[Bwin Cup - 1/2 Finais] lampiões 2-1 SPORTING CP

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Tirando o morcego do Evaldo (desculpem mas foi mesmo o mais fraco da equipa) todos merecem os meus :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Hoje voltámos a acreditar.

Essa é a pergunta que tem de ser feita aos “entendidos” deste fórum e ao presidente e director desportivo do SCP. Ups… já se desmarcaram… :shifty: pois é…

PORQUE SERÁ? EU RESPONDO:

PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!!!

:arrow: :arrow: Com louvor para o andré e para o postiga :mrgreen:

Para mim este senhor fez o impossível.
O que eu ja não acreditava que pude-se acontecer!
Jogo bem disputado.

Obrigado Equipa, obrigado Couceiro

Só sei é que os croquettes tanto fizeram ao longo dos anos que agora até já nem nos “importamos” de perder desde que se faça um jogo minimamente decente.

Gostei do jogo, gostei de alguns jogadores, detestei mais uma vez o Evaldo, achei que tivemos azar e fomos prejudicados pela arbitragem, mas quero mais. Quero vitorias atrás de vitorias, quero o melhor ataque do campeonato e a melhor defesa, quero vitorias europeias e o estádio cheio todas as semanas. Quero que os adversários tenham medo de jogar contra nós, quero deixar de esperar por um golo da equipa adversaria ate ao fim do jogo por nao ter confiança absoluta na equipa. Quero muito mais!

Este Ribeiro Cristóvão de certeza que é do Sporting?

Jogo positivo do Sporting, na minha opinião.
Sem grandes destaques individuais, pois hoje acho que colectivamente tivemos bem, no entanto há que realçar pela negativa, a pessima exibição do Evaldo (ser comido uma vez daquela maneira é dose, duas é burrice).
Uma palavra final para Couceiro, lucido no final ao afirmar que não existem vitórias morais, a contrastar com as repetitivas declarações do “forcado” no final dos jogos.

Ainda vai haver muitos adeptos a querer ficar com o Couceiro no final da época ::slight_smile:

Jovem, a época já acabou? Já não chega de futurologia e especulação? De derrotismo? Já não chega de constantes sabotagens?

Pelo menos até dia 26, é o Couceiro que lá está e é ele que tem de ser apoiado. Hoje fez a defesa intransigente do SCP como não vi nem Paulo Sérgio, nem Costinha nem José Eduardo Bettencourt (aquele que tanto apoiaste e já se pisgou, lavando as manápulas) fazer a época toda enquanto lá estiveram.

Tem juízo e respeito!!!

Infelizmente já não irei ver o Sporting na final aqui em Coimbra… :cry:

Mas valeu a atitude dos jogadores. Hoje sim, gostei de ver o Sporting jogar…
:clap: :clap: :clap: a toda a equipa e ao Couceiro.

Parabens a equipa, LUTARAM ATE AO FIM!!!

FORCA SPORTING!!!

Esta época ainda não me tinha entusiasmado a ver um jogo do Sporting como hoje.
A equipa fez mais pressão sobre o portador da bola.
Os sectores estiveram mais ligados.
Mas a equipa teve dificuldades para aguentar o ritmo do adversário.
Entrámos bem na primeira parte com uns excelentes trinta minutos.
Na segunda parte entrámos bem durante cerca de 20 minutos.
Tivemos uma oportunidade flagrante para passar novamente para a frente do marcador.
Esta equipa precisa de 5 a 6 jogadores de grande qualidade para poder lutar contra os seus rivais na próxima época.
Resta aos jogadores não perderem o orgulho em vestir a camisola do Sporting e darem o melhor até ao final da Liga.

Indeed. Estava indeciso entre ver o jogo ou não com medo de ficar entristecido com a exibição, mas ainda bem que vi, nem tudo foi bom mas ao menos desta vez sinto alguma “dignidade”.
Só para se ver o quão mau era P.Sérgio! Couceiro só para manter caso faça algo mesmo extraordinário até ao final da época!

Voltei a sentir o coração a palpitar e o aperto no estômago a ver um jogo do Sporting Clube de Portugal, F***-se !!!

Quero lá saber de quem foi o mérito. Quero é isto todas as semanas. Este esforço, esta garra, esta vontade!

Se o jogo de hoje for uma indicação de que podemos acabar esta época com dignidade, a voltar a meter respeito aos adversários, então que se lixe a derrota com as galinhas.

O que sei é que foi um dos poucos jogos desta época em que vi o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

1º Jogo esta época em que tive orgulho na equipa, e nem é porque era contra os Rançosos de Carnide, se tivessem jogado assim contra qualquer equipa, sentirme-ia orgulhoso.

Esta equipa do Sporting é fraca e continua a se-lo depois deste jogo, pois mesmo jogando o seu máximo foi mais uma vez incapaz de vencer. Mas a quem dá tudo a mais não é obrigado, e daí sentir-me orgulhoso e aplaudir a equipa :clap:
Se perdesse todos os jogos que perdemos a jogar desta maneira, podem crêr que estaria muito menos deprimido futebolisticamente.

Couceiro fez mais em 2 ou 3 dias, do que o forcado em toda a época, ainda assim não percebi porque tirou o Vuck em vez do Djaló (o único que não quero aplaudir dos que estiveram hoje em campo - é uma menina em campo). Via-se que Vuck estava a tentar de tudo para ajudar…a equipa :o

Quanto à arbitragem…enfim…já nem vale a pena, amarelou-nos a defesa praticamente toda à 1ª falta que fizeram…o espanhol e o ET…tá quieto, podem fazer tudo que não se passa nada.

A equipa deles é muito superior à nossa, ainda assim, com atitude e empenho, conseguimos jogar de igual para igual na casa deles…numa competição feita “à medida” para eles.

Que venham as eleições, um novo treinador, e principalmente um PREPARADOR FISICO e alguém que saiba o endereço da bruxa.

MVP - André Santos.

Notou-se alguma diferença na atitude o que achei positivo. Que se continue pois acho que saímos da esterqueira de cabeça erguida.

Árbitro fraquinho a inclinar o jogo. Na minha óptica, ficámos claramente limitados por acção da equipa que não se devia notar no jogo. Mas isso é o normal por aqui, certo? Neste aspecto, concordo com o que o Couceiro disse.

A respeito do resto… Bem… Detesto perder nem que seja a postas de ar… Mas, por outro lado, e tal como já tinha referido, quero que esta taça se ####…

Que se acabe a época com dignidade. A equipa não é a melhor do mundo mas também não a considero tão má para estar a mais de 20 pontos do primeiro.

E já agora… Não me querendo alongar na análise dos jogadores… Mas que raio se passa na esquerda??? Aquele Evaldo, anda pirado… pqp…

Edit: só para dizer que votei no André Santos só para lhe dar os parabéns e não, propriamente, por achar que é o MVP…

É do Sporting sim senhor. E a SicN mete lá dois lampiões nojentos ao pé dele que só fizeram foi dar com o cacete…

De quem eu tenho dúvidas que seja Sportinguista é aquele espécime do repórter de campo da Sic… Aqui no Fórum estão fartos de dizer que sim mas eu tenho dúvidas. Ou então é parvo ou muito influenciável.

Gozar com o Postiga num lance na 2ª parte dando a entender que ele estava no chão agarrado à cabeça a fazer ronha quando depois o replay mostra o gebo do espanhol a dar-lhe um pontapé na cabeça, é simplesmente rídiculo para quem diz que é Sportinguista.

:clap:

Hulk esse discurso foi manifestamente exagerado e algo hipócrita para a atitude que tens tido ao longo da época. Eu apoio o Couceiro, e se tens dúvida irás procurar ao topico dele aquilo que lá escrevi 1 ou 2 dias antes de se saber que ia passar para treinador. Agora, temos independentemente de apoiar, não esquecer que o Couceiro é manifestamente insuficiente para altos objectivos.

[gmod]Votaçao adicionada.[/gmod]