Bruno Fernandes

Por isso é que isto é um Forum de opinião e não uma AG… cada um pode escrever o que quer

2 Curtiram

Se o Bruno for o Fernandes… sim, agora dava muito jeito.

1 Curtiu

Um jogador com características como ele? era um mimo

O bruno fernandes não….

Ja agora o Eduardo Quaresma manda-te um abraço

Em resumo para mim é isto que fica. Tentaram ser porcos, não conseguiram. De resto se quiserem contínuem em chamar rato ao único gajo daquela equipa que de facto jogava à bola. Haviam de ser Leões, Adriens, Joões Mários ou Williams a fazerem isto…

@Leao25 @Dr_Nick_Riviera

Eu sei disse tudo, mas não nos deixámos de aproveitar de um momento de fragilidade do rival, tal como eles tentaram fazer em 2018.

E o certo é que o Bruno Fernandes estava tão livre quanto o João Pinto… a diferença foi a atitude de um e outro.

Mesmo 93 tem historial, porque em 89 levaram o Fernando Mendes que sai para lá por salários em atraso (tal como o Morato para o FCP).

É comparar o incomparável. O João Pinto foi despedido do Benfica, o Bruno Fernandes rescindiu unilateralmente o contrato. Não estou a ver uma coisa com outra. No caso do Paulo Sousa e do Pacheco, sim, a situação é idêntica ao do Bruno. Portanto, a situação a que o Bruno se referia, só pode ser a estes dois e nunca ao João Pinto. Não faz sentido ser a qualquer outra.

1 Curtiu

Se tem ido para o beneficia talvez não tivesse sido mau, de certeza que os processos não tinham caído porque era para o rival, tínhamos ido até ao fim com todos penso eu, assim foi só o leão e até tivemos razão e direito a indemnização.

Com o Coates não. E com a maioria (os que não rescindiram).

Isso e mentir que tinha “sensações de chapadas”. Foi um Rato, sem carácter, o resto foram/são tentativas de emendar com os adeptos a merda que fez.

2 Curtiram

Percebo o sentimento sem qualquer julgamento, mas pergunto: O Dost também foi rato? Os que rescindiram são todos iguais, ou há uns mais iguais que outros?

1 Curtiu

A diferença é que uns dizem que têm suores, outros tinham medo mas cumprimentam os agressores e há outros que levaram de facto na focinha.

Foi. Ainda assim é de facto um dos poucos que tem legitimidade para invocar rescisão, ele e quem foi de facto agredido.

Trauma psicológico passaram todos. Não apenas ali, como em Guimarães na mesma época, os dois rabolhos que levaram estilhaços nos olhos das pedradas dos NN no slmerda (na América do Sul estes eventos nos centros de treino são mais habituais). A maioria no Sporting não rescindiu, nenhum (que se saiba) noutros clubes que passaram pelo mesmo rescindiram.

O que se trata aqui é o carácter de saber diferenciar um crime com um acto “político” e de aproveitamento da opinião pública, fosse ou não com forcing de empresários, o que fosse. Se rescindem com o Clube, bem que a última coisa que deviam fazer era regressar, porque só os torna mais incoerentes. Dos que rescindiram a maioria foi de facto para outros clubes, uns até se arrependeram, para mim ■■■■ que os pariu todos, que o Sporting não é aquela turba de criminosos que invadiu a Academia.

Homens, como o Coates, dão 10 a zero a Dosts e Fernandes.

7 Curtiram

Esclarecido sobre o teu ponto de vista, e grato desde já por isso.

Eu estava a falar dos que rescindiram. O Coates era outro campeonato, como ele ha cada vez menos no mundo do futebol.

Quem rescindiu é óbvio que foi influenciado pelo empresário. Tiveste o anão podence a trocar o Sporting pelo Olympiacos, nenhum deles foi para uma grande equipa, acho que tirando o Acuña até foram todos para clubes amigos do Mendes (tal como o Bruno iria se tivesse aceitado a proposta dos lamps). O que aconteceu é óbvio.

Para mim o Coates esta numa liga, o Bruno em outra liga e depois tens os casos como o Ratence ou o Rafael Ratão que esses sim não têm desculpa. Pessoalmente não meto tudo no mesmo saco

1 Curtiu

O Acuna não rescindiu.

2 Curtiram

Pronto, então acho que foram mesmo todos para clubes do Mendes. Lille, Wolves, Atlético, Benfica andou a cheirar…

Pode ser que me esteja a esquecer de alguém

Como assim esquecermo-nos do mito Rúben Ribeiro?

1 Curtiu

Mas só porque (supostamente) deixou passar um prazo legal qualquer. A ideia de irem rescindindo às mijinhas acabou por lixá-lo, ao que parece.

1 Curtiu

O Esgaio é mais ídolo do clube do que este feioso. Mais titulado, melhor presença de grupo e seguramente que não aproveitou uma false flag para rescindir e sacar mais uns milhões.

O Bruno Fernandes merece todo o respeito do sporting como ele tem respeitado o clube. Muitos dos jogadores que foram da escola do sporting não tiveram qualquer consideração pelo sporting, tal como Simão saborosa e ouros. O Bruno não sendo das camadas jovens do SCP tem se comportado muito melhor que outros que o foram e estão no futebol graças ao Sporting

3 Curtiram