Alguém aqui está registado no Btuga? Agora é preciso convite para quem não estava registado que é o meu caso…
Eu antes tambem visitava e “usava” esse site,mas nunca estive resgistrado.Se soubesse que algum dia ficaria assim teria-me registrado .
aqui o je ta registado 8)
aqui o je ta registado 8)
:lol:
Ainda tens convites? Se tiveres podes fazer-me esse favor? Agora tá complicado para uma pessoa se registar lá, só através de convite de um membro já registado, e precisava mesmo… Não entendas isto como uma questão de vida ou morte, mas precisava de uns torrents…
Se não tiveres obrigado na mesma
Já agora se ainda tiveres convites, tb queria.
JoHnNy_20 ja te enviei o convite
Leão_da_Estrela preciso dum mail pa te poder mandar o convite
Obrigado Skafeos
Tems pm Skafeos
Eu saco do eMule a boa velocidade. E se querem sacar álbuns digam qualquer coisa porque sei sites com muitas fontes para poderem sacá-los.
Para quem tem tráfego ilimitado ou muitos Gb para gastar use antes o uTorrent -> www.utorrent.com
Eu sou um pouco leigo, mas esse site, é para se fazer downloads com torrents que se arranjam em qlq site, certo? Isso é só a plataforma para se fazer os downloads, certo? Os do Btuga aí funcionam?
Leão_da_Estrela e Joao SCP ja vos enviei os convites
restam-me 2 convites, se alguem tiver interessado é so dizer :arrow:
Leão_da_Estrela e Joao SCP ja vos enviei os convites :wink:restam-me 2 convites, se alguem tiver interessado é so dizer :arrow:
os 7 convites que detenho sao para serem vendidos, cada um a 5euros :twisted:
Leão_da_Estrela e Joao SCP ja vos enviei os convites :wink:restam-me 2 convites, se alguem tiver interessado é so dizer :arrow:
ja enviei 8)
so tenho mais 1…
Obrigadíssimo. Para fazer os downloads, estou a utilizar o programa que o herr aconselhou, o utorrent. Mas aquilo não passa do estado “A transferir”. Demora muito tempo a activo, ou terei algo mal configuradoo?
Para sacar os torrents uso os sites www.mininova.org e www.torrentz.com
Depois e so abrir os torrents com o uTorrent.
Não tenho a certeza mas acho que os torrents do btuga só dão com o próprio programa do Btuga.
Muito obrigado pelo convite
Já saquei um álbum.
Agora adicionei um torrent novo (video :lol: :mrgreen:) e aquilo diz, “Rejeitado pelo servidor!” - Impedido: Nivel 1.
O que pode ser experts na matéria?