Bruno Ramos (Emprestado por: Ac. Viseu)

Lesão.

1 Curtiu

Onde anda este? Lesionado?

Hoje no banco da B

Obrigado

Estranhíssima a gestão deste jogador, só não digo mais porque realmente mostrou bastante potencial no jogo da Taça.

3 Curtiram

Sporting renova empréstimo de Bruno Ramos

Bruno Ramos deu por concluída a época de estreia no Sporting, emprestado pelo Académico de Viseu, num ano marcado por altos e baixos, dado que a estreia pelo plantel principal do Sporting contrastou com vários problemas físicos que o impediram de ser mais utilizado na equipa B. Só que a aventura não vai ficar por aqui, já que os leões renovaram a cedência do central de 20 anos por mais uma temporada, sabe Record.

1 Curtiu

Excelente notícia, o Bruno Ramos mostrou muito potencial, espero que haja opção de compra.
Uma época na equipa b vai fazer-lhe bem, e quem sabese não terá alguma oportunidade para jogar na equipa principal nas taças.

1 Curtiu

na minha opinião, boa notícia para nós

precisamos de centrais destros com características adequadas a esta posição e com grande potencial,
a amostra > o único jogo que jogou pela equipa principal esta época, em Portimão, contra o Portimonense para a Taça de Portugal, o Bruno Ramos esteve bem e deixou “água na boca” para o futuro

na próxima época, tem de conseguir jogar mais pela nossa equipa B, tem capacidade para se tornar titular e um indiscutível no centro-direita da defesa, e estar “à porta” ou ser a 1a opção a ir à equipa principal no caso de ser necessário um central destro

vamos Bruno Ramos, acredito que possa vir a dar “jogador”

3 Curtiram

Comprar não fazia o mínimo de sentido, pelo valor falado.

Provavelmente daqui a um ano também não fará, mas dá-nos mais tempo para avaliar o jogador e ver até onde pode ir a sua margem de progressão.

Por empréstimo, e apenas por empréstimo, fará sentido ficar.

Já aparece inscrito pelo Académico, o que significa que continua emprestado.

Pensei que reunia excelentes condições. Rapido a defender a profundidade e agressivo nos duelos, no ar ganhava tudo.

Saiu do Sporting?

Ainda bem, jogou pouco para justificar a compra, ainda por cima com aqueles valores.

Mas também é cedo para deixar cair e na Liga 2 fará sentido avaliar.

Não! Quando um jogador está emprestado normalmente aparece inscrito pelo clube que o empresta, na FPF. Ou seja, continua emprestado

Não sei porquê, mas só me vem à mente o Pepe! Estava no Marítimo, veio treinar ao Sporting. Ficaram agradados com ele mas não o contrataram. O Porto foi contrtou-o e deu no que deu…espero que não cometam o mesmo erro, porque o puto parece mesmo ter uma grande .argem de progresso

está de regresso ao Viseu .

1 Curtiu

“Ainda assim, o defesa de 20 anos vai rodar no Académico de Viseu para ganhar tempo de jogo.”

Ou seja, vai rodar no clube de origem? Faz sentido.

Não, a notícia está errada.

Já vinha aqui de cabeça perdida, especialmente depois de jogar contra o Celtic, sim foram uns minutos mas fazia zero sentido como a própria notícia.

Mas mais uma gestão estranha de um jogador que é lançado completamente do nada a titular num jogo oficial, dá conta do recado como se fosse um habitual titular e desaparece.

Eu gostei muito do que vi, depois fisicamente é um bicho e ainda pode crescer, só não adoro as condições da cláusula em si mas desde que seja aposta já fico descansado porque acho que é um talento.

4 Curtiram

pois já reparei .
E não tinha lógica nenhuma , estando as duas equipas no mesmo esclaão e precisando a equipa B de jogadores naquela posição.

Me too…