Bom dia presidente! :victory:
Parabéns Bruno de carvalho pela vitoria como mts sócios aqui disseram espero que nao deixes mal esta gente toda que te ve como o único salvador
Sr presidente deixo um conselho para o seu mandato continue a ser como tem sido ate aqui um verdadeiro sportinguista , um homem que ve em nos adeptos uma salvação para o clube.
pode ter a certeza que esta noite bruno ,esta noite houve mts lágrimas de alegria a correr nas caras de nos todos pela alegria de ver o nosso Sporting livre.
saudaçoes leoninas
Apesar de andar atento, há já muito tempo que não sentia forças para escrever neste fórum. Hoje, espero, marca a data que regresso à “actividade”.
Carta aberta ao novo Presidente do Sporting Clube de Portugal:
Durante toda a minha vida como adepto atento do Sporting habituei-me a ver homens, que simplesmente não conseguia respeitar, sentarem-se no trono leonino, sobre a bandeira da “credibilidade”. Foram mais de 15 anos que o clube esteve nas mãos da monarquia (ou deverei dizer ditadura) roquettista, e foram mais que de 15 anos que o clube foi despido de vitórias, de património, e adeptos. Tudo em prol de interesses obscuros e egoístas, e sempre com a conivência de sócios, convencidos que arriscar uma mudança lançaria o clube para o caos. Mas como tu uma vez disseste, “o caos é agora”.
Defendi que as eleições passadas eram as mais importantes de sempre, pois estávamos à beira do precipício. Infelizmente, como se sabe, os sportinguistas deram um passo em frente, com medo de que pelo outro caminho pudéssemos apanhar um lobo-mau. Pois, desengane-se quem pensa que a distância ao precipício magicamente aumentou uns metros com estas novas eleições. Não! O clube caiu mesmo. A equipa de futebol está a fazer a sua pior época de sempre, as finanças estão num estado calamitoso, e os adeptos estão mais divididos do que nunca. Dum lado o extremismo causado pela fome, e do outro, o extremismo causado pelo medo.
Infelizmente foi necessário os sócios avistarem o fim do precipício e a sua real fatalidade para finalmente esticarem o braço e agarrarem-se a um ramo. Claro que ninguém sabe dizer se o ramo não vai ceder e partir, mas não há que ter medo da mudança. Não há que ter medo de arriscar, e tentar salvar o Sporting Clube de Portugal!
Ontem, os sócios elegeram-te a ti como Presidente do Sporting Clube de Portugal! Acredito que tenhas, como nenhum outro candidato - vencedor ou derrotado - que alguma vez vi concorrer à presidência do clube, o perfil indicado para seres um grande líder, apaixonado e exigente. Um presidente capaz de unir este clube demasiado fraccionado, capaz de punir aqueles que se aproveitaram do clube para fins pessoais, e capaz de trazer a esperança aos sportinguistas. Esperança que, talvez um dia, sejas capaz de retornar o Sporting à glória de tempos áureos.
Mas o teu percurso não se afigura fácil! Não te esqueças que ainda estamos apenas agarrados ao ramo, no meio do pricípicio. Agora é preciso escalar muito. E para isso será preciso não só honrar o nosso lema, como dobrá-lo! Será preciso imenso Esforço, imensa Dedicação e imensa Devoção. Pois só assim será possível alcançar a Glória! Além do mais, sabes que podes um grande peso nos teus ombros, pois os abutres continuarão aí, à espera que tu falhes para terem desculpas para voltar a instaurar a monarquia.
Os sportinguistas não estão iludidos. Ninguém te pede títulos nestes próximos anos. Nós sabemos que neste momento o fosso para o Porto e o Benfica é demasiado grande. Estamos preparados para atravessar o deserto. Mas eu, pelo menos, não sou adepto do miserabilismo, e portanto não admito – tal como sei que tu não admites – que o Sporting se torne um clube do meio da tabela. Não há justificação para ficarmos atrás do Braga, quanto mais Paços de Ferreira ou Estoris. Como todo o devido respeito por esses clubes, a sua dimensão não é comparável com a dimensão do nosso clube! O objectivo tem que passar por ser a presença no pódio, pois os milhões da Champions serão muito importantes para as nossas finanças.
Além disso, exige-se que cumpras a tua palavra e faças uma auditoria de gestão, para que finalmente seja revelado aos adeptos e sócios o que se passou nestas últimas duas décadas no Sporting! E se houver caso para isso, que os devidos criminosos sejam punidos, tal como feito em Barcelona! Só assim se abrirá os olhos dos restantes sócios e adeptos, que ainda acreditam na palavra “credibilidade”.
Quem te acusa de não teres passado no Sporting, de não teres o sangue azul que alguns exigem para liderar o clube, não percebes que és um de nós. Um sócio apaixonado e dedicado! Não percebe que esta é uma nova era, em que os bancos deixarão de mandar no Sporting. Que agora no Sporting “mandamos nós” – os adeptos e os sócios. Não percebe que o tempo dos credíveis acabou. Que “o Sporting é nosso outra vez”.
Mas acredito que tu, Presidente, com a nossa ajuda, os farás perceber.
Viva o Sporting!
M.
P.S.: Por feliz coincidência, a tua eleição vem ao mesmo tempo da minha independência financeira. A partir de Agosto, quando voltar a Portugal, conta com um novo sócio no Sporting Clube de Portugal.
Depois dos furacoes frio e tempestades que nunca mais acabavam, hoje finalmente fez sol. É o comentário adequado ao brilho que este dia tem
Bruno de Carvalho … fui teu apoiante mas agora vou ser muito critico e tentar estar atento a tudo
Quero TRABALHO , MUITO TRABALHO … Reergue o SPORTING
E Auditoria de Gestão a iniciar no espaço maximo de 30 dias … e com responsabilização criminal se aplicável
A primeira coisa que decidi fazer hoje, foi vir ao forum onde passo tantas horas, escrever uma carta aberta ao 42º Presidente do Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL:
Caro Bruno de Carvalho, Presidente do melhor clube desportivo do mundo:
Disseste que a 1ª vez que entraste em Alvalade, acompanhado pelo teu pai e pelo teu avô, manifestaste logo o desejo, ou talvez uma certeza, de um dia virias a ser Presidente deste grande clube que nós tanto amamos. Esse teu desejo por não ser normal para uma criança de tão tenra idade, só pode ser uma proeminação de que, embora sejas o 42º, irás ser um dos melhores Presidentes da história do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
O teu avô escreveu a história do SPORTING no papel, tu irás “fazer” o próximo capítulo, que espero tão grandioso, que seria aquele que o teu avô maior honra teria em escrever.
Ontem foi um dia histórico, porque o SPORTING foi devolvido aos Sportinguistas. Depois de tantos anos, finalmente temos um Presidente que ama tanto o SPORTING como o melhor dos adeptos.
Bruno, sei que queres o melhor para o SPORTING e tudo irás fazer para o conseguir, e só isso já é um enorme upgrade relativamente aos últimos longos anos.
Rezo a Deus para que tenhas engenho e arte, porque vontade sei que tens, para conseguires tirar o SPORTING do pântano onde se encontra e colocá-lo lá no lugar mais alto, que é sempre o primeiro, com a certeza que, mesmo quando não o conseguirmos, que pelo menos fiquemos de consciência tranquila que tudo fizemos para isso.
[glow=greenyellow,2,300]Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, Viva BRUNO De CARVALHO, PRESIDENTE do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. [/glow] :victory: :victory: :victory:
Finalmente, depois de 2 anos de desilusão, vimos o Sporting devolvido aos sócios!
Finalmente posso dizer: Bem vindo, Bruno de Carvalho! És o nosso Presidente! Para mim já o eras há 2 anos, mas por manobras obscuras não te deixaram ser!
Por um lado, a luta que então iniciaste, permitiu tornar-te mais forte e preparado para esta difícil tarefa que agora tens nas tuas mãos!
Mas foi também através desta luta, que conseguiste unir mais Sportinguistas para a tua causa: devolver o Sporting aos sócios, libertá-lo dos interesses que o afundaram nos últimos 17 anos, e liderá-lo com trabalho, competência, rigor e liderança!
A tua candidatura foi apoiada num projecto bem estruturado e coerente, numa equipa de pessoas competentes e solidárias, com devoção ao Sporting!
Mesmo apesar das campanhas caluniosas que voltaram a fazer contra ti a mando dos interesses instalados no Clube, desta vez os sócios não se deixaram enganar e souberam reconhecer quem realmente merece ser o Presidente no nosso grande Sporting Clube de Portugal!
Estou certo que, se fosse vivo, o teu avô estaria orgulhoso de ti, que soubeste honrar a história e os valores dos grandes Sportinguistas do passado, e apelar ao renascer desses mesmos valores durante toda a tua campanha!
Com Esforço, Dedicação, e Devoção, estou seguro que voltaremos a ser o maior Clube em Portugal em número de sócios e de vitórias desportivas.
Hoje é o primeiro dia do novo Sporting Clube de Portugal, com Bruno a presidente!
Que o sejas por muitos anos, e com muito sucesso! Eu como sócio, estarei sempre a teu lado para ajudar nas várias tarefas que temos pela frente!
Para começar, daqui a um mês, o meu filho fará 4 anos de idade, e dar-lhe-ei a melhor prenda: o cartão de sócio do Sporting Clube de Portugal!
E como ele, estou certo que haverão dezenas de milhares de novos sócios para engrandecer o nosso Clube!
Força Bruno!
Viva o Sporting! :victory:
SL
Parabéns!
(Mais) uma longa noite, nas chegou ao fim.
Agora é preciso passar das palavras aos actos!
Força
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=vkBr0dBbHSU[/youtube]
Que não desiluda em quem, como eu, confiou nele.
Que seja o Presidente que o Sporting necessite, que reega o Sporting ao seu verdadeiro patamar.
Estava à espera da eleiçao do Bruno para me fazer socio. Vivo em França e nao posso como é obvio assistir aos jogos em Alvalade e nao quiz alimentar estes abutres que se apoderaram do clube, agora tudo mudou. Vou esperar por agosto para me fazer socio e participar naquilo que espero que seja o RENASCIMENTO DO LEAO !!!
Força Bruno, confiamos em ti !!!
Muto trabalho para todos! É o que vos digo!
Primeira tarefa que todos temos: quem ainda não é, tornar-se sócio, efectivo A ou B, mas temos todos de ser sócios!
Temos todos de estar atentos a toda a vida do clube, encher o estádio, as pistas e os pavilhões!
E temos todos de estar na AG’s, será aí que os carunchosos o vão atacar! E é agora a nossa vez de no bom sentido sermos a sua guarda pretoriana!
Força presidente! Conta comigo para o que precisares!
Abraço
Acabou-se o tacho! O SCP é nosso!
Muito trabalho pela frente, sem dúvida, para reerguer o Sporting.
Força Bruno, não desiludas, estamos contigo. Parabéns!
É como no governo Sombra. Eu declaro-me Dimitri
" O Sporting é nosso outra vez ! "
Viva o Sporting Clube de Portugal !
Parabéns ao nosso Presidente que nos liderou nesta “Primavera Verde”!
Como tinha prometido, na próxima semana o nosso clube terá 1 novo sócio e 1 que regularizará 2 anos de quotas aqui de casa!
Força Sporting!
[center][youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9FRFyONqOBQ#!
[/youtube][/center]
Chega com 2 anos de atraso esta mudança. Eu sei que há muito trabalho, que vai ser duro, o SCP está num estado lastimável, mas deixem-nos festejar 5 minutos!
A mim, o que ainda está dentro da minha cabeça, foi a quantidade de SPORTINGUISTAS que ontem rumaram a Alvalade com uma convicção inabalável, com o coração ao alto e com a força da mudança nos olhos!!! Não me sai da cabeça!! Ontem tive a certeza, o SCP está vivo, tem uma força BRUTAL, e enquanto tiver estes sócios JAMAIS morrerá!!! Obrigado a todos,obrigado por serem SPORTING!
Hoje está um dia de mer-da nesta cidade ( que surpresa…) mas estou tão feliz como se tivesse nascido um dos filhos outra vez!!! ;D
VIVA O SCP!!! :victory:
É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Bom Dia Sporting!
Bom Dia forum!
Bom Dia Presidente de todos os Sportinguistas.
Parabens Bruno de Carvalho
Há cerca de 2 anos, amigos foristas ficaram aborrecidos comigo por ser um defensor de GL e o meu voto ter ido no sentido da continuidade, quando eu julgava precisamente o contrario, pelo projecto, pela equipa que fazia parte, e também em parte, contra um individuo de apenas 38 anos que pousava em fotos com investidores questionáveis. Dei por mim a tentar contra a corrente e a ter de pagar um preço que julgo elevado, (afastamento deste forum) a evitar que todos nós fossemos atrás de cantos de sereia e promessas que a meu ver não estariam bem alicerçadas da realidade que atravessávamos. Quis a minha ingenuidade que não fosse capaz de ver que de facto, a continuidade estaria encapotada na nova direcção e com rostos diferentes, rostos dos quais que fizeram parte de um sucesso já longinquo.
Passados 2 anos, e rezo para que não tenha sido tarde demais, o sentido do meu voto terá ido para quem deveria ter ido há 24 meses atrás. Acreditando mais uma vez numa mudança de rumo do “meu grande amor”, peço que daqui para a frente possamos estar todos juntos tanto na derrota como na vitoria.
Porque sou escravo da minha palavra e terei dito neste espaço que, na eventualidade de me ter enganado na pessoa em quem acreditaria, venho aqui assumir mea culpa perante este forum e todos os Sportinguistas e ter contribuido para o pior momento da vida do clube.
Como diria Voltaire: " Todo o homem é culpado do bem que não fez"
Peço Desculpa
José António e Silva
Acabou o pesadelo!