Brutalmente Adulto

1. Boas, num jogo em que toda a equipa esteve bem (ou quase toda), abro este tópico para falar um pouco de João Moutinho, o menino que segundo os comentadores da nossa praça não podia ser ele a fazer o trabalho de Adulto devido á sua idade. Pois bem nada mais falso, mesmo reconhecendo que o João deveria provávelmente ter descansado alguns jogos pelo meio, assistimos penso eu a uma exibição brutalmente adulta do nosso pequeno playmaker, 19 anos qual o quê , genial a fazer tabelas, triangulações, e principalmente recuperações de bola (onde acho que quando em forma ele é fora-de-série) e num jogo em que se falou principalmente de Liedson e Sá , eis que está de volta o baixinho ao seu melhor nível. :stuck_out_tongue:

PS- e para marcar penaltys com segurança :arrow: ou ele ou o nosso Doberman…

Não tenho palavras para falar deste fenómeno de talento, de classe, de humildade, de personalidade, de um futuro símbolo do Sporting. Com esta idade é já um exemplo para muito boa gente. Um senhor.

Gradualmente vai evoluindo mas é um jogador que merece tudo, até pela enorme pessoa que parece ser.

Quem vai gostar deste tópico é a Karol :smiley:

Se ñ fosse o ar de puto dele nunca diria que só tinha 19 anos, é um jogador tacticamente muito evoluído, mentalmente muito forte e sente aquela camisola como poucos. Será com certeza um grande capitão.

Ele este ano tem estado uns furos mto abaixo da época passada, mas é verdade que este ano ñ teve a ajuda do Roca, e todo o meio campo estava nos seus ombros, agora com o Carlos a ajudar as coisas tão melhores e é claro que o Moutinho a jogar nas alas nunca deu, é no meio campo à frente do trinco que ele é mesmo um grande jogador.

é um Nedved Lusitano e com apenas 19 anos :slight_smile:
espero que não mantenha o mesmo nível nos restantes jogos ou não fica cá mt tempo :roll: :?

GRANDE EXIBIÇÃO DO “PUTO” JOÃO MOUTINHO!!! que fique por muitos anos…! 8)

já vale o euromilhões desta semana :D, já sabem, a quem sair, apostem neste miudo :smiley:

Vieram-me as lágrimas aos olhos ao ver a alegria do Moutinho a festejar os Golos do SPORTING. Este deveria ficar para sempre em Alvalade!

é de facto um grande jogador e só o conseguiremos segurar mais um anito se ele for prudente o suficiente (como penso que é…) para não querer ir já para um grande clube europeu, evitando cair na mesma idiotice que quaresma e simão… se for bem aconselhado (e normalmente é! e pelo pai…) tenho fé que faça pelo menos mais uma época de leão ao peito, e será juntamente com liedson a base da equipa do ano 1 do segundo centenário!

O meu pequeno Lampard… é um espanto! 8) ORGULHO!!

O meu pequeno Lampard... é um espanto! 8) ORGULHO!!

Pequeno? Só se for em tamanho! O Lampard é que é o Moutinho do Chelsea! :smiley:

“Pequeno” no sentido carinhoso do termo. Porque de facto ele é muito grande, quer como jogador, quer como ser humano.

… Só podia ser do Sporting Clube de Portugal!!! :stuck_out_tongue: 8)

Eu sei! Tu és daqueles que NUNCA cometeria um lapso desses. Basta ver o teu avatar. :wink:

Só lhe falta apurar o remate para ser um nedved ou um lampard…

Mas dá gosto ver jogar :wink:

Só lhe falta apurar o remate para ser um nedved ou um lampard...

Exactamente. Quando isso acontecer… ui ui… TAU!!! :arrow:

Sei que vou ser fuzilado, mas nunca achei nem acho Moutinho nada de especial, alias por mim ja estava no banco ha varias jornadas, mas de facto fez um excelente jogo contra os orcs…

Não vais nada ser fuzilado. Não me custa admitir que ele devia ter ido para o banco algumas jornadas, dado não estar a render o que pode e sabe. No entanto, no galinheiro esteve o Moutinho que esteve em Roterdão, em Alvalade contra o Newcastle e em mais alguns jogos. Ele tem é que jogar pelo meio do campo e mai nada! :slight_smile:

Oh Incy…e tu a dares e a burra a fugir…o rapaz tem 19 anos pá, 19 aninhos…querias o quê? É como diz o Barbosa, há que deixá-lo crescer sem pressões excessivas. Agora que o míudo é um craque, é. É um jogador para todo o ano como diz o Mourinho, para quando chove, quando neva, quando faz sol…

Tomara eu que fossem 11 Moutinhos! Ainda por cima tem carácter, é um lutador, e uma alma leonina do tamanho do mundo.

Não me digas que também consideras este overated?

nEM oVER NEM uNder, sinceramente é me indiferente… :?

nEM oVER NEM uNder, sinceramente é me indiferente... :?

Não percebi. É-te indiferente como?

(Incy, é só mesmo para picar, não leves a mal)

Mas quem acha que o Brasil de 82 e a Holanda de 74 são overated, obviamente não consegue apreciar um jogador como o Moutinho. :twisted: :twisted: