Bruno Fernandes

Vocês têm uma ideia muito errada da Arábia Saudita…

O jogador e a sua família iriam ter muito mais qualidade de vida na Arábia do que na lixeira a céu aberto que é Manchester.

Iria viver num bom bairro, num país com segurança absoluta para ele e para os filhos, os miúdos iriam andar num colégio com instalações e professores de topo, tem restaurantes fabulosos, não tem a merd@ de tempo que tem naquela cidade horrível em que vive. Equipamentos desportivos de luxo! Os miúdos podiam andar de bicicleta na rua, a jogar futebol, etc.

Se recusar é burro todos os dias…
Se ainda estivesse num L’pool (shitty place, mas equipa de topo), num Real Madrid, num Barcelona…

Agora no Manchester United??

8 Curtiram

Mas o Judas rejeitar a proposta das Arábias não quer dizer que não saia do United.

Se estivessemos a falar de um jogador no pico da sua carreira, ou elemento importante de um grande clube que luta por titulos importantes, eu até percebia e seria de louvar.

Agora, o BF vai fazer 31 anos, joga num clube medíocre que no máximo luta por ganhar uma taça ou uma liga conferencia. Não faz qualquer sentido. Ainda por cima é criticado, e vai ser novamente, quando os resultados não aparecem

Mas pronto, agora tem a palavra o Amerdim :grinning_face_with_smiling_eyes: é altura de conseguir resultados para justificar esta decisão. Sinceramente vejo isto como mas noticias para o Amerdim, não só perde recursos financeiros para fazer a tal revolução que tenta vender como agora tem menos tempo para a fazer e mais pressão para conseguir resultados.

Aquilo que eu consigo perceber da situação:

• O clube da Arábia apareceu para contratar o Bruno, após este rer mandado uma mensagem para o exterior.

• Se quisesse que a mensagem ficasse apenas no seio interno não tinha dito aos microfones que estava disposto a sair para o MU fazer dinheiro com o seu passe.

• após esta comunicação aparece o interesse do clube Árabe.

• Fica pelo Amorim ou fica porque estava à espera de um interesse de um clube europeu.

• É que à uns meses atrás falava-se no interesse do Real ou do Barcelona ( não me recordo especificamente).

1 Curtiu

Quais 300M por ano? Era 300M em três anos

1 Curtiu

Talvez ache que o dinheiro que tem lhe chega e espere outras abordagens de outros clubes na Europa.

2 Curtiram

Percebo que se discorde da decisão dele, mas daí a chamar “burro” ou “otário”… Se calhar está numa fase da vida em que valoriza outras coisas e acha que tem o que chegue.

Sinceramente, acho refrescante que de vez em quando, até mesmo neste mundo ultra materialista da bola, alguém mande a mensagem que o dinheiro não compra tudo.

Há uns anos atrás também levei a família atrás e mudei-me para outro país, por dinheiro… Ninguém se adaptou, éramos todos infelizes, e acabei por voltar, e decidi na altura que nunca mais daria passos na vida motivados só por dinheiro. Percebo perfeitamente o Bruno.

(E eu sei que ele há uns anos não ficou no Sporting para receber o mesmo que pré-Alcochete, mas a fase de carreira era diferente, e não tenho dúvidas que mesmo na altura terá tido outras opções…)

3 Curtiram

Não consigo criticar um jogador por preferir continuar a jogar futebol do que optar por uma reforma dourada.

2 Curtiram

Isto.

Apenas juntar que já tem 30 anos e acredito que ainda tenha ambição de ganhar titulos na Europa.

Não acho que isso vá acontecer no United, mas ele também só tem mais 2 anos de contrato, acredito que se não tiver oportunidade de sair este ano, no próximo deve ir, até porque o United deve querer rentabilizar a sua saída.

Ir agora para as Arábias mata qualquer hipótese disso acontecer.

Ele está no seu direito, claro. Mas como é que se recusa uma proposta dessas? Se calhar sou eu que dou demasiada importância ao dinheiro :sweat_smile:

Grande burro. Mais um ano naquele aterro sem ganhar nada de relevante.

1 Curtiu

O Bruno deve ser dos últimos apaixonados pelo futebol.
Certamente, melhor que ninguém ele sabe do que abdicou.
Tenho sempre respeito por quem se mantém fiel a si próprio.

4 Curtiram

Muitos de nós pensamos que o dinheiro das arábias seria a melhor escolha, no entanto convém não esquecer que ele ganha mais de 300.000€/semana.

Mais dinheiro, menos dinheiro já dá para fazer o que quiser para ele e gerações futuras.

Ele vai fazer 31 anos brevemente, sinceramente o Manchester United não parece ser uma boa escolha neste momento.

Ele deveria jogar num Real Madrid.

O Amorim é do mais embusteiro que há.

Os jogadores têm propostas para abalar e ele: “ah e tal não abales”.

Depois caga neles para se pirar.

Disse o mesmo ao BF. Daqui por uns tempos se as coisas não correrem bem em Manchester, vai de charola e o BF podia ter ido ganhar do bom e vai ficar a levar com a merda toda do naited.

5 Curtiram

Cada vez mais gosto do BF.
Só prova que é um gajo com as prioridades bem estabelecidas.

Ele já ganha o suficiente para 2 vidas, esse hipotéticos 300M que ganharia seriam a troco dos últimos anos que lhe resta ao mais alto nível.
Faz todo o sentido que prefira gastar esses anos numa competição séria.

5 Curtiram

He means business

9 Curtiram

:rofl:…que tesourinho

Não sei se o Bf não está à espera de uma proposta na Europa (de um colosso) ainda este verão e daí não ter (ainda) aceite esta proposta.
O facto de ele vir dizer, após a final da Liga Europa que se o clube precisasse do dinheiro da sua transferência ele sairia… não foi inocente. Numa altura que se andou a falar do Real? Hmmm

Acho que devem ouvir o que ele disse na conferencia de imprensa hoje. Explicou bem porque não foi.

O BF não baza porque quer limpar a imagem enquanto figura principal deste United, depois da pior época ou das piores épocas da história, portanto este desejo foi unicamente dele, sonhador, espero que se fodam mais e mais, porque ajudam os lampiões e lixam o Sporting, apenas e só por isso.