Bruno Tabata

Tabata ou outro jogador qualquer tem de aparecer nestes últimos jogos. Alguém tem de se sobressair.
Que apatia e falta de confiança nesta equipa.

Continuo a não gostar.

Para mim correr muito não chega quando faz tudo o resto mal.

Certo. Mas não deixa de ser melhor do que os que não fazem nada e correm pouco.

E compreendo o desagrado, mas a exibição foi em crescendo. Foi melhorando e acertando com o decorrer dos jogos.

Fazer cruzamentos contra 11 adversários na área não é fácil. Mas tentou das mais variadas formas e a raça que trouxe foi chamando a si a atenção e permitiu que o adversário se “esquecesse” um pouco do nosso lado esquerdo.

Para mim não oferece mais que o Jovane, por exemplo.

E dá para perceber que o Jovane é a terceira opção no lote de extremos.

Tenho a mesma sensação.

Tem um remate forte, mas acerta pouco.

O pessoal também gosta de se esquecer que esta gestão conservadora do Amorim está a destruir quem menos joga, o Tabata antes deste jogo tinha 38 minutos nos últimos 5 jogos, o Jovane Idem, Nuno Santos igual apesar da lesão, acham que é suposto entrarem 5 jogos depois e fazerem alguma coisa? Ridícula esda gestão especialmente desde a larga vantagem que tínhamos.

O Jovane é relembrado meia em meia volta porque dá mais do que não sei quê, mas quando faz 2 jogos seguidos o pessoal começa logo a dizer “eh pá, assim não…” E eu devo ser da users que mais “força” dou ao Jovane desde o início.

Mas não é jogador para ser titular nesta equipa. Primeira escolha para entrar? Sem dúvida.

Eu até aceitava a panca do Amorim com o Paulinho, se fossem 3 na frente, com Nuno Santos de um lado e Pote do outro.

Aquele “2” na frente parece a pior opção que o Amorim tomou em toda a carreira.

O penalti do Jovane nasce de cruzamento do Tabata

Onde devia ser o primeiro…por ai se vê a merda que o Mister esta a fazer a este jogador.

…Já se esqueceu do fim de época de 19/20 em que andou com a equipa ao colo.
…Já se esqueceu como o Sporting ganhou a taça da liga.

O Mister Rúben Amorim, elogiei o muito, por toda a aposta na formação, sentido de justiça, mas infelizmente virou o bico ao prego e começou a apostar nas vacas sagradas.

Para mim atualmente o Mister Rúben Amorim é o maior culpado da merda que esta a acontecer ao Sporting…as suas opções são ZERO, 0,0 NADA.

Assim pode ir para as lamparinas a zero e o Sporting que se foda.

Uma desilusão extrema este final de época.

1 Curtiu

Vamo qui vamo.
Na fé
Não tem como.

Eu aceito tudo o que disseste, especialmente no trio que devia jogar na frente. Afinal de contas foi dessa maneira (com outro PL em vez do Paulinho) que chegamos a primeiro e nos mantivemos lá.

Agora não posso aceitar é o quão o Jovane tem sido queimado em detrimento de outros que em nada são melhores que ele. E nisso incluo o Tabata.

1 Curtiu

É dos poucos gajos que não tem medo de ir para cima do adversário nesta equipa.

1 Curtiu

Tem mais critério a jogar a bola que o TT e que o Paulinho. Nunca na minha vida acharia que Tabata seria jogador para um SCP, mas verdade seja dita, não há melhores.

1 Curtiu

Más notícias…

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/tabata-deve-ter-terminado-a-epoca?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

1 Curtiu

Como se vê pelos meus comentários acima não sou big fan dele mas raios parta o 7.

Verdade… Apesar de não ter nível para titular é um útil para o plantel mas este ano foi muito afetado pelas lesões

Acho que tem muita técnica, é difícil dizer se se poderia ou não ter mais influência se não tem minutos suficientes para o demonstrar, será que não se podia fazer descansar o JM e dar a titularidade ao Tabata num jogo?

Acabou de se lesionar no treino e não joga mais esta época.

Que sirva para não activarem a clausula. É um jogador certinho mas precisamos de mais.

1 Curtiu

a lesão é no joelho mas não é das de arrasar uma carreira. Simplesmente como já vamos no fim da época não sobra margem…

O tal 7…