Tabata ou outro jogador qualquer tem de aparecer nestes últimos jogos. Alguém tem de se sobressair.
Que apatia e falta de confiança nesta equipa.
Continuo a não gostar.
Para mim correr muito não chega quando faz tudo o resto mal.
Certo. Mas não deixa de ser melhor do que os que não fazem nada e correm pouco.
E compreendo o desagrado, mas a exibição foi em crescendo. Foi melhorando e acertando com o decorrer dos jogos.
Fazer cruzamentos contra 11 adversários na área não é fácil. Mas tentou das mais variadas formas e a raça que trouxe foi chamando a si a atenção e permitiu que o adversário se “esquecesse” um pouco do nosso lado esquerdo.
Para mim não oferece mais que o Jovane, por exemplo.
E dá para perceber que o Jovane é a terceira opção no lote de extremos.
Tenho a mesma sensação.
Tem um remate forte, mas acerta pouco.
O pessoal também gosta de se esquecer que esta gestão conservadora do Amorim está a destruir quem menos joga, o Tabata antes deste jogo tinha 38 minutos nos últimos 5 jogos, o Jovane Idem, Nuno Santos igual apesar da lesão, acham que é suposto entrarem 5 jogos depois e fazerem alguma coisa? Ridícula esda gestão especialmente desde a larga vantagem que tínhamos.
O Jovane é relembrado meia em meia volta porque dá mais do que não sei quê, mas quando faz 2 jogos seguidos o pessoal começa logo a dizer “eh pá, assim não…” E eu devo ser da users que mais “força” dou ao Jovane desde o início.
Mas não é jogador para ser titular nesta equipa. Primeira escolha para entrar? Sem dúvida.
Eu até aceitava a panca do Amorim com o Paulinho, se fossem 3 na frente, com Nuno Santos de um lado e Pote do outro.
Aquele “2” na frente parece a pior opção que o Amorim tomou em toda a carreira.
O penalti do Jovane nasce de cruzamento do Tabata
Onde devia ser o primeiro…por ai se vê a merda que o Mister esta a fazer a este jogador.
…Já se esqueceu do fim de época de 19/20 em que andou com a equipa ao colo.
…Já se esqueceu como o Sporting ganhou a taça da liga.
O Mister Rúben Amorim, elogiei o muito, por toda a aposta na formação, sentido de justiça, mas infelizmente virou o bico ao prego e começou a apostar nas vacas sagradas.
Para mim atualmente o Mister Rúben Amorim é o maior culpado da merda que esta a acontecer ao Sporting…as suas opções são ZERO, 0,0 NADA.
Assim pode ir para as lamparinas a zero e o Sporting que se foda.
Uma desilusão extrema este final de época.
Vamo qui vamo.
Na fé
Não tem como.
Eu aceito tudo o que disseste, especialmente no trio que devia jogar na frente. Afinal de contas foi dessa maneira (com outro PL em vez do Paulinho) que chegamos a primeiro e nos mantivemos lá.
Agora não posso aceitar é o quão o Jovane tem sido queimado em detrimento de outros que em nada são melhores que ele. E nisso incluo o Tabata.
É dos poucos gajos que não tem medo de ir para cima do adversário nesta equipa.
Tem mais critério a jogar a bola que o TT e que o Paulinho. Nunca na minha vida acharia que Tabata seria jogador para um SCP, mas verdade seja dita, não há melhores.
Como se vê pelos meus comentários acima não sou big fan dele mas raios parta o 7.
Verdade… Apesar de não ter nível para titular é um útil para o plantel mas este ano foi muito afetado pelas lesões
Acho que tem muita técnica, é difícil dizer se se poderia ou não ter mais influência se não tem minutos suficientes para o demonstrar, será que não se podia fazer descansar o JM e dar a titularidade ao Tabata num jogo?
Acabou de se lesionar no treino e não joga mais esta época.
Que sirva para não activarem a clausula. É um jogador certinho mas precisamos de mais.
a lesão é no joelho mas não é das de arrasar uma carreira. Simplesmente como já vamos no fim da época não sobra margem…
O tal 7…