Brutalmente Adulto

Não devia sair nunca do Clube… se o orçamento fossem 20 milhões, metade eram para ele e o resto para 20 miudos.

PS. Oh Inci… :twisted:

Não devia sair nunca do Clube… se o orçamento fossem 20 milhões, metade eram para ele e o resto para 20 miudos.

PS. Oh Inci… :twisted:

Eu não disse mal do puto, disse?

Apenas me é irrelevante se joga ou não, não acho que seja assim tão importante…

(Incy, é só mesmo para picar, não leves a mal)

Mas quem acha que o Brasil de 82 e a Holanda de 74 são overated, obviamente não consegue apreciar um jogador como o Moutinho. :twisted: :twisted:

O Brasil de 82 e a Holanda de 74 são mesmo over… A historia dos titulos prova-o…

então por esse ponto de vista quem ñ ganha nada ñ tem hipótese de ficar para a história,mm apresentando 1 futebol brilhante??

Não tenho palavras para falar deste fenómeno de talento, de classe, de humildade, de personalidade, de um futuro símbolo do Sporting. Com esta idade é já um exemplo para muito boa gente. Um senhor.

Gradualmente vai evoluindo mas é um jogador que merece tudo, até pela enorme pessoa que parece ser.

Quem vai gostar deste tópico é a Karol :smiley:

:smiley:

Bem voltando ao que o Incy disse, eu não te fuzilo, porque apesar de ser uma admiradora do 28, mentalizei-me que neste (naquele, espero) momento ele precisav de banco para não prejudicar o Sporting, que está acima como é claro. Todos sabemos que Moutinho não aquele jogadore que faz aquelas grnades fintas e aqueles floriados todos no futebol, mas ele cativa-nos precisamente por ser simples e por ser humilde e ter espirito para o colectivo, Talvez por haver pouco deste tipo de personalidade no futebol é que todos nós temos orgulho em que ele vista a nossa camisola :arrow:

Moutinho super!!! fantastico jogador!!!

palavras para que? toda a gente é capaz de constatar a sua valia para a equipa. Para além disso é um puto 5 estrelas e sente a camisola como poucos.

Alguem mais sente a camisola que Sa Pinto, Martins ou Moutinho? Podemos construir uma enorme equipa se nao vendermos os melhores jogadores.

Ninguem fala nele, mas para mim Nani é um soberbo jogador. Digo-o na plena convicção e na maior das isenções possiveis. Tem um talento assustador para a sua idade, revelando indices elevadissimos nalguns aspectos de jogo. Para mim é mais um wonder-kid. É a opiniao de um adepto que tenta ser prudente nestas questões, ao ponto de negar a valia de muitos putos que têm saido das camadas jovens do SCP, como o Lourenço, Santamaria ou Varela, que nunca passarão de jogadores razoaveis, bons para equipas do meio da tabela…o que ja nao é muito mau. Nem todos podem ser estrelas. Deixem isso a cargo de Moutinho e Nani. Estou curioso por verificar as qualidade do Zezinando.

Sei que vou ser fuzilado, mas nunca achei nem acho Moutinho nada de especial...
Depois de algum tempo de jejum auto-imposto em relação ao fórum, volto novamente com força para defender sempre o Sporting e acreditando piamente que este ano ganhamos o campeonato e a taça. E escolhi este tópico e esta citação de um companheiro de discussões antigas para voltar ao fórum. Hello Incy Ninguém te vai fuzilar, até porque essa forma de ser já não é defeito mas sim feitio. O Moutinho é um jogador fabuloso e neste momento só ainda não está entre os 5 melhores do mundo na sua posição, porque AINDA não acertou nos remates de meia distância. No entanto já se nota que essa característica está lá e é só uma questão de tempo. O Lampard é um grande jogador mas é o melhor do mundo porque marca muitos golos de meia distância e decide os jogos. Quanto a mim o Moutinho já tem a qualidade do Lampard na condução do jogo, só lhe falta mesmo os remates (e golos).

Hey DNA, se serviu para te sacar do limbo… :wink:

Volto a repetir, nao disse mal do miudo, nem que era mau jogador, apenas nao é AINDA alguem que me encha as medidas…

claro está - jogadores que “nos podem encher as medidas” (e passá-las) são o Silva, o Rocha, etc… :mrgreen:
o pobre moutinho que não chega aos 70 kilos “n a pas de chance” :wink:

Incy,

Sabemos que o Muído ainda tem muito para aprender, mau seria se já tivesse aprendido tudo, mas de qq forma creio que ele com a idade que tem neste momento já tem muito mais maturidade e filosofia de jogo que por exemplo o Custódio e não desfazendo o jogador, aparenta ser mais adulto na abordagem dos lances em que está envolvido, pelo que aperfeiçoando ainda mais os seus recursos e desenvolvendo o passe longo creio que poderá ser muito bom jogador, Eu sinceramente acho qeu ele já o é mas ainda tem que crescer

(Incy, é só mesmo para picar, não leves a mal)

Mas quem acha que o Brasil de 82 e a Holanda de 74 são overated, obviamente não consegue apreciar um jogador como o Moutinho. :twisted: :twisted:

O Brasil de 82 e a Holanda de 74 são mesmo over… A historia dos titulos prova-o…

Funny…mas quando se fala do Mundial de 74 toda a gente se lembra da laranja mecânica de Cruijf e quando se fala do Mundial de 82 toda a gente se lembra dos golos do Paolo Rossi e da fabulosa equipa brasileira…

Lembram-se pq tinham a simpatia do publico, mas qdo chegou a hora da verdade…

Exactamente como o SCP do ano passado…

Quanto aos golos de ROSSI é normal, a Italia foi campea.

Quando o Moutinho aprender a finalizar o Inci muda de opinião :wink:

É verdade, passo-me com o puto…não é capaz de por a bola no fundo da rede… :x