Bruno Fernandes

Tens de aprender a ouvir. Não disse nada disso. Disse que os diretores não lhe pediram para ficar.
Se o Amorim ficar, ele tambem fica…

1 Curtiu

Primeiro, eu retirei da entrevista que ele iria sair, não disse que ele disse que iria sair.
Segundo, ele disse isto:

Mas, da parte do clube, senti um bocadinho “se fores, não é assim tão mau para nós”. Magoa-me um bocado. Mais do que magoar, deixa-me triste porque sou um jogador a quem não têm nada a apontar.

Mas chega a um ponto em que, para eles, o dinheiro é mais importante do que tudo. O clube queria que eu fosse, tenho isso na minha cabeça.

Um jogador rasga assim nos patrões e vai continuar na boa no clube, é isso? Principalmente sendo capitão?
Oh forista @Forista…Aprende tu a ler.

1 Curtiu

Rejeitou a lampionagem por respeito ao Sporting.

É ouvir a segunda parte da entrevista. Pode voltar quando quiser.

2 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2001057797446726123?s=20

4 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2001063198615593185?s=20

2 Curtiram

É o melhor jogador de sempre que eu vi no Sporting (bem, junto ao Gyokeres mas o Bruno jogava sozinho) o que eu acho curioso aqui é o benfica pagar mais que o Manchester United. Estamos a falar do Belenenses da Europa vs um dos maiores clubes do mundo que tem alcance global.

Eram tempo em que o cheiro na luz era similar ao de Cali no início dos anos 90. Podiam tudo

1 Curtiu

O Bruno assinou a ganhar 6M€ pelo Man Utd.

A lampionagem fez uma proposta superior a isto. Vemos aqui o quanto estavam dispostos para nos ■■■■■ para vingar o Paulo Sousa em 93. Levaram com um dedo no cu.

3 Curtiram

Perdi a admiração por ele devido à rescisão, mas tem o meu respeito, nomeadamente pelo que fez quando regressou.

1 Curtiu

A minha memória é lixada. Ele diz aí que o benfica queria levá-lo também para retaliar por o Sporting ter roubado um jogador ao benfica. Quem é que o Sporting roubou ao benfica nessa altura?

1993, verão quente.

Paulo Sousa e Pacheco.

Eu acho que se estava a referir ao João Pinto…

Um pouco mais de respeito pelo FC Os Belenenses por favor. Comparar o Belém a esses filhos de um alguidar de putas…

no man GIF

4 Curtiram

Off-topic mas o ano do “Verão Quente” é 1993 :wink: 1996 e o ano do very light.

1 Curtiu

Tens toda a razão.

1 Curtiu

Rato será sempre rato, espero não o ver de volta

3 Curtiram

Paulo Sousa e o falecido António Pacheco quando o Sousa Cintra os foi ‘roubar’ aos lampiões no verao quente de 1993.
Era o Jorge de Brito o presidente.

De todos os que rescindiram (e voltaram claro), é o único que consigo perdoar e que tem o meu respeito. Deve ter agido de cabeça quente e em “rebanho” com os restantes, foram eles muito provavelmente que desencadearam e incentivaram o resto (Patricio, Willam, Acuna, Gelson, Podence, Leão e outros).

Rejeitou os rabolhos, voltou e mostrou serviço, além de ter rendido muito dinheiro. Há aquela mágoa, mas pode ser que volte e a gente o apoie.

3 Curtiram

Eu sei bem disso, mas continuo a achar que se estava a referir ao João Pinto…

O João pinto estava livre no mercado. Veio para o Sporting, como poderia ter ido para outro lado qualquer. O Paulo Sousa e o Pacheco, rescindiram alegadamente por salários em atraso, aliciados para virem para o Sporting. Não faz qq sentido ele estar-se a referir ao João Pinto.

1 Curtiu

Se gosta assim tanto do Sporting e até pensa em voltar que trate mas é de meter a boca no trombone relativamente ao que se passou em 2018, quem é que o incentivou a rescidir, o que lhe foi prometido, quem lhe escreveu a carta, etc.

5 Curtiram