Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Parabéns ao Bruno de Carvalho pela eleição.

Só peço que este fórum agora tenha a mesma capacidade de critica para com o Bruno como teve para todos os outros. Eu estarei cá seja para criticar ou, como espero, elogiar a sua actuação como presidente do Sporting. Aguardo por exemplo para já a auditoria de gestão e que o Sporting esclareça o assunto PPC, testemunhando contra ele se necessário.

Muita sorte ao Bruno e que fique muitos anos!

QUE FELICIDADE ENORME ! Chegado à pouco de Alvalade, o ambiente foi excelente na companhia da malta do Forum e finalmente temos o nosso Sporting Clube de Portugal devolvido a quem verdadeiramente o ama !

Faltam-me palavras para descrever o que sinto agora ! FORÇA BRUNO !!!

Ter estado 7 horas de pé à porta dos servidores do SCP em nome da lista B valeu a pena!

Parabéns Sr. Presidente, obrigado por me deixar fazer parte activa da mudança do nosso SCP.

Estou cansado! Mas muito feliz!

O SCP é nosso Caraças!

Este tópico existe mesmo? É real? ;D

Parabéns Sr Presidente, nem tenho palavras para descrever a alegria que sinto neste momento :smiley:

Obrigado Bruno por nunca teres desistido de nós.

Estaremos cá todos, juntos e cheios de vontade de voltar a erguer, pedra por pedra, homem a homem, o Enorme Sporting Clube de Portugal.

Hoje finalmente, sinto-me livre, verdadeiramente feliz e orgulhoso por ser do Sporting. Sinto que tenho um Líder em quem posso confiar, posso passar a olhar para o Sporting sem as desconfianças do costume.

És um genuíno Sportinguista, um Leão como nós! Juntos venceremos.

Viva o Sporting! Que hoje acima de tudo e todos, foi quem venceu!

É bom demais para ser verdade , não é?

Mas se há pessoas que merecem somos nós , se o BdC for aquilo que nós achamos que é , também poderemos dizer que ajudamos a levantar o nosso Clube das cinzas!

Alguem me pode informar se o Bruno já ganhou automaticamente? O meu maior medo era ter mais uma surpresa desagradavel como nas ultimas eleições.

Se até o próprio site do clube diz que sim… :inde:

Então é porque já é automaticamente nosso presidente, assim fico mais descansado. Felizmente que esta mesa da assembleia é insuspeita e não haverá as tais afinações para lixar o Bruno.

Nas capas dos pasquins dizem que as percentagens podem mudar com os votos por correspondência que faltam chegar, mas que não muda o vencedor !

O Bruno é o nosso Presidente !!! :beer: :victory:

estou sem palavras… creio que isto ainda não entrou bem na minha cabeça… estou sem sono e ainda um bocado abismado com isto tudo… ALELUIA… ALELUIA!!

EM FRENTE BRUNO!! és o nosso Presidente! :victory:

Estou em lágrimas. Viva o Sporting!

Chegado à pouco de Alvalade, depois de um dia de trabalho em prol do Sporting e da Lista D que com muito orgulho ajudei, depois de um jantar com 43 foristas deste espaço que requereu uma organização cansativa (obrigado Mário e Daniela), depois de horas de espera e de angústia no Alvaláxia sem saber o que iria suceder… Estou cansado, estou morto, estou de rastos, mas o Sporting hoje VOLTOU A SER MEU!

Amanhã escrevo mais qualquer coisa, há muito para falar sobre este dia.

Agora que o Sporting nos foi devolvido, não nos iludamos temos de estar ainda mais presentes na vida do clube, estar atentos…criticar se for preciso mas acima de tudo dar ideias, soluções…não se esqueçam que agora somos realmente todos Sportinguistas e temos puxar para o mesmo lado.

Saudações Leoninas a todos os que nunca desistiram! Acima de tudo…ganhou o Sporting…estou muito muito feliz!

OBRIGADO LEÕES!

No próximo jogo em casa, devíamos encher Alvalade, em honra do novo rumo que o Sporting vai ter e do nosso novo e enorme presidente, Bruno de Carvalho!

Está na hora de começar uma nova era no Sporting, uma era que acredito que vai ter uns primeiros tempos complicados, mas com este presidente e a sua equipa, acredito que vão conseguir levantar o clube e pôr o Sporting Clube de Portugal no sitio que merece!

Espero que o homem que dá nome a este tópica faça jus ao esforço de quem tanto lutou para que este existisse.

QUEREMOS O VERDADEIRO SPORTING!

Já pensaram que um forista é Presidente do Sporting? :mrgreen:

Tão faz o teu papel, vai ao estádio e faz-te sócio e junta-te à familia…

Todos fazem falta :arrow:

Finalmente este tópico é uma realidade. A ver se durmo e quando acordar dê conta que isto não é nenhum sonho.
Vitória que vem com dois anos de atraso. Agora posso dizer: Bruno de Carvalho é o meu presidente!