Bruno Tabata (Saída: Palmeiras)

Vamos? :sunglasses:

Não tenho dúvidas disso. Nem outro cenário faz sentido.

Por aquilo que estás a dizer, o Portimonense receberia nada.

Também sinto isso. Os 3M do Vivaldo vão ajudar também.

Apesar que o Amorim tinha que ser completamente maluco para não o fazer.

Aliás, que não temos nenhum jogador na academia preparado para ser 2ª opção, por isso tem mesmo que ser.

E até acho que o Paulinho jogou melhor no ano passado quando tinha o Slimani a morder-lhe os calcanhares. Ele fica demasiado na sombra da bananeira.

1 Curtiu

Quanto custou o Tabata?

O Portimonense não tem 50% do Tabata, tem sim direito a 50% do valor quando o Sporting o vender.

1 Curtiu

5 milhoes

Pagámos 5 milhões e vamos ter de dar 50% dos 4.5M ao portimonense?

portanto fica … 2,5 milhões para o Sporting e 7.5 milhões para o Portimonense negocio de top LOL … um euromilhoes para o Portimonense

2 Curtiram

Inacreditável!

1 Curtiu

Negociatas e engenharias financeiras. Anda muita gente a encher o bolso novamente com o clube. E é assim que deve ser!

Ansioso por ver o próximo negócio absurdo por parte da “estrutura”

2 Curtiram

Ah pois, o apartamento no Marquês não se paga sozinho

Se calhar não, não sei.

Jogou cá “emprestado”, este tipo de negócio é isso que significa

Andamos a valorizar um ativo ao Portimonense

E o Pote é=

Isto faria sentido em jogadores mais velhos, tipo de 28 para cima

2 Curtiram

E talvez para partilhar nos esquemas com o Porcão…

Confuso tudo isto. O Record refere que os 5M são todos para nós porque só foi negociada a parte que pertence ao Sporting. Os outros 50% continuam no Portimonense

Negócio ruinoso.

Financeiramente não ouso sequer comentar mais do que o pessoal está aqui a fazer, está tudo dito.

Desportivamente mau também. Um jogador muito útil, conseguia ocupar algumas posições, tem golo, parece ser uma excelente pessoa, pelo que os outros jogadores falam dele devia ser um óptimo colega……

E assim se perde uma boa solução para um plantel já curto, estou para ver quando os jogos começarem a apertar como vão andar os nossos jogadores, vai ser bonito.

3 Curtiram

Continuo sem compreender a nossa politica de contratações e gestão da equipa este ano, confio a 100% no amorim, mas ainda assim, muito curto para a epoca que ambicionamos ter.

Obrigado tabata !

Financeiramente é mau, desportivamente pode ser bom… Tem é de entrar alguém…
Acredito que vá acontecer mas provavelmente só lá mais para o fim do mercado.

A Bola, refere o mesmo e mais…ainda ficamos com 30% de uma futura transferência. Ou seja o palmeiras pagou 5m e fica apenas com 20% dos direitos económicos. Confuso??? Estranho??? O melhor é esperar pela confirmação oficial