Bruno Tabata (Saída: Palmeiras)

Tanta crítica tanta crítica com negócios obscuros…

E acho engraçado que esse, o Castro e companhia nunca sabem muito( ou nada mesmo) dos negócios, mas deste estão todos muito bem informados.

Então segundo “a bosta” o Tabata foi avaliado pelo Palmeiras em 25M, fora o bónus… quem é que consegue acreditar nisto?

Seja como for, e mesmo que se receba os 5M pela nossa parte, como diz o rascord, o negócio continua a ser mau.

Nem os cartilheiros conseguem explicar o negócio :smile:

A única explicação que encontraria seria o Portimonense desejar manter os seus 50% na esperança de que um dia seja vendido por mais (penso que o Tottenham fez isso com o Edwards), mas tratando-se de um atleta já com 27 anos não estou a ver

6 Curtiram

Confesso que não consigo perceber de todo este negócio. Não consigo perceber como recebemos os 5M.

Tangas, como o negócio está exposto para fora é IMPOSSÍVEL recebermos o valor por inteiro.

Agora se existem favores por fora, ou eles cederam essa % na ida do Gonçalo Costa para la(o que duvido muito) já nao sei.

Sim, acordo com o Portimonense tem que ter existido.

Vamos a ver se nenhum jogador nosso da B não vai para la ainda

Vendido ao mesmo preço que se comprou? Nem conseguiram meter um aumento de inflação?

Mais um negócio fantástico. O jogador não é que faça falta mas quem o substitui?

Acho que o Tábata têm 25 anos.

1 Curtiu

Verdade

1 Curtiu

1 Curtiu

Parece que ficamos com tudo? Será que os 50% era só de futura mais valia e não futura venda ou será que os 50% era só mediante havendo lucro no negócio? Estranho, é aguardar o comunicado à cmvm para tentar perceber

Este negócio está uma salganhada do carau :joy:

1 Curtiu

A transparência da gestão varandista está bem espelhada neste negócio. Vamos ver se no futuro não aparecem “surpresas” relacionadas com isto.

3 Curtiram

Screenshot_2022-08-06-12-49-49-22

Esta venda do Tabata só faz sentido se o Sporting receber o dinheiro por inteiro.Caso contrário a estrutura da sad deve estar com demência e apesar de tudo não acredito nisso

O negócio é um cócó mas entram 5m, e devem estar a precisar dessa verba para alguma coisa, só assim faz sentido. Penso eu de que.

Parece que recebemos mesmo os 100%. Nao entendo como. A unica hipotese que vejo é ter existido algum acordo com o Portimonense. Recebendo a totalidade, ja acho o negocio aceitavel. Mas ja nao digo nada… toda esta historia parece mal contada.

1 Curtiu

Todo o negócio Tabata é estranho… quando compramos o jogador foi 500 mil por 10% ou seja uma avaliação de 5M€ e depois pagamos 4.5M€ por 40% uma avaliação de 11,250M€

Ja nada me surpreende

Obrigado Tabata,como jogador não vou sentir grandes saudades mas só por teres virado o porquinho anão estarás sempre no meu coração!

Mais uma grande negociata,é sempre a somar. :sunglasses:

3 Curtiram

Então o portimonense vai ficar com os 50% para todo o sempre?
Negócio nada transparente e nem dão uma clarificação aos sócios, enfim.

1 Curtiu