Espero que seja aposta durante a época. É jogador
Fiquei com essa impressão no jogo que vi…,muiot forte nos duelos, e rapido. Gostei imenso, agora não sei o que se passa!
Não é qualquer um que é atirado aos lobos e assume com tamanha autoridade, calma e carisma.
É jogador, e só espero que tenha oportunidade de se mostrar, se vier o Iago, do que vi também entusiasma, temos é de atacar alvos para o ataque, alas e miolo nesse mundo fora.
Pois, a ganhar tudo no ar, e depois muito rápido a defender a profundidade, que é excelente para equipa grande que joga em bloco alto.
Também se passa algo aqui, ou é a opção de compra ou então é a incompetência como foi com o Pepe.
O Bruno Ramos vai andar entre a equipa A e B certo ?
Vai vai lol
O homem nem na b tem jogado, mas tens esperança que venha à equipa principal?
Era importante consolidar na B Lara ser teste de fogo
Gostava de ter metade da confiança nele que alguns aqui têm.
Espero que jogue na equipa B, se tiver rendimento para isso, o suficiente para que no final da época se decida se vale a pena ficar.
Segundo o Labreca no início do jogo da b, está lesionado…
Bichado. Para esquecer.
Mas então não era este a solução para tudo e que era melhor que o Chico, o Manel e o Beltrano?
Que é feito deste? As lesões vão sendo diferentes ou é sempre o mesmo? Acho que ainda não consegui ver um jogo dele. ![]()
Efeito St. Juste.
Se jogasse, era o melhor central.
Só tem mesmo o problema de não jogar.
Fórum Sporting:
Como destruir a evolução de um jogador em início de carreira One on One.
Qual é o valor da opção de compra ao Académico Viseu? 2 milhões?
Sim. Mas por 50% só.
Equação difícil de resolver. Em condições físicas normais era de exercer. O problema é q em 18 meses passou 2 terços do tempo lesionado. Mas tem coisas diferentes até das características dos centrais do plantel principal.
Tem 4 meses para jogar sem parar e ganhar 1 lugar no Sporting.
Isto mesmo.
Se não houver questões físicas que gerem alarme, é claramente para ficar e apostar. Central muito completo.
Excelentes características mas tem muito que jogar para aprender. E se fica no estaleiro não se desenvolve.
Difícil.