As evidências demonstram que o “sistema” está em mudança, ou seja a cabeça do sistema está a mudar, é verdade que o Porco era o “dono” do dito, mas começo a ter receio que o cabecilha esteja a mudar e pra bem próximo de alvalade, nomeadamente a 2km’s.
O que faz com que MST tenha alguma razão no que disse/escreveu.
Portanto Nuno tu achas que o Paixão era um peão do sistema do Pinto da Costa?
eheh okok
O problema é mesmo esse. Eu noto realmente que os casos em relação ao FCP decresceram bastante. Vê-se um jogo do FCP e já não se assiste àquela impunidade dos jogadores portistas que antigamente existia. Os próprios jogadores adversários já podem fazer cortes mais arriscados sem que seja imediatamente assinalada falta. Aí nota-se mudança.
Agora, em relação aos jogos dos lampiões… não se nota nada ou quase nada de novo. O próprio Paixão já brilhou na Luz. E mesmo nós já assistimos a um roubo de igreja no nosso estádio. Aquele golo anulado no jogo frente ao Braga entra para os compêndios dos maiores erros de arbitragem em Portugal.
Ou seja, não vejo razões para não estar bastante apreensivo em relação à arbitragem do Paixão.
O Porto está neste momento “amputado”, não pode exercer influências como no passado, tá tudo a ser investigado e bem.
Já o Benfica… chora mas a verdade é que o Cunha lá está, para articular a comissão disciplinar. Depois existem os fabulosos sorteios aleatorios da taça (Madail tb é vermelho, bem como muitos dos seus compinchas na federação) e ainda existem os Paixão desta vida.
Paixão recebeu como prémio da arbitragem do bessa no ano passado a arbitragem e cachet do Benfica - Real Madrid deste ano.
Portanto Nuno tu achas que o Paixão era um peão do sistema do Pinto da Costa?
eheh okok
Não sei se o mal era do PC ou não. O que sei é alguma coisa mudou. O Jorge Coroado na Antena 1, classificou a arbitragem do Porto-Guimarães, como estando dentro do estilo da nova moda, deixar jogar o mais possivel.
Quem viu o Braga-Benfica, Sporting-Rio Ave e o jogo do Porto, reparou nisso de certeza.
[i]Aposto que vai ser o segundo melhor jogo dele de sempre. E mais complicado para o apito dourado quando se tem milhares de olhos a analizar todos os pormenores da arbitragem.
Nunca desejei a morte a ninguem, nem ao Paixao, ate lhe desejo muitos anos de vida…mas longe do desporto rei(leao).[/i]
Continuo à espera da reacção dos dirigentes do Sporting a esta nomeação.
Tens a reacção do Manolo hoje. Diz que compreende a nomeação, que a liga já não tinha mais opções e que não existem razões para preocupação :).
Ok, pronto. Estou mais descansado… :roll:
Quero muito estar enganado, mas presumo que este jogo vá ser um bom teste à coerência da direcção. É que após o jogo frente ao Feyenoord até se falou numa exposição à UEFA a propósito da arbitragem. Caso venha a existir uma arbitragem “à Paixão” estou curioso para saber qual a reacção dos dirigentes leoninos.
às tantas para disfarçar o orelhas manda o paixão fazer uma arbitragem mais “calma”… o homem vai ter todos os holofotes sobre ele depois do boavista-sporting do ano passado e do benfica-oliveirense deste ano.
Só vos digo uma coisa este gajo é um palhaço só pela cara dele dá para ver que é mafioso e quem vai ficar beneficiado é o Glorigozo. Deste gajo espero sempre o pior…
Como anda todo o pessoal a lembra-lo do Boabosta-SCP e do Orcs-Oliveirense , pode ser que o gajo tenha um pingo de vergonha na cara e ache demasiado óbvio, numa altura de apitos dourados, roubar em demasia. Mas 90% das faltas a meio campo vão ser a favor do Leiria…
Volto a dizer: se houver "erros humanos" ojalá o Sporting acabe com a aliança vermelhusca.
alemid, o Paixão ( :roll: ) não tem vergonha nessa cara. Vamos ver hoje…
Só pedi um pinguinho…
Olha, se perdessemos em Leiria com 3 penalties e 2 expulsões e isso significasse o fim da Santa Aliança…não sei sei não ficaria contente…recuperar 3 pontos é possivel, mas recuperar de uma aliança com os orcs…o mau cheiro vai ficar para toda a vida…
Para variar as expectativas com este árbitro são reduzidas, não consigo deixar de achar coincidência a mais este sujeito arbitrar jogos dificeis, fora de casa do SCP.
No entanto, face ao 1º tempo contra o Feyenord e a perspectiva da continuação de bom futebol espero que as contas saiam goradas aos ‘cabecilhas’ da liga.
Olha, se perdessemos em Leiria com 3 penalties e 2 expulsões e isso significasse o fim da Santa Aliança...não sei sei não ficaria contente...recuperar 3 pontos é possivel, mas recuperar de uma aliança com os orcs...o mau cheiro vai ficar para toda a vida...
Não quero que o Sporting perca, mas estou curioso.