Bruno Tabata

5 milhões€ é a totalidade do passe…se a clausula n for obrigatória visto que o Sporting n foi á liga Europa. Não comparava nem nada, ficava assim e mais nada.

…O Tabata é um jogador com qualidade, mas n vale estes montantes. 4 ou 5 milhões por 100% do passe e já é bom!

Tabata, os cruzamentos não se fazem rasteiros. Em arco, Tabata, em arco!

Até entrou bem, um bocadinho fussanga mas pelo menos criou perigo que era o que se pedia

Assumiu imenso, isso não lhe podemos apontar. Mas as coisas não lhe saíram bem na maioria das vezes …

Entrada horripilante. Absolutamente inócuo metê-lo no lugar no Porro. Fazer cruzamentos porque sim não significa que acrescente alguma coisa ao nosso jogo.

1 Curtiu

Não acertou um cruzamento, nem um remate, pelo menos conseguiu abrir mais o jogo da equipa e dar mais largura ao nosso jogo.

Eu gostei.
Começou a ganhar duelos e a empurrar o Lima para trás

O Porro não ganhou nenhum

1 Curtiu

Também nao gostei nada. A única substituição que critico. Mais valia deixar lá o Porro

Teve mais bolas e muito mais situações de 1x1 que o Porro… mas resolveu-as todas mal.

Tentou… mas muito mal ao contrário da última vez que tinha entrado para ali (um jogo fora em que nos ajudou a resolver aquilo que estava em molho de brócolos).

É a 4a opção para as alas a meu ver atrás de Pote, Nuno Santos e Jovane. Mas tem margem para crescer no clube.

Devo ter visto um jogo diferente.

Foi para cima e deu dinâmica a um flanco que estava morto e enterrado.

Encostou o Ruben Lima às cordas.

Sintomático um lance em que o Porro se vê num 1x1 e passa para trás. O Tabata na mesma posição assumiu e tirou um cruzamento venenoso.

Já para não falar que dá critério à bola e não tem medo de a ter no pé.

Não é jogador para ser titular mas é do melhor que temos no banco.

3 Curtiram

Jogou muito mal, espero que na próxima época leve com a guia de marcha.
Não tem golo, assistências esta época são poucas, decide quase sempre mal, remata mal que dói.
Técnica e potencial não podem ser os únicos requisitos, já tem 24 aninhos, não se vislumbrou nenhuma evolução e é impossível que justifique o que o Sporting terá que pagar para ficar com ele, julgo que 5M por metade do passe e a restante % são valores completamente ridículos.

Aparentemente fui o único que até gostei da sua entrada. Mexeu com o jogo, nem sempre tomando as melhores decisões, mas assumiu as jogadas. Não se escondeu como metade da equipa.

Mexeu com o jogo, apesar de ter falhado bastantes cruzamentos, cortados sempre pelo 1 defesa.

rápido, esforçado…mas apenas isso. Não acertou um único remate na baliza e os cruzamentos, a maioria batia nos adversários.

Precisamos de um abre-latas que faça a diferença.

https://twitter.com/brunotabata/status/1385207735139160064?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1385207735139160064|twgr^|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Freacao-dos-jogadores-ao-empate-caseiro%2F

1 Curtiu

A unica coisa positiva ( que eu valorizo e muito ) é que assumiu o jogo, prefiro isso a ter uns conas de sabão como Paulinho e afins.
Deixa ele errar mas que tenha-o no sitio certo para assumir e ir para cima.

Ontem pode não ter sido nenhum Messi em campo mas só a vontade com que entrou, a garra, o não ter medo de assumir apesar de toda a pressão envolvente, vale a vénia!

Acho que deve ter mais minutos. Ele, Nuno Santos e Jovane claro. abre latas sem medo de assumirem a baliza e não tremem. Dão velocidade e intensidade. A equipa precisa disto para vencer em braga

2 Curtiram

Eu até reconheço algum potencial e qualidade tecnica no Tabata.

Mas duvido que algum dia passe do jogador mediano que é.

Típico Jogador de Equipa Pequena.

Exacto.

Ele até foi para cima e tentou mexer com o jogo, mas depois para decidir basicamente mal todas as jogadas fica complicado.

O Nuno Santos apareceu menos mas quando apareceu foi 20x mais incisivo e inclusive faz 1 assistência para golo.
SL

1 Curtiu