Afinal o gajo surpreendeu-nos e fez uma arbitragem quase impecável. Faltou 1 amarelo para cada lado na 1ª parte e 2 foras-de-jogo mal tirados ao Sporting, mas não me parece que tenha tentado inclinar o campo para um ou outro lado. Se fosse sempre assim, estava bem o futebol tuga.
Não houve Apito Apaixonado mas bandeirola dourada no
último lance do Sporting em que o Niculae marcava golo, fora-de-jogo mal assinalado. O que não consigo perceber é que os “árbitros” (amostras) auxiliares nunca têm dúvidas em relação ao fora-de-jogo na TV um gajo vê que não há fora-de-jogo e eles nunca dão o beneficio da dúvida… não sei pq será que o Pinto Da Costa não paga depois o ordenado?
Não errou ele mas errou o árbitro auxiliar e de que maneira! :?
Afinal o gajo surpreendeu-nos e fez uma arbitragem quase impecável. Faltou 1 amarelo para cada lado na 1ª parte e 2 foras-de-jogo mal tirados ao Sporting, mas não me parece que tenha tentado inclinar o campo para um ou outro lado. Se fosse sempre assim, estava bem o futebol tuga.
Ah pois, foi impecável! :roll: Só faltou um amarelo e 2 foras de jogo… :roll:
ATENÇÃO :
Hoje no jornal amigo do C.Freitas (O Jogo) os 4 árbitros na analise de um lance aos 87 minutos qd é marcada falta sobre o guardião do Leiria dizem q não existe falta alguma sobre o guardião mas sim falta sobre o HUGO e assim ficou por marcar uma grande penalidade a favor do SPORTING!!!
O + estranho é q TODOS fazem a mm leitura do lance!!! :shock: :shock:
ATENÇÃO :Hoje no jornal amigo do C.Freitas (O Jogo) os 4 árbitros na analise de um lance aos 87 minutos qd é marcada falta sobre o guardião do Leiria dizem q não existe falta alguma sobre o guardião mas sim falta sobre o HUGO e assim ficou por marcar uma grande penalidade a favor do SPORTING!!!
O + estranho é q TODOS fazem a mm leitura do lance!!! :shock: :shock:
Na tvi eles mostraram isso, o Hugo a ser puxado por um defesa (gabriel acho eu)
Nesse lance eu dou-lhe um desconto, pois é difícil ver o Hugo a ser agarrado já que a bola não está lá, mas a falta que ele marcou sobre o Helton é de fugir
Nesse lance eu dou-lhe um desconto, pois é difícil ver o Hugo a ser agarrado já que a bola não está lá, mas a falta que ele marcou sobre o Helton é de fugir
O “penalti” é daqueles lances em que há 50 num jogo e em que os árbitros fecham os olhos. Toda a gente agarra toda a gente. Já a falta assinalado sobre o Helton é ridícula.
Na TVI foi excelente o SR.Azia…lembram se ?
Pois e o sr.JORGE COROADO a tecer elogios rasgados a grande exibiçao do SR.PAIXAO…foi de bradar aos ceus…e todos os comentadores a nao referirem o que se passou no jogo…ENFIM…ridiculo !!!
Isto veio no pasquim ligado aos TRIPEIROS…
“Um penálti sobre Hugo, aos 89’, após um livre de Rochemback, que Bruno Paixão decidiu assinalando uma pretensa falta sobre Helton, e um fora-de-jogo mal assinalado a Carlos Martins, em lance que Niculae concluiria… em golo”
Esta tudo dito…
Depois reparem na reviravolta estranha nao ? o mesmo SR.Azia…Jorge coroado…depois na analise no pasquim…ja fala de maneira diferente…
"Mão para baixo
88’ Mais um erro do árbitro assistente Paulo Ramos, este gravoso porque influenciador do resultado.
Mão para baixo
89’ Na sequência de um livre, Hugo foi agarrado por um adversário. Seria grande penalidade e não livre por hipotética falta sobre Helton. "
PALAVRAS PARA QUE ?
O PORCO foi beneficiado em 2 pontos…a nos tiraram nos 2…e depois dizem todos os comentadores que o porto ja esta a descolar e o sporting esta a vacilar…tambem como esta a situaçao nao sera dificil…em casa com o BRAGA foi o que foi…fora com o rio ave ou o moreirense foi o que foi…e mais umas poucas questoes…
Abraços