[Bwin Cup - 1/2 Finais] lampiões 2-1 SPORTING CP

[img width=300 height=230]http://www.meiosepublicidade.pt/wp-content/uploads/2010/10/Logo-bwin-Cup.jpg[/img]

Local:ETAR
Data:Quarta Feira, 2 de Março de 2011
Hora:20h45
Canal:
Arbitro:Por Decidir

3 Coisas:
1- Se o pale serge ainda lá estiver então é jogo perdido
2-Meto o símbolo antigo porque o atual é uma shit
3-Espero que escolham um arbitro que não beneficie as galinhas

Aposto que se conseguirmos o feito de ganhar, perdemos a final para um Nacional ou Paços de Ferreira desta vida.

É o jogo que tenho mais medo recentemente porque sinceramente a derrota é mais que certa só espero que não arrastem o nome do Sporting para a lama com uma malha histórica :pray:

A ultima oportunidade de “salvar” a epoca…
Mas, jà, não esperou nada. :’( :’( :’(

Estes gajos deviam jogar na lixeira sem apoio algum.
Sozinhos para verem o que é bom para a tosse.
Nao merecem que os adeptos façam sacrificios para os ver a dar catapes na bola.

Se forem humilhados que o sejam sozinhos.

SL

:arrow:

Realmente, estamos em total colapso, só espero que os jogadores continuem a lutar e que não deixem que os lampiões nos humilhem, porque a derrota e quase certa. Esta equipa já não consegue ganhar a ninguém.
Acho, que corremos sérios risco de não nos qualificar-mos para a liga Europa. Tenho muitas duvidas que consigam ganhar mais que 1 ou 2 jogos ate ao fim da liga e se assim for nao vai chegar.

E dou por mim a pensar no ridiculo que é “esperar nao ser humilhado”, sabendo que “a derrota é quase certa”. Porque sao pensamentos que, nesta altura, fazem infelizmente todo o sentido.

:frowning: nunca pensei dizer isto mas … a derrota não e quase certa! a derrota e certa! :wall: esperemos que por poucos :sick:

“clube do pale serge” :lol: :lol: :lol: :lol:

Lindo. Só este fórum para me fazer rir.

Quanto ao jogo, só espero não ser goleado. O resto é acessório.

Vou lá. Apesar de tudo é a nossa camisola que vai estar naquela lixeira. E se não estamos representados no relvado, que estejamos na bancada. E por pior que esteja o meu Clube, o ódio que tenho aquela gente suplanta tudo.

A ELES!

Se vou à lixeira ver o jogo? Claro que vou…Porque não me passa pela cabeça abandonar o clube que AMO…

Mas infelizmente e depois de tudo o que se tem visto tenho praticamente 3 certezas relativamente a este jogo…

1- Vou dar gozo (não por demonstrar o meu AMOR pelo clube mas sim por ainda continuar a cometer estas loucuras…)
2- Vou perder o jogo (espero muito sinceramente estar enganado)
3- Vou levar porrada (situação que não me agrada mas que está mais que prevista visto que querem enfiar toda gente no piso 3…)

Se isso me faz deixar de ir…NÃO…porque o nosso AMOR é mais forte do que todas estas contrariedades…

SS / BM

Não querem enfiar toda a gente no piso 3. Os bilhetes que vendem nas bilheteiras é para o piso 3. Os que estão nas claques é para o piso 1 (ou 0, não sei a denominação das bancadas daquele esgoto).

Mas será como todos os anos, quem chegar 1º vai para o piso 1. Eu sinceramente prefiro ver a bola lá em cima.

Ganhar :arrow:

Eu também penso que isso acontecerá visto ser assim todos os anos… Mas hoje fui informado do contrário por isso disse o que disse…

Mas vamos todos lá para alcançar a vitória…

SS

Só me falta saber quantos vamos levar, até porque este jogo é derrota na certa.

Infelizmente :arrow: :arrow:

Resta-me saudar o criador do tópico pelo toque humorístico dado a esta tragédia grega!