Eu espero mesmo que se consiga manter Ewerton.
É que uma coisa é ter o Uvini como 4º central, o tal que joga na taça da liga e pouco mais, aí ainda o concedo.
Outra é ter este Uvini a entrar nas contas para o 11 como 2º ou 3º central. Aí tenho uma enorme dificuldade em entender este empréstimo, que segundo se fala está praticamente consumado como uma opção de 2.5M.
É que estamos a falar de um player que aos 19, 20 até prometia e fez um bom mundial sub20, mas que nos últimos 3 anos tem sido patético. Em Itália nunca joga e quando esteve emprestado ao Santos também não fez nada de jeito.
O seu precurso até te semelhanças ao do Nuno Reis(não estou a comparar jogadores).
Repito aquilo que sempre disse, não me agrada, mas para 4ª opção, até porque nem o Ruben Semedo, nem o Geraldes me dão confiança imediata e precisam de jogar, aceito.
Mas pode ser que, se vier, me surpreenda.
Eu espero mesmo que se consiga manter Ewerton.
É que uma coisa é ter o Uvini como 4º central, o tal que joga na taça da liga e pouco mais, aí ainda o concedo.
Outra é ter este Uvini a entrar nas contas para o 11 como 2º ou 3º central. Aí tenho uma enorme dificuldade em entender este empréstimo, que segundo se fala está praticamente consumado como uma opção de 2.5M.
É que estamos a falar de um player que aos 19, 20 até prometia e fez um bom mundial sub20, mas que nos últimos 3 anos tem sido patético. Em Itália nunca joga e quando esteve emprestado ao Santos também não fez nada de jeito.
O seu precurso até te semelhanças ao do Nuno Reis(não estou a comparar jogadores).
Repito aquilo que sempre disse, não me agrada, mas para 4ª opção, até porque nem o Ruben Semedo, nem o Geraldes me dão confiança imediata e precisam de jogar, aceito.
Mas pode ser que, se vier, me surpreenda.
atenção que segundo os îtalianos a opção de compra é obrigatória por isso vamos ter que ficar com ele no final do emprestimo.
Mauricio tem jogado no Lazio ?
Não faz sentido gastar 2.5 milhões num jogador que não conseguer impor-se em lado nenhum.
Campeões nas camadas jovens e que depois nunca chegaram a ser jogador há muitos.
Mauricio tem jogado no Lazio ?
Tem e continua com os mesmos defeitos de sempre. Na final da Taça de Itália, começou no banco e entrou na 2ª parte. No campeonato, lembro-me que foi expulso e não jogou.
Um mistério, este Uvini.
Acompanhei o Mundial, e pareceu-me um central muitissimo bom.
Depois… desapareceu. Desaprendeu de jogar? Os treinadores não apostaram nele (síndrome Marco Silva :twisted:)? Havia ainda melhores centrais nas equipas onde militava?
Sinceramente estranho um jogador com tão boas aptidões estar arredado dos relvados.
Não sei se seria de arriscar. Como disse, é um mistério.
Mais do mesmo esta notícia. E eles continuam… :boohoo:
Só faz sentido se o Tobias for emprestado. E mesmo aí…
Só faz sentido se o Tobias for emprestado. E mesmo aí…
Porquê? Comprando Ewerton, ficamos com ele, o Paulo Oliveira e o Tobias. Fica a faltar um quarto elemento que pode muito bem ser uma contratação.
medo
Napoli, mercato in uscita: definita la prima cessione. Bruno Uvini passa allo Sporting Lisbona
Francesco Ulmini 1 ora fa
Napoli, mercato in uscita: definita la prima cessione. Bruno Uvini passa allo Sporting Lisbona Bruno Uvini
Condividi su Facebook Condividi su Twitter
De Laurentiis sta per varare il piano per il dopo Benitez che molto probabilmente diventerà il nuovo allenatore del Real Madrid. Secondo quanto riferisce l’edizione odierna della Gazzetta dello Sport, la volontà del patron del Napoli è quella di chiudere l’acquisto di Reina e Valdifiori ed assicurare qualche uomo di fiducia della Sampdoria a Sinisa Mihajlovic. E’ stata definita anche la prima cessione con Bruno Uvini che l’anno prossimo giocherà in Portogallo allo Sporting Lisbona dove passerà in prestito con diritto di riscatto fissato a 2,5 mln di euro.
Em Itália começa a haver muito fumo , para não haver fogo
Com falta de guita gastar dinheiro num quarto central é de doidos.
isto.
[b]Uvini a caminho por empréstimo com opção de compra de 2,5 milhões SEGUNDO O JORNAL "LA GAZZETTA DELLO SPORT" Sexta-Feira, 22 maio de 2015 | 09:33[/b]O Nápoles caminha para uma revolução e o Sporting surge esta sexta-feira indiretamente ligado a este processo, como possível destino para um dos jogadores que integra a lista de negociáveis do clube italiano: Bruno Uvini.
O defesa-central brasileiro, com passaporte comunitário, já tinha sido associado aos leões no passado recente, mas o jornal “La Gazzetta dello Sport” avança na sua edição de hoje que o futebolista de 23 anos tem o processo bem encaminhado para se tornar reforço do Sporting para a próxima temporada.
A notícia do diário desportivo dá conta que Uvini virá para o clube de Alvalade por empréstimo, com opção de compra obrigatória fixada em 2,5 milhões de euros, a ser paga no final da temporada.
Sinisa Mihajlovic, que é apontado como sucessor de Rafael Benítez no cargo de treinador, não conta com o defesa-central, cujo contrato só termina em junho de 2017 - o valor de mercado do futebolista ronda 1 milhão de euros.
De resto, desde que foi contratado no verão de 2012, Uvini acumula empréstimos, o último dos quais ao Santos [na foto], que terminou em dezembro de 2014. Ao todo soma apenas dois jogos pelo Nápoles, um na Serie A outro na Liga Europa.
:arrow:
Além do mais não vejo necessidade, para 4ª opção temos alguns jogadores que podem servir, até como adaptações. Ainda por cima, o Uvini não jogou esta época e tem muitos poucos jogos realizados nestes últimos anos nem tem experiência nenhuma de futebol português (grande tempo de adaptação incoming). Só o aceitaria cá por empréstimo e com o Nápoles a pagar a 100% todos os gastos (salários, prémios, etc.). É um risco demasiado grande e desnecessário.
Mais uma daquelas que não se compreende, a juntar a Geraldes, Gazelas e Cissé’s desta vida.
Mais uma daquelas que não se compreende, a juntar a Geraldes, Gazelas e Cissé’s desta vida.
Gostava era de perceber o que é que Gazela está a fazer nesse lote.
:arrow:
É um negócio tão mau que não dá para acreditar.
Não acredito minimamente nesta história.
Por esse preço é bom que não venha.