137 jogos, 63 golos e 47 assistêncIas.
E deixou cá € 65M…
SL
137 jogos, 63 golos e 47 assistêncIas.
E deixou cá € 65M…
SL
Opiniões.
A meu ver pode-se comparar pois, apesar do João Pinto ter sido despedido, era um símbolo do benfica, e para afetar um (vale e azevedo) cagou em milhões que o idolatravam… basicamente o que nós apontamos (e bem…) aos rescisores da Academia, mas com o Bruno no lugar do vale.
Para mim, não tem nada a ver, mas como dizes, são apenas opiniões. Cada um terá a sua!
Acho que as pessoas deveriam perceber o seguinte: se um jogador fica no Sporting muitos anos, não é por isso que é um melhor capitão que um jogador que fique menos tempo.
É certo que com os anos, mais experiência normalmente significa melhor conhecimento do clube.
Eu por exemplo acho o Hjulmand melhor capitão que o Coates e seguramente o Hjulmand fará menos jogos pelo Sporting que o Coates.
A diferença é que o Hjulmand tem qualidade para jogar na maioria das grandes equipas europeias, o Coates não.
O Coates teve uma má experiência em Inglaterra, nunca foi um fora de série.
O Coates decidiu ficar no Sporting também por essa razão, cá era idolatrado e com um salário astronómico. Para quê arriscar e deitar tudo a perder?
Atenção, digo isto sem menosprezo ao Coates, foi muito importante no clube, mas o Hjulmand é de outra craveira para mim.
Que conceitos misturados…
Estamos a falar de qualidade enquanto futebolistas… que nem na mesma posição jogam…
Capitão é Liderança e às vezes um verdadeiro Líder tem a tarefa mais dificultada, e ao mesmo tempo mais necessária, em tempos menos bons… Hjulmand ainda não teve verdadeiramente fase dessas… Coates liderou um balneário arrasado até ser Campeão…
Melhor do que eu, os colegas que estiveram sob a sua égide, falarão dele.
Se o United não quer , sei bem onde este jogador encaixava que nem uma luva a jogar atrás de um ponta de lança colombiano.
Acho que todo o sucesso que temos hoje se deve praticamente ao Bruno Fernandes. Quando vendeste o Bruno foste buscar o Amorim e depois o Pote e o Nuno Santos. Sem essa venda na altura ias continuar com Viettos, Bolasies e Renans.
Só que não… Foste primeiro buscar o Silas…
E já tinhas nesses anos gasto mais de 40 milhões em caruncho…
Nós nãoroubamos o joao pinto… eles é que rescindiram com ele.
Podem agradecer ao vale e azevedo.
Sobre o bruno, pode ficar longe.
Quando as coisas ficaram negras, os homens não tremeram (Coates). Os ratos e os meninos, fugiram todos. Estimo que se fodam todos os rescisores.
De onde são as tuas raízes?
Só pergunto porque sempre passei lá temporadas, e conheço aquilo tudo, minhas melhores recordações de infância e adolescência são naquelas terras.
Coura, com família também em Cerveira (fui lá almoçar agora a 24) e Ponte de Lima.
Eu sempre passei as minhas férias entre Caminha, Vila Praia de Âncora e Moledo.
Inclusive nasci em Viana do Castelo, por “acidente”…
E não troco o Alto Minho por nada, aliás uma das certezas que tenho na vida, desde criança, é que quando fôr velho vou passar os meus últimos dias lá. É o único local onde tenho a sensação que estou “em casa” .
3 belos filhos da put@, diga-se
Um grande Presidente do Panelas, aliás, o meu presidente preferido.
Foi uma grande injustiça o que lhe fizeram.
O Bruno Fernandes desrespeitou o scp , e voltou ao scp porque lhe encheram o cu de dinheiro . Aliás a entrevista dele ao canal 11 esta semana é elucidativa, o Benfica oferecia lhe mais do que no seu primeiro contrato com o Manchester . E ele recusou ? Quem acredita nisto tambem acredita no Pai Natal ? Nenhum jogador recusa assim tanto dinheiro por amor a algum clube . O Boato que terá recebido 5 milhões para voltar ao scp eu acredito nele . Eu também dizia bem do Sporting sempre mesmo que não fosse sportinguista como ele já disse que não era . Nunca mais deveria sequer entrar em alvalade a convite do clube , mesmo tendo rendido 65 milhões . Um traídor como foram todos os que abandonaram o clube naquela altura .
Vai acordar com sensações de toques nas costas…
Sem dúvida mas justiça seja feita, não menos fdp que os fdp de hoje em dia…
Percebo-te bem, ainda este Natal fiz questão de no dia 23 vir sair de Miramar para chegar à nossa casa quase às duas da manhã, mas assim deu para poder acordar com isto:
A minha mãe ia passar um mês inteiro na praia com os pais em Âncora, levavam um dia inteiro para lá chegar com a carroça cheia.
…os q por aqui comentam são todos Sportinguistas?!. Não me parece!.
Traidores foram todos aqueles que entraram na Academia. Não confundam
.