Bruno Ramos (Emprestado por: Ac. Viseu)

Temos 4 centrais indisponíveis/limitados + Fresneda, foi preciso muito azar para ele ter a oportunidade, acho que ninguém estava à espera. Se havia espaço devia ter sido inscrito, mas agora é fácil falar

1 Curtiu

Eu percebi perfeitamente, pelos vistos querias dizer a mesma coisa mas a frase “se fosse no Sporting acontecia algo idêntico” deixa em aberto qualquer interpretação.

Porque não tem dois tijolos nos pés e não é uma tartaruga. E achou-se que o resto ia aprendendo, apesar de ter falhas defensivas dignas de um juvenil. São os “projetos”.

1 Curtiu

O Amorim gosta muito de pet projects. Este é mais um

Tanto central e o único que o Amorim foi pegar foi neste que tem estas condicionantes todas. Também é preciso sorte lol

Viajou para a Áustria e nem inscrito na Champions está :joy:

1 Curtiu

Porque amanhã de manhã vão fazer treino lá. Já aconteceu o mesmo com o St. Juste contra o PSV, nem no banco esteve presente mas foi com a equipa para o treino no dia a seguir.

Pelo que vi parece-me que o Pontelo tem jogado no Chipre.

Não estará na lista B?

Não, não pode. A lista B é para formados localmente, com pelo menos 2 anos de inscrições.
O Ruben Amorim também confirmou ontem na conferência de imprensa que ele não estava inscrito.

1 Curtiu
1 Curtiu

Tanto alarido com a cláusula para regressar à equipa B num ápice :sweat_smile:

2 Curtiram

O Esgaio tem que apadrinhar a saída do padrinho e os minutos a central direito são dele…UMA VERGONHA!

Já foi o Veiga e o Demiral de vela…,deixa ver o que fazem ao Bruno Ramos!

Só espero que o João Pereira tenha vergonha na cara e pare com esta vergonha e injustiça deste Esgaio…O homem é menos de 0 como jogador, e alem do mais queima aposta que tem que ser feitas!

Está tudo bem na vida? Precisas de desabafar?

5 Curtiram

O que é que esta direção e este treinador tem a ver com o Demiral?

Nascer 10x para te equiparares chega??? tenho as minhas dúvidas!!

No desporto se à algo que eu detesto, mas detesto mesmo, é bocas de piano e lambuças!

1 Curtiu

Não estou a falar de direções, mas sim de jogadores desaproveitados.

1 Curtiu

No norte nem devem dormir a pensar no Thiago Silva, então.