Budag Nasyrov

COMUNICADO: SPORTING CP CONTRATA BUDAG NASYROV
Por Sporting CP
25 Jul, 2016
EQUIPA B
Médio chega do Azerbaijão e tem contrato válido para a próxima época desportiva que poderá entender-se até Junho de 2021

[url=https://postimage.org/]

A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD informa que chegou a acordo com Budag Nasirov, ficando com contrato válido para a próxima época desportiva, que poderá estender-se até Junho de 2021, e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Budag Nasyrov as maiores felicidades profissionais e pessoais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-07-25/comunicado-sporting-cp-contrata-budag-nasyrov

Para a equipa B obviamente.

Bem vindo.

Bem vindo Nasyrov!

Pronto, já se cumpriu a apresentação de hoje. :lol:

Mais informações sobre este internacional azeri:

… e continuamos na saga de contratar para a equipa B.

… pronto, venha ele. :inde:

Também pensei nisso, mas depois reparei que não existe nenhuma referencia a isso no comunicado.
No comunicado do Leonardo Ruiz por exemplo vem lá a referencia á equipa B.

Vamos aguardar para ver que em plantel será inserido(o mais provável é ser na B, e ter existido um lapso no comunicado).

Bem vindo!

:lol:

Epá… Benvindo.

Bem-vindo

E neste também .

Oi? :lol:

bem vindo Budag!

:mrgreen:

[member=14186]Alexandre10

Médio chega do Azerbaijão e [b]jogará pela equipa B[/b] A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD informa que chegou a acordo com Budag Nasirov, ficando com contrato válido para a próxima época desportiva, que poderá estender-se até Junho de 2021, e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Budag Nasyrov as maiores felicidades profissionais e pessoais.

:great:

Podia jurar que a primeira vez que abri o site do Sporting não estava lá nenhum referencia no texto á equipa B…

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O Sporting está a trollar-nos a todos :mrgreen:

Bem vindo!

Bem disseram que hoje antes do almoço havia bacalhau looooool

Bem vindo Nasirov :great:

“DOU SEMPRE O MEU MÁXIMO EM CAMPO”
Por Jornal Sporting
25 Jul, 2016
EQUIPA B
Jovem médio conta com internacionalizações pelo Azerbaijão em todos os escalões de formação

Budag Nasyrov tem 20 anos, joga na posição 8 e já possui um excelente currículo na selecção do Azerbaijão. Internacional em todos os escalões de formação, o médio garantiu que o vínculo com o Sporting Clube de Portugal é um passo em frente que já pretendia dar há algum tempo.

“Estou muito feliz por estar aqui. Quero vingar no Sporting e ajudar a equipa. Agradeço o facto de terem apostado em mim e de me terem ajudado em todos os momentos, desde que cheguei. Há muito que o meu agente procurava uma oportunidade para mim desta dimensão”, revelou Budag, descrevendo de seguida a sensação sentida após o primeiro contacto do Clube leonino: “Fiquei radiante, porque o Sporting é um dos melhores da Europa”.

Apesar de ainda não saber falar português, prometendo aprender rapidamente a língua, o médio quis deixar uma mensagem para todos os Sportinguistas. “Prefiro demonstrar as minhas qualidades quando estou no relvado, por isso, quero dizer a todas as pessoas que não me conhecem para irem aos jogos ver a forma como trabalho”, afirmou, antes de indicar uma das suas principais características profissionais.

“Posso garantir que dou sempre o meu máximo em campo. Tanto nos treinos como nos jogos amigáveis e oficiais. Ponho o meu coração em todos os projectos que agarro”, concluiu, deixando assim a certeza de que trouxe do Azerbaijão uma ambição à altura do Clube.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-07-25/dou-sempre-o-meu-maximo-em-campo

O presidente esteve a jogar Pokemon Go e apanhou este :slight_smile:

Boa sorte, Nasirov!

Contratar para a A é que nada . Mas bem vindo .

Oh que caralh*. Para quê mais entulho? Ridículos. :menos:

Quem acompanha o campeonato do Azerbaijão?