Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Aproveito para deixar aqui um video que o forista Captomente deixou noutro tópico:

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9FRFyONqOBQ

É verdade :lol:

Amigo k1, gostava de ter condições financeiras para ser sócio, mas com esta eleição do BdC, vou fazer o possível para poder ser sócio, é o que sempre quis e com o BdC acredito que vale a pena! :beer:

Fui sair para não me enervar com os resultados muito atrasados e regressei agora para encontrar este tópico e uma enorme alegria.

Boa sorte e que seja o inicio de uma era diferente no grande Sporting Clube de Portugal

Foram várias horas, dias, meses e anos a lutar contra os interesses instalados, a escarafunchar os bastidores e sobretudo a ver o Sporting Clube de Portugal a definhar rumo ao derradeiro abismo.

Que não se desperdice esta oportunidade, haverá muito tempo para mais comentários…

Parabens e Força Bruno :dance:

É um repost que deixei noutro tópico:

A minha condição de sócio só me permitiu um (mísero) voto. Ainda assim, e mesmo apto a votar por correspondência, fiz questão de me deslocar a Lisboa (até porque se tratou do meu primeiro acto factual em relação a actos de decisão no Clube que todos amamos). Saí de casa, em Águeda (Aveiro) por volta das 6h da manhã, cheguei a Lisboa por volta das 8h30, tomei o pequeno almoço com a mulher (lampeã) que ficou “a ver as montras” no Colombo e segui para Alvalade.

Entrei na linha de voto pelas 10h20 (pensando já estar consideravelmente atrasado) e deparei-me com as portas fechadas e já centenas de sócios pacientemente à chuva, como eu. Uma senhora, já nos seus 40’s oferecer-me-ia resguardo no seu guarda-chuva (que mais parecia um guarda-sol 8)) e lá fomos andando a partir do momento em que se abriram as portas - e as urnas. Todo o processo, apesar da espera, levou muito pouco tempo (apesar do atraso, o que levou à minha surpresa - e dos que me rodeavam), e calmamente lá votei, consciente e totalmente decidido.

Como anteriormente aqui expresso por mim, dividi a minha intenção de voto pelas várias listas (B - CD; A - MAG; D - CF&D; Branco - CL), nunca esquecendo a vontade convicta da mudança de paradigma que o Clube gritava já há mais de duas décadas.

Saí ansioso como entrei, acendi um cigarro e, na companhia de perfeitos estranhos(as) mas unos no credo desportivo, discuti opções, o passado, o presente, o futuro… Fiquei apreensivo pela quantidade de sócios antigos que via passar - confesso. Ainda assim, pouco depois, cigarro fumado, beata no chão, regressei ao carro, calmo, sereno, consciente de que, assim o quisessem, os sócios estabeleceriam e aprovariam a tão ansiada renovação da esperança, através da ruptura liminar com o passado.

Busquei a Maria e regressei a casa, num total de mais de 500 km’s percorridos, algumas dezenas de euros gastos em portagens e gasolina, almoço em Lisboa e outro gastos supérfluos…

Agora, tantas horas volvidas, tão poucas horas dormidas, sinto-me orgulhoso! Finalmente! Voltei a ter esperança, voltei a sentir Sporting!

Valeu a pena - já o sabia, só o comprovei! Força Bruno, força Sporting, força a todos nós! Finalmente! :clap:

O desejo dos Sportinguistas concretizou-se! O penalti no último minuto deu golo! No momento mais decisivo de sempre da história deste clube os sócios disseram presente. Bruno de Carvalho és presidente do nosso clube! Finalmente!!!

Agora, mãos à obra! Sportinguistas, a responsabilidade de erguer o clube é de todos nós! Vamos no bom caminho! Agora é: trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, competência e liderança!

Tenho pena de não estar em Lisboa para cumprimentar o nosso presidente, mas mando-lhe daqui um grande abraço e desejo-lhe muitas felicidades e saúde para guiar o nosso clube às merecidas vitórias! Força Bruno de Carvalho!!! Força Sporting Clube de Portugal!!!

E’ outra coisa de facto :smiley:

Isto é real?

Estive a rever toda as reportagens sobre as eleições porque não pude acompanhar a Crusada (versão 2.0) da noite de hoje.
Os meus desejos de parabéns para o NOSSO PRESIDENTE e estou com um sentimento de “dever cumprido”.

Vamos voltar a ser grandes.
Não peço milagres, apenas peço competência.

Acabei de saber ;D

À uma da manhã desesperei. Os rumores indicavam novo golpe de teatro, com twits e outros indicando vitória da continuidade. Tive de desligar o computador e ir dormir, mas passei a madrugada toda a dar voltas e a acordar pensando no resultado. Só agora, e graças ao smartphone ao meu pé, soube da feliz novidade!!

O meu muito obrigado aos rapazes do Dar Rumo ao Sporting. Foram eles os que fizeram com que o PIOR PRESIDENTE da história do nosso SCP demitisse. O meu muito obrigado ao nosso novo PRESIDENTE Bruno de Carvalho pela coragem e pelo seu AMOR ao clube. Obrigado também à sua equipa por confiar nele e também pela coragem porque ser alternativa ao Ricciardi do BES é sinal de coragem neste Portugal podre. Obrigado a quem votou Bruno e que fez com que a esperança renasça. Vou-me fazer sócio do SCP, mesmo residindo tão longe de Alvalade e apesar das dificuldades, porque ACREDITO.

Uma palavra para Carlos Severino, grande Sportinguista que apesar da falta de meios teve a CORAGEM de se lançar e ajudar a pôr fim à palhaçada e ao inferno croquetteiro. Perdeu as eleições, mas ficará para sempre na minha memória.

RUA CROQUETTES!!! VIVA O SPORTING!!!

PS: acabei de ver o vídeo. Estou em lágrimas: O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

Parabéns Bruno!

É um orgulho imenso e indescritível ter um verdadeiro Leão à frente do nosso Sporting. Alguém que sofre como nós, que festeja como nós, que vibra como nós e que sente o que é ser Sporting como nós.

Viva o Sporting :victory:

;D :clap: :dance: :victory: :beer: :mrgreen:
[glow=greenyellow,2,300]VIVA O SPORTINGGGGGGGGG!!! [/glow]

O tópico do Godinho já está no arquivo? :beer:

Até que enfim!

Hoje é um dos dias mais felizes como sportinguista, a esperança voltou!

Obrigado Bruno, es o meu presidente!

Finlmente! O Sporting e nosso outra vez!!!
Ainda nao estou em mim, o trauma de 2011 deixou marcas e os ultimos 2 anos foram deveras angustiantes, mas agora sim temos Sportinguistas a mandar no clube!!
Muito ha a dizer, mas ficarei-me apenas pelo essencial: E agora ou nunca, o Sporting e o Bruno precisam mais do que nunca do nosso apoio! Mesmo estando a 3000 kms de Lisboa tentarei dar o meu contributo e irei fazer-me socio! E um pequeno gesto, mas so com o contributo de todos podemos voltar a por o Sporting onde ele deveria estar sempre: no TOPO!
VIVA O SPORTING!

Finalmente parece que o Sporting vai começar a trilhar o caminho correcto ao final de tentativas conduzidas por amadores e afinadores.

Se me perguntarem qual eu acho que será a grande tarefa do nosso Presidente, eu sem hesitação respondo, acabar com o “quase”!

Estou farto do quase e de invariavelmente o quase ser o que vamos encontrando no final da história.
Senão vejamos nos últimos anos o que nos aconteceu.

Em 2005 quase ganhámos a taça UEFA

Em 2008 quase ganhámos a primeira taça da liga

À dois anos qase que elegemos um presidente como deve ser

O ano passado quase fomos a uma final europeia

E ontem quase elegemos um presidente sem ser a titulo provisório

Presidente Bruno Carvalho, por favor acabe com o quase!!!

Chega de quase, quero o Sporting de volta!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

:victory: :victory: :victory:

Que topico lindo! ;D

A adrenalina foi tanta ontem a noite que nem consegui dormir 3 horas, mas igual estamos livres da corja e aproveito para ver a formula 1 em direto.

Agora tenho que cumprir a minha promessa e ser socio do nosso grande Sporting Clube de Portugal, por que acredito nas capacidades do Presidente para nao meter o meu dinheiro ao bolso e nao andar a gastar para tachos!

Mas ainda vou esperar ate pro mes que vem por que podem aparecer uns packs novos, e eu com o dinheiro so um agarrado do ■■■■■■■! :lol:

Parabéns Bruno! Boa sorte! :great:

Só agora cheguei a casa e ainda nem tenho palavras para descrever o que vivenciei hoje, isto é o Sporting!!! Então quando o Bruno saiu cá para fora foi uma maré de gente a tentar ter um contacto que fosse com ( e há muito que esperava para dizer isto) O NOSSO PRESIDENTE!!!
Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e viva o nosso PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO :victory: :victory:

Agora vou ver se durmo e desejo-vos o melhor dia possível, porque para mim já o foi!!!
SL

PARABÉNS PRESIDENTE!!! :beer: :beer: :victory: :victory: