Bem isto do Btuga é mau. O torrentleech funciona com qualquer conta de e-mail, é preciso é convite… De momento não tenho este serviço funcional.
Gostaria de saber é se existe outro serviço tão bom como o torrentleech quer em termos de velocidade, quer em termos de oferta a nível internacional…
Há o FileList, mas nesses nem por convite… tens mesmo que ter sorte e apanhar as inscrições abertas.
Ah, é .org
Terei que voltar ao velhinho emule ???
Quem tentou hoje aceder ao tracker nacional de Torrents BTuga deparou-se com a seguinte mensagem : Site Encerrado por Medida Cautelar...A confirmar-se, esta será mais uma medida de “força” por parte das autoridades Portuguesas no combate à pirataria e que se têm vindo a intensificar por essa Europa fora.
Segundo rumores foi possível apurar a seguinte citação:
"Por ordem judicial, os servidores do btuga foram desligados. O administrador/fundador MartiniMan (Luis Ferreira) encontra-se neste momento sob pena de coacção mais leve - termo de identidade e residência.O Btuga, pela mão do Martini-Man apresentou uma queixa no fórum da PTnet por haver um canal com o nome parecido ao da marca registada por ele ( Btuga ), depois de muita confusão ele afirmou ir apresentar queixa á PJ por uso indevido da marca, mas acho que o caso tomou outros contornos devido ao que a marca era realmente usada ( partilha de conteúdos, embora muitos ilegais )."
O dono de um site em que 90% era pirataria foi à policia queixar-se de direitos de autor? ^-^
Vão ao mininova.org que tem lá tudo
segundo o que se diz deve ter começado tudo por causa disto :arrow: http://forum.pthelp.org/index.php/topic,152.0.htm
Como é isso em termos de fontes de ficheiros e velocidades?? Saco principalmente séries e filmes.
Como é isso em termos de fontes de ficheiros e velocidades?? Saco principalmente séries e filmes.
Já lá foste ? Então vai que até te assustas com a quantidade de séries que existem.
Em termos de velocidade é melhor que o Btuga, só que é internacional…
o mininova é um site que tem torrents de varios trackers, é uma alternativa bastante boa o unico senão é mesmo ser inter.
mininova.org :victory:
Quem tiver disposto a investir numa conta premium do rapidshare: wareztuga.org
a mim chegam-me o torrent leech e o xtreme wrestling torrents, tenho conseguido tudo o que quero
Eu uso o eMule, gosto e recomendo!
Fazes colecção de PPVs?
:arrow:
Nao sei se isto e’ ou nao real, mas fica aqui um link acerca da situaçao actual do btuga:
nop… tenho apenas 4 ou 5 (so devo ter 1 deste ano) que são os que eu gostei. De momento nem tenho sacado mt wrestling, aquilo ta tão mau que nem pa passar o tempo me serve, o ultimo ppv que tirei até foi da TNA ja que da WWE n têm chamado mt a atençãp, ver super homens cansa lool… voltarei a tirar ppvs e shows da wwe a partir do momento que o HHH aparecer visto ser dos poucos que me consegue agarrar a WWE
a primeira parte ja tinha visto mas a segunda ainda n… ficou explicado o porque de o Btuga ir a vida… ai esses policias pah!!! ja nem deixam um gajo disfrutar da net a vontade :lol:
Mas não curtes ver PPVs antigos? WM2000, p ex.! Eu gostava de fazer uma colecção de todos os PPVs da WWE e TNA… :