter influência.

Na minha opinião, não perdemos o jogo no golo do javi ao minuto 92, mas um pouco antes, onde Matias isolado na cara de roberto, atira para a defesa do Espanhol, não condeno o Matias porque é um lance muito rápido, para além de que voltou a ser o melhor do Sporting no jogo de ontem, mas voltamos a falhar na finalização e desta vez com alguma falta de sorte.

Mais duas lesões de Carriço e João Pereira juntando-se ao Lote do Estaleiro com Pedro Mendes e Izmailov, continuo a não perceber o que este departamento médico faz aos jogadores.

Acabou a época, agora é ver os outros festejar e fazer rezas para que o que o futuro trará, seja bom para o Sporting, caso contrário, este é o nosso fim.

Mais iimportante que gastar milhões em jogadores é “resolver” este problema das “arbitragens”.

Bem dizia o orelhudo “mais vale ter bons lugares na liga do que comprar jogadores”

:sick:

Olá… aqui tenho eu que interferir… :mrgreen:

Indiscutível que os lamps de JJ são uma grande equipa, pelo menos para consumo interno. São organizados e têm excelentes valores…

Quanto à “obrigatoriedade” de bento ter ganho o título pelo plantel que tinha… e com a tal equipa tipo… ( e o Winston deve estar a referir-se à equipa de 2006/2007 )

Patríco 19 anos, Veloso, 20, Moutinho 20, Nani 20… cerca de 40% da equipa era sub 20, somando a isto o tal Varela que só anos após a saída e já no Amadora se revelou jogador e Martins, que como se sabe estava mais tempo no estaleiro do que em campo…

E depois, quanto ao “devia” ter ganho campeonato… o porto tinha Helton, Bruno Alves, Pepe, Boswinga, Fucile, Quaresma, Assunção, Meireles, Anderson, Lucho, lisandro… comparar um 11 tipo do porto com do Sporting e recordar a luta que demos, só por por alguma má vontade contra Bento se pode criticar o que fez…

Temos um plantel mais fraco mas agora com um rendimento muito inferior ao seu valor facial, o que não aconteceu na altura de Bento.

Depois de ter “dormido” sobre o assunto, continuo sem conseguir ver o jogo de ontem de modo positivo como tantos caros foristas o fazem.
Jogaram mais do que no resto da época? Correram mais? Mostraram mais organização? Mas vocês já viram que o ponto de comparação é tão miserável que nem deveria ser considerado?
Claro que acredito que vamos melhorar (não quero passar do 8 para o 80) e que voltarei a ter prazer em ver o meu Sporting jogar, mas a crueldade dos números é claríssima:
-8 jogos sem ganhar (4 empates, 4 derrotas)…penso que igualá-mos um record, certo?
-fora de todas as competições (3º lugar é uma obrigação daqueles senhores que se intitulam jogadores, não um objectivo que me empolgue…nós temos sempre que lutar pelo 1º lugar e este ano, mais uma vez, nunca o fizemos verdadeiramente)

Para mim é o fechar de uma época (mais uma) bastante dolorosa (não vou dizer que foi uma desilusão pois desde o inicio que previ o que ia acontecer). Sofro por mim e pelos meus filhos, afinal fui eu que os trouxe para esta grande família, este nosso amor. Peço mais e vou continuar a pedir mais…sempre.

ontem também saí de lá com a noção que apesar de não jogarmos ponta, temos tido um azar do caraças, e se tivessemos um ponta de lança decente não teríamos perdido o jogo.

em contrapartida os lampiões estão com uma vaca que mete nojo.

enfim, valeu pelo esforço e entrega dos jogadores. precisamos de jogadores mas também precisamos urgentemente de um treinador competente e que saiba pôr os jogadores a fazer aquilo que sabem.

porque se o evaldo ontem foi uma nulidade, a verdade é que ele no braga, e mesmo na pré-época, não era tão mau como ficou patente.

alguns momentos bons na curva.

o que dizia a tarja do nn gays? àquela distância não conseguia ler o que lá estava escrito.

PS
engraçado também de ver que quem dobra a principal faixa deles são os stewarts…

Nuno Luz? além de ser afilhado de casamento do ex-presidente Cintra, é um sportinguista parvo e muito influenciável. Diferente, pronto… daqueles que vota em gravatas e notáveis cheios de nada.

A resposta a essas pergunta sé, obviamente, sim. E isso não deve ser menosprezado.
No entanto receio que não passasse de efeito de chicotada psicológica, que se irá muito provavelmente desvanecer com o tempo.
Acho que ficou por demais provado que o grande problema da equipa, de há bué tempo a esta parte, é o ataque. Tivéssemos marcado mais, e a conversa seria outra.
BTW, a votação neste tópico é injusta para jogadores como Yannick e Zapater.

O Luz é Sportinguista.
É um pouco tonto como diz o @Madeiralion
Alem disso como é conhecido publicamente a sua opção clubistica por vezes exagera na tentativa de nao demonstrar.

SL

o que dizia a tarja do nn gays? àquela distância não conseguia ler o que lá estava escrito.

O Sporting é o nosso grande amor …

Exagerar e favor lolol

:arrow:

Agora só tenho uma coisa a dizer (escreverneste caso):

• Que venha a próxima época :-\

Sporting sempre!

Bem…Mais uma deslocação à lixeira.Devo dizer que sai de casa mentalizado para uma goleada e ia apenas no espírito leonino, de ir apoiar os nossos e demonstrar que por mal que o Sporting esteja estaremos sempre lá.

O cortejo, infeliz mas compreensivelmente, não levava muita gente mas a que levava era malta pura, que se via que estava ali por amor puro ao Sporting. Finalmente consegui entrar naquele cesto de pão antes do jogo começar.Um dia teria de acontecer.

Em relação ao jogo, devo dizer que apesar de ir mentalizado que iríamos ser goleados, com o decorrer do jogo e com o nosso golo comecei a criar uma esperançazinha,via os jogadores a darem tudo, via os lamps desinspirados e pensava que talvez fosse possível ainda.
Depois…aparece Jorge Sousa, para mim o penalti é ridículo assim como a dualidade de critérios disciplinares. Ridículo é também defender o penalti e no lance a seguir sofrer golo num canto mas enfim.

Na segunda parte acabamos por entrar bem mas depois acabou-se o gas e os lamps começaram a apertar tendo mandado uma aos ferros, ganho muitos cantos e feito muitos remates perigosos. Quando o Sporting se consegue voltar a libertar e ataca, Roberto tira o golo a Matias e no contra-ataque golo dos orcs.É a vida. São os orcs. É a vaca. É a vida de vaca dos orcs.

Conclusão do jogo: A época acabou para nós mas fica provado que a nossa equipa não é tão má quanto tem sido.O Evaldo não vale um tremoço.Torsiglieri, Matias, Andre Santos o futuro do Sporting.

P.S. - Grandes momentos na curva, poucos mas bons. De realçar a frase que foi aberta da nossa parte por volta dos 22 minutos de jogo, apesar de não ter ficado no ar muito tempo foi o suficiente para ficar de consciência tranquila.

P.S. - Grandes momentos na curva, poucos mas bons. De realçar a frase que foi aberta da nossa parte por volta dos 22 minutos de jogo, apesar de não ter ficado no ar muito tempo foi o suficiente para ficar de consciência tranquila.

Que dizia caro @BmG

SL

É misarável mas deve ser considerado. Vamos comparar este jogo com qual? Com os da época passada? Com os to tempo do Balakov?

Este jogo tem de ser comparado, e só isso faz sentido, com os restantes jogos desta época.

E deu para ver um coisa: com estes jogadores consegue-se um pouco mais do que tinhamos conseguido até agora. Jogasse o Sporting esta epoca toda como jogou ontem e estavamos a disputar o 2º lugar em vez de estarmos com o coração nas maos para ficar em 3º.

É verdade que é triste termos entrado nesta epoca sabendo que o 1º nao estava ao nosso alcance, mas nao podemos ignorar o jogo de ontem pelo simples facto de ter sido o primeiro jogo sem Paulo Sergio.

Rui Mendes Eterno Leão!!! e mesmo assim para entrar tiveram que falar com 3 chefes e tivemos que explicar quem era a pessoa em causa.

:great:

:great: :dance: :dance:

SL