Bruno Fernandes

Isso é tudo muito lindo, para quem tem essa personalidade. Conheço malta que não durou 6 meses muito bem paga em Jeddah que é a Las Vegas do pedaço. Nesses termos uma Turquia dá 100 a 0.

“Oh Brune, a gente aqui sômes melhores que o Alilále, confia. Até temos o Félix e tude.”

2 Curtiram

Que vá. Era mais um tiro no RA

Entraria algum € de jeito para nós?
É o que me interessa.

De resto, era de valor era voltar ao Sporting… nunca mais se farta de jogar missão impossível no united.
Aqui sim, era feliz e amado e ajudaria a ganhar os títulos que bem mereceu ter ganho, rescisão à parte…

1 Curtiu

Temos 10% mais valias, salvo erro

Os suores são f0d1d0s…

8 Curtiram
1 Curtiu

Vale o que vale. “Ponho o Sporting à frente” mas se surgir outro e o Sporting não, vou para outro.

3 Curtiram

Vai voltar ele e o Palhinha. Vai ser o nosso meio campo em 27/28!

1 Curtiu

Foi muito tentador ir para os rabolhos após o ataque à academia! Muito me contas Bruno!

Se dúvidas ainda houvessem de que esses fdps estão envolvidos…..

a proposta ao que diz era superior ao primeiro contrato que fez em Manchester vejam lá!

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Só come quem quer

1 Curtiu

Senão aceitou por um valor superior ao contrato inicial com o MUnited acho que tem que ser por o Sporting lhe dizer muito e merecer as portas abertas. Quantos de nós faríamos o mesmo?!.

5 Curtiram

1 Curtiu

Ia dizer mentiras para agradar especialmente aos sportinguistas?

Reverteu a situação e ficou. Tem o meu respeito.

1 Curtiu

Não estou a criticar o jogador. Estou a dizer mesmo que os escrotos dos rabolhos têm mão no ataque.

E tentaram de tudo para nos ■■■■■

6 Curtiram

Para mim não tem respeito nenhum. Os suores frios logo desaparecem quando lhe melhoraram o contrato…

Rato que é rato…

7 Curtiram

Não digo que discordo de ti. Mas mesmo aumentando não acredito que tenham batido a nota que os rabolhos bateram na mesa.

Nada melhor para um jogador que teme pela sua segurança assinar pelo rival a custo 0.

É só ver pelo que passou o Matheus Reis por ter tido um lance feio com um jogador deles.

2 Curtiram

A propósito disso, há algum acordo tácito ou escrito de que o Sporting não pode ir buscar ninguém aos rabolhos?

É que recordo-me de existir isso em tempos idos…

Não tenho a mínima dúvida, aliás aquele email que foi caçado do orelhas a dizer que tinham um plano para “unir o Sporting”…

1 Curtiu

Alguém viu a 1ª parte da entrevista ao Canal 11?
Primeiro, muito bom conteúdo.
Segundo, claramente está pra sair do United. Rasgou os patrões :sweat_smile:

1 Curtiu