Bruno Paixao no Leiria-Sporting

O Império Contra-Ataca … espero que tenhamos um Luke Skywalker!

Sozinho não chega. É preciso um Han Solo para dar uma mãozinha.

Help me Obi-Wan Kenobi. You’re my only hope…

Não posso crer. :shock:

Depois do que aconteceu no Boavista - Sporting do ano passado, sempre pensei que não viéssemos a ter esta criatura a arbitrar um jogo do Sporting nas próximas épocas.

Se já não estava optimista para este jogo… então agora…

Noutra altura, esperaria reacção dos dirigentes leoninos, onde até se poderia dar o exemplo do jogo dos 3 penalties e uma expulsão, arbitrado pelo Paixão, que permitiu ao clube lampião ultrapassar um adversário da III Divisão, para servir de argumento contra esta nomeação. Nesta altura, duvido que haja muita contestação.

Só me dá para rir :).

O cyborg telecomandado dos nossos novos “amigos” da segunda circular :).

Isto é tão ridículo que até enerva.

Olha olha, o das paixões pelo SLMERDAS! Tamos fritos. :shock: :evil: Quase de certeza absoluta que vai expulsar um jogador do Sporting. :roll: Acho melhor as claques prepararem umas tarjas para este FDP! :x

Cheira a cozinhado, mas, fazendo fé no que vou vendo escrito cá no fórum, o Sporting só precisa de jogar à bola para ganhar ao Leiria! :roll: :wink:

Temos de estar preparados para ultrapassar estes obstáculos, porque daqui para a frente vai valer tudo para dar o titulo ao glorigozo.

Mas é nestas alturas que se vê a fibra dos campeões, só há um caminho possivel é ir para cima deles e ganhar seja contra 12, 13 ou 14

Cheira a cozinhado, mas, fazendo fé no que vou vendo escrito cá no fórum, o Sporting só precisa de jogar à bola para ganhar ao Leiria! :roll: :wink:

Ó Rui eu percebo o teu comentário, mas efectivamente se o jogo fôr limpinho como foi o ultimo não há bruno paixão que possa safar um adversário!

Só temos é que partir para cima e marcar golos de toda a forma e feitio … e não deixar entrar nenhuma, cortando tudo o que é lance no meio-campo!

Evitam-se os penaltis, as faltas manhosas á entrada da área … e marcam-se 4 ou 5 para dar espaço a que ele anule 2 ou 3 :d

Mas ganhamos :stuck_out_tongue:

Ok … agora no mundo da realidade! Os Jogadores do Sporting não podem abrir a Boquinha para nada… nada de contestação … para não se ver amarelos parvos … muito cuiddinho nas entradas mais manhosas!

E marcar … ele nunca poderá anular 10 golos … por isso só as temos que meter lá dentro :smiley:

OUCH Bruno paixao…fiquei KO

Mas e para dar a volta…

Se houver uma arbitragem habilidosa espero uma reacção enérgica do Sporting, e se mandar a aliança às malvas tanto melhor.

A imagem do meu avatar estaria mais adequada com o Dias da Cunha de joelhos e o camionista atrás dele…

:shock: :!: :shock: :!: :shock: :!: :evil:

Que pouca vergonha. Espero que comecem já a flar nisso, forte e feio, e não se calem em nome da Santa Aliança.

E, caros consócios e conclúbicos ( :lol: ) não sejam ingénuos: se o árbitro quiser (e este BP quer, e não tem nenhuma vergonha para o fazer) nem o Chelsea ganha ao Estoril Praia. Basta algumas faltinhas a meio campo para dar a posse de bola ao adversário, permitir que os sarrafeiros imponham a sua lei, marcar faltas e foras de jogo contra nós, amarelos, enervar-nos, e se tiver sorte de a U Leiria marcar um golo, nunca mais vamos lá, levamos 3 expulsos (nevrálgicos: Custódio, Roca - vermelho directo - e Liedson) e 3 secos na pá.

Não sejam ingénuos, repito. Relembrem a arbitragem do ano passado do Bessa; relembrem o jogo dos piolhos para a Taça (3 penalties e 2 expulsões), relembrem o Campomaiorense-FCP com um golo marcado com ajuda de um escadote.

Vamos ter fé nisso. Eu continuo a acreditar que sim, afinal acho que já ganhámos jogos com o Paixão no apito.

Mas depende, se existe árbitro escandaloso é este. Basta olhar para a tromba dele para ver q é daqueles que nem tem vergonha de roubar à grande. O jogo do bessa foi das coisas mais escandalosas que vi nos últimos anos mas…

… bom tenho de me calar, eles agora são nossos amigos. Ah, e se formos gamados à grande tudo caladinho e há que baixar a calcinha quando passarem os lampiões, nada de protestos que somos aliados :).

O SPORTING por obrigação tem que ganhar, mas esse FDP do Arbitro pode fazer muitos estragos na nossa equipa,vamos lá a ver o que sai dali

Pode ser que a arbitragem que o paixão venha a fazer acabe com a aliança :arrow:

Se alguém tem conhecimentos na PJ apressem-se e convoquem-no para

prestar esclarecimentos esta semana.

O melhor jogo que ele fez foi o Porto 1 - Braga 3, exactamente na semana

que prestou declarações na PJ, por causa do apito dourado.

:wink:

Ninguém conhece um inspector da Judiciária que convide este senhor a ir lá ao lanche? É que depois de ter lá ido fez a melhor arbitragem da carreira no jogo do Porco vs Braga, pode ser que sirva para o endireitar.

FDP, o Peseiro que se deixe de conversas pra fora e motive aquela malta para ganhar em Leiria.

Numa altura em que o glorigozo se prepara para dois jogos bem difíceis, à que travar o Sporting, pôr-lhe um freio pra, se tiver capacidade, não fugir na frente.

Cambada de desavergonhados FDP.

Eu não sei se já repararam mas as arbitragens nas ultimas 2/3 jornadas, tem tido um critério muito “largo” na avaliação dos lances, quase à inglesa, ao contrário do que acontecia no passado em que qualquer encosto era falta e tinhamos jogos em 60/70 faltas. Esse numero agora desceu para metade.
Não tenho duvidas que o apito-dourado veio mexer com a qualidade da arbitragem. Por isso acho que actualmente os arbitros trabalham com mais isenção e isso refelecte-se no campo.

Isto deixa-me mais tranquilo quanto à arbitragem do Bruno Paixão.

Portanto Nuno tu achas que o Paixão era um peão do sistema do Pinto da Costa?

eheh okok