Bruno Tabata

Não vi o jogo, mas vi a assistência e o golo, senti Pote brasileiro.

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1468318180917399556

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1468343757552910339

Aqui ficam. :fire:

4 Curtiram

Bom jogo!

Boa assistência, bom golo e alguns pormenores de qualidade. Na primeira parte foi o elemento com mais critério do ataque, na segunda parte não esteve tão em jogo porque atacámos menos.

Merece a titularidade contra o Boavista.

Com Amorim não há jogadores que não contam todos contam, isto aqui não é a Velha, ser for justo deveria ser titular no sábado.

1 Curtiu

Este gajo irrita-me. Tem condições para ser jogador e …está sempre em modo de futevolei e almoçarada de picanha.

Quando entrou o Paulinho e o Pote, realmente, o seu toque de bola passou a ser consequente.

Mas antes disso, faz a assistência para o Nuno Santos e foi um disparate de precipitações.

1 Curtiu

Também há que dar o desconto, há muito tempo que não jogava.

1 Curtiu

se não tiver mais lesões quem sabe temos aqui homem para na frente meter umas batatinhas la dentro num ataque movel…

Não esteve mal…

Merece mais algumas oportunidades mas nunca será mais que uma solução suplente.

1 assistência e mais um golo. Dos menos maus hoje.

Esteve muito bem. MVP de hoje. Por mim, é titular contra o Boavista.

Só tinha feito um jogo a titular esta época…

Continuo a achá-lo uma boa solução para o plantel e para o grupo. Esperava mais era do Nuno Santos hoje, por exemplo.

1 Curtiu

O Nuno Santos gosta de correr na ala. Não vi o jogo, mas se foi parecido com o primeiro, será péssimo tipo de jogo para ele.

Não teve só a ver com isso, falhou alguns passes e algumas ações técnicas que não são normais falhar (até não estando especialmente pressionado).

Acontece. Sábado volta a ser titular mas pelo corredor esquerdo.

Cheira-me que vai ser o nosso 9 no Sábado.

1 Curtiu

Eu ponderava seriamente em começar a colocar o Tabata a PL…

1 Curtiu

É lento e isso no futebol de hoje em dia complica mt as coisas.

Agora, se lhe dão um bocadinho de espaço… Saem logo uns quantos passes de morte e 1 finalização de excelência.

É muito mais jogador que o TT. Nem há comparação.

1 Curtiu

lento? Porra nao acho nada… pode nao ser uma flecha, mas acho que a velocidade do Tabata está qb.

Ao nivel do Pote.

Não consegue ganhar 1 lance em velocidade… Ontem fizeram lhe lá 1 passe em profundidade… Ele apanhou a bola e voltou para trás.

1 Curtiu

Se fosse mais rápido e rotativo…
Concordo. Lento.

1 Curtiu

… hmm, o Tabata nao serve para Extremo, ando à meses a dize-lo.

Já na Pré-Época quando o Ruben o meteu a jogar no meio, parece que se transformou.

Pode nao ter velocidade para ser extremo (e até acho que é curto nesse aspecto), mas para jogar como falso 9, ou jogar a 8, acho que a coisa se faz a sério.

O Tabata é um jogador bastante interessante do ponto de vista técnico.

2 Curtiram

Dos que entrou de início no trio da frente foi de longe o melhor. Perde algumas bolas a tentar desiquilibrar em velocidade quando está mais que visto que não tem atributos para isso.