Bruno Ramos (Emprestado por: Ac. Viseu)

Espero que seja aposta durante a época. É jogador

1 Curtiu

Fiquei com essa impressão no jogo que vi…,muiot forte nos duelos, e rapido. Gostei imenso, agora não sei o que se passa!

1 Curtiu

Não é qualquer um que é atirado aos lobos e assume com tamanha autoridade, calma e carisma.

É jogador, e só espero que tenha oportunidade de se mostrar, se vier o Iago, do que vi também entusiasma, temos é de atacar alvos para o ataque, alas e miolo nesse mundo fora.

2 Curtiram

Pois, a ganhar tudo no ar, e depois muito rápido a defender a profundidade, que é excelente para equipa grande que joga em bloco alto.

Também se passa algo aqui, ou é a opção de compra ou então é a incompetência como foi com o Pepe.

2 Curtiram

O Bruno Ramos vai andar entre a equipa A e B certo ?

Vai vai lol

O homem nem na b tem jogado, mas tens esperança que venha à equipa principal?

Era importante consolidar na B Lara ser teste de fogo

Gostava de ter metade da confiança nele que alguns aqui têm.

Espero que jogue na equipa B, se tiver rendimento para isso, o suficiente para que no final da época se decida se vale a pena ficar.

Segundo o Labreca no início do jogo da b, está lesionado…

Bichado. Para esquecer.

2 Curtiram

Mas então não era este a solução para tudo e que era melhor que o Chico, o Manel e o Beltrano?

Que é feito deste? As lesões vão sendo diferentes ou é sempre o mesmo? Acho que ainda não consegui ver um jogo dele. :face_with_raised_eyebrow:

Efeito St. Juste.

Se jogasse, era o melhor central.

Só tem mesmo o problema de não jogar.

Fórum Sporting:

Como destruir a evolução de um jogador em início de carreira One on One.

Qual é o valor da opção de compra ao Académico Viseu? 2 milhões?

Sim. Mas por 50% só.

1 Curtiu

Equação difícil de resolver. Em condições físicas normais era de exercer. O problema é q em 18 meses passou 2 terços do tempo lesionado. Mas tem coisas diferentes até das características dos centrais do plantel principal.

Tem 4 meses para jogar sem parar e ganhar 1 lugar no Sporting.

1 Curtiu

Isto mesmo.

Se não houver questões físicas que gerem alarme, é claramente para ficar e apostar. Central muito completo.

Excelentes características mas tem muito que jogar para aprender. E se fica no estaleiro não se desenvolve.

Difícil.