Budag Nasyrov

Pelos vistos muita gente …

Eu sabia que ia aparecer aqui alguém que acompanha o campeonato do Azerbaijão. :venia:

O [member=10379]Frederico Vieira acompanha. Pelo menos a julgar pela autoridade com que comentou.

Então? E não precisamos de entulho para manter a relva saudável?

Se ninguém o acompanha…por algum motivo é… :mrgreen:

Em que posiçao joga? pensava que o plantel B ja estaria fechado

O contrato feito pelo Sporting demonstra que é uma “experiência”.

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

É um 8 aparentemente.

BIG LOL… bem cindo e boa sorte!

E agora vamos lá falar de coisas sérias… então e reforçar a equipa Principal!?

Li por aí que seria 6, mas não faço mínima ideia qual dos dois está certo.

Contratar para a equipa B é uma estupidez, para um clube que se diz formador.

Não concordo com esta política.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Este é mesmo “exótico”, pois nem aparece no zerozero…

E 16 amarelos na última época??? Deve gostar de pisar uns calos… :mrgreen:

O Jota andou a ver jogos do campeonato do Azerbeijão às 5h a matina só pode!!

Eu acho que o Presi anda a trolar o Jesus. Depois do Azbe Jug agora o Budag Nazirov. É mesmo para dificultar a vida ao Jesus com os nomes… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Bom, não conheço obviamente o jogador, mas com 20 anos parece-me uma aposta de pouco risco e com o perfil indicado. De um campeonato periférico mas de um país onde o dinheiro brota do chão (quase literalmente) e como tal também com algum interesse para nós a nível de patrocínios e marketing.

Que daqui a uns anos seja o melhor jogador de sempre do Azerbeijão, seria bom sinal!

Para a equipa A é que nada… ???

É irrealista pensar que uma equipa B pode ser formada só de jogadores de formação.

A não ser claro que não haja pretensões reais de permanecer na segunda liga, mas também se for para descer de divisão o projecto B perde logo toda a sua utilidade.

Que é para depois se queixarem que os putos não jogam nada e que se deviam ter contratado tal como acontece agora na equipa A né?

Vocês sabem lá o que querem.

Um médio com 1.73m …

Boa sorte, Budag Nasirov. Que dê jogador para a equipa A.

Por esse prisma, não se contratava para os juniores, juvenis e iniciados e trabalha-se apenas com os jogadores vindos das escolinhas.

A equipa B precisava de imensos reajustes dada a falta de qualidade das 2 últimas gerações sub19.

Sê bem-vindo ao Sporting!

Bacalhau.

Precisa?? Para quê mesmo?? Garantir a manutenção? :mrgreen:

E já que precisa, não há nada que se arranje nos juniores?! :inde: