Bruno Fernandes

A FIFA está representada no comité olímpico internacional e o Tribunal Arbitral do Desporto nacional está integrado no Comité olímpico português que, por sua vez, está integrado no Comité olímpico internacional.

A nova organização da justiça desportiva mundial faz com que sejam os tribunais arbitrais do desporto nacionais a pronunciarem-se em casos que envolvam apenas entidades desse país.

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/internacional/noticias/amp/presidente-da-fifa-eleito-membro-do-comite-olimpico-internacional-11693647.html

Quanto às negociações feitas com o Jorge Mendes para transferir para outros clubes os jogadores que rescindiram com o Sporting, coloco aqui estas opiniões retiradas da tasca, nas quais me revejo:

Leão de aço

27 Fevereiro, 2020 at 13:08

O clube quase a fechar portas em 2013, sem dinheiro sequer para pagar salários.
Uma recuperação hercúlea de BDC dos passes penhorados de jogadores e percentagens destes nas mãos de empresários,agiotas e entidades financeiras, para o SCP.
E no final disto tudo, dão a mão novamente, a quem andou anos a roubar o SCP e a tentar acabar com ele?
E se fossem à merd@ e se fizesse sócios de outro clube qualquer e largassem o SCP?
A propósito, se acharam assim tão bom o acordo das rescisões com os jogadores e seus empresários, sabem onde estão esses tantos Milhões?
Se alguém souber que diga.

SL

LionUp

27 Fevereiro, 2020 at 12:41

O clube não tinha capacidade?

Mas não tinha capacidade de quê?

Em 2013 estávamos piores, com salários em atraso, sem dinheiro da Europa, sem um único activo que valesse 2 caramelos e o resto é história.

E estes filhos da ■■■■ com 515 milhões da NOS, salários em dia, receitas da UEFA não tinham? Mas estás a brincar?

O risco de receber zero era tão alto que clubes endinheirados como o Bétis por exemplo deu 16 milhões pelo William e afinal podia ter vindo a zero.

Tópico interessante do fórum SCP: