5 milhões€ é a totalidade do passe…se a clausula n for obrigatória visto que o Sporting n foi á liga Europa. Não comparava nem nada, ficava assim e mais nada.
…O Tabata é um jogador com qualidade, mas n vale estes montantes. 4 ou 5 milhões por 100% do passe e já é bom!
Entrada horripilante. Absolutamente inócuo metê-lo no lugar no Porro. Fazer cruzamentos porque sim não significa que acrescente alguma coisa ao nosso jogo.
Tentou… mas muito mal ao contrário da última vez que tinha entrado para ali (um jogo fora em que nos ajudou a resolver aquilo que estava em molho de brócolos).
É a 4a opção para as alas a meu ver atrás de Pote, Nuno Santos e Jovane. Mas tem margem para crescer no clube.
Jogou muito mal, espero que na próxima época leve com a guia de marcha.
Não tem golo, assistências esta época são poucas, decide quase sempre mal, remata mal que dói.
Técnica e potencial não podem ser os únicos requisitos, já tem 24 aninhos, não se vislumbrou nenhuma evolução e é impossível que justifique o que o Sporting terá que pagar para ficar com ele, julgo que 5M por metade do passe e a restante % são valores completamente ridículos.
Aparentemente fui o único que até gostei da sua entrada. Mexeu com o jogo, nem sempre tomando as melhores decisões, mas assumiu as jogadas. Não se escondeu como metade da equipa.
A unica coisa positiva ( que eu valorizo e muito ) é que assumiu o jogo, prefiro isso a ter uns conas de sabão como Paulinho e afins.
Deixa ele errar mas que tenha-o no sitio certo para assumir e ir para cima.
Ontem pode não ter sido nenhum Messi em campo mas só a vontade com que entrou, a garra, o não ter medo de assumir apesar de toda a pressão envolvente, vale a vénia!
Acho que deve ter mais minutos. Ele, Nuno Santos e Jovane claro. abre latas sem medo de assumirem a baliza e não tremem. Dão velocidade e intensidade. A equipa precisa disto para vencer em braga