Bruno Ramos (Emprestado por: Ac. Viseu)

Se aguentar sem lesões, é claramente de exercer a opção de compra

Tem caraterísticas muito boas e potencial para ser jogador. Dos centrais da B, o único que tem teto para chegar à equipa A

2 Curtiram

Não sei do que é que o Sporting está à espera para contratar em definitivo este jogador. Para mim não engana (se não tiver um problema crônico de lesões, claro).
Caso muito semelhante ao que aconteceu no passado com Pepe, quando esteve à experiência no Sporting (estava no Marítimos) ainda muito jovem. Todos lhe reconheceram grande margem de progresso mas não o contrataram…e o Fêcêpê aproveitou e o resto todos sabem o que aconteceu

3 Curtiram

A diferença é q o Pepe n passava 2 terços da temporada lesionado.

E só esteve lá umas semanas

1 Curtiu

Ainda me lembro de ver um jogo amigável pelo Sporting onde o Pepe deu um golo ao adversário, acho que esse lance acabou por comprometer a sua contratação, mas ele tinha muito valor.

O pepe nao veio por causa do Carlos Pereira. Foi lambão.
Imagino que o porco lhe tenha garantido um passe para o calor da noite durante muitos e bons anos.

1 Curtiu

“desenterrei” este tópico, mas foi a meu ver por uma boa causa

no site do jornal ‘A Bola’, está lá uma notícia de hoje sobre o Bruno Ramos,
diz que o Sporting vai exercer a opção de compra que tinha do Bruno Ramos de 2 milhões de €

e acrescentam ainda que o Sporting acredita muito neste jogador para o futuro e que, ele juntamente com o Salvador Blopa e o Flávio Gonçalves, os 3 vão ser os jogadores que esta época estiveram na B que na próxima época vão ser promovidos ao plantel da equipa principal ( nesta questão, tenho algumas dúvidas, mas ok … cá para mim, na teoria, vão ser considerados da equipa principal, mas prevejo que vão jogar principal e maioritariamente na B e pontualmente poderão jogar na principal, um bocado como aconteceu já esta época, com exceção do Bruno Ramos que foi para poucos jogos mas nem chegou a jogar esta época pela principal )

1 Curtiu

Eu respondia que faz sentido ficar se conseguirem resolver o problema de lesões frequentes que ele tem.

Mas é para rir, nesta SAD.

1 Curtiu
6 Curtiram

Gosto muito dele. Ao ponto de, assumindo o risco, não ir buscar ninguém caso um dos centrais saia.

1 Curtiu

este não anda sempre lesionado ?

Já gostei mais, não aguenta 90 min a bom nível, parece sempre muito pesado e cansado, algo lento a arrancar, tenho muitas dúvidas que seja util

Por 2M é boa compra.