Btuga

Alguém aqui está registado no Btuga? Agora é preciso convite para quem não estava registado que é o meu caso…

:wink:

Eu antes tambem visitava e “usava” esse site,mas nunca estive resgistrado.Se soubesse que algum dia ficaria assim teria-me registrado :slight_smile: .

aqui o je ta registado 8)

aqui o je ta registado 8)

:lol:

Ainda tens convites? Se tiveres podes fazer-me esse favor? Agora tá complicado para uma pessoa se registar lá, só através de convite de um membro já registado, e precisava mesmo… Não entendas isto como uma questão de vida ou morte, mas precisava de uns torrents… :smiley:

Se não tiveres obrigado na mesma :wink:

Já agora se ainda tiveres convites, tb queria.

JoHnNy_20 ja te enviei o convite :wink:

Leão_da_Estrela preciso dum mail pa te poder mandar o convite

Obrigado Skafeos :wink:

Tems pm Skafeos :wink:

Para quem tem tráfego ilimitado ou muitos Gb para gastar use antes o uTorrent -> www.utorrent.com

Também preciso de um invite, sff. Mail: joaoscp@gmail.com

Eu saco do eMule a boa velocidade. E se querem sacar álbuns digam qualquer coisa porque sei sites com muitas fontes para poderem sacá-los. :wink:

Para quem tem tráfego ilimitado ou muitos Gb para gastar use antes o uTorrent -> www.utorrent.com

Eu sou um pouco leigo, mas esse site, é para se fazer downloads com torrents que se arranjam em qlq site, certo? Isso é só a plataforma para se fazer os downloads, certo? Os do Btuga aí funcionam?

Leão_da_Estrela e Joao SCP ja vos enviei os convites :wink:

restam-me 2 convites, se alguem tiver interessado é so dizer :arrow:

miguelvrosa@hotmail.com :smiley:

os 7 convites que detenho sao para serem vendidos, cada um a 5euros :twisted:

miguelvrosa@hotmail.com :smiley:

ja enviei 8)

so tenho mais 1…

Obrigadíssimo. Para fazer os downloads, estou a utilizar o programa que o herr aconselhou, o utorrent. Mas aquilo não passa do estado “A transferir”. Demora muito tempo a activo, ou terei algo mal configuradoo?

Para sacar os torrents uso os sites www.mininova.org e www.torrentz.com

Depois e so abrir os torrents com o uTorrent.

Não tenho a certeza mas acho que os torrents do btuga só dão com o próprio programa do Btuga.

Muito obrigado pelo convite :wink:

Já saquei um álbum.
Agora adicionei um torrent novo (video :lol: :mrgreen:) e aquilo diz, “Rejeitado pelo servidor!” - Impedido: Nivel 1.

O que pode ser experts na matéria?