Bem-vindo ao leme do navio, capitão!
Isto vale mais que um campeonato!!
Pelo sim, pelo não, para quem estiver a pensar em tornar-se sócio ou pagar as cotas em atraso, já agora que espere até termos o homem sentado no cadeirão.
Nunca se sabe quem ainda tem acesso ao dinheiro e se não desaparecerá assim de repente…
SL
É NOSSO!!!
VIVA O SPORTING
Grande orgulho! Em frente, Presidente!
Agora é vingar-nos e tornar-se o melhor Presidente do Sporting Clube de Portugal. :victory:
Já vem com 2 anos de atraso. Agora é trabalhar para voltar a colocar o Sporting no seu devido lugar.
Muitos parabéns Bruno!
Pode parecer culto de personalidade mas não consigo deixar de sentir um enorme orgulho ao ver o titulo deste tópico, vai ser um trabalho difícil e nada vai ser um mar de rosas, mas é um alivio finalmente ver um líder à frente do clube que sabe realmente aquilo que quer e não vai a mando de ninguém, é um alivio ver o clube novamente com os sócios e não refém de poderes instalados e de interesses anónimos, é um alivio poder vislumbrar um rumo, mesmo que nem tudo corra bem pois o simples facto de termos um rumo, uma identidade, é uma enorme melhoria em comparação àquilo que temos tido nos últimos anos, é um sentimento de esperança que à muito não se sentia, é um alivio saber que posso finalmente voltar a sentir o Sporting.
Força Presidente os sportinguistas estão contigo e maior trunfo que esse não há! :victory:
Finalmente: união verdadeira. O meu presidente é este e terà todo o meu benefício da dúvida e apoio incondicional, como é habitual! Boa sorte presidente Bruno.
Está finalizado o primeiro alicerce de um novo SCP. A maioria fala a mesma língua.
O Nosso Presidente!!! 2 anos para poder escrever aqui e é mesmo com orgulho que escrevo neste tópico. O SPORTING É NOSSO!!
FINALMENTE!!! :victory: :victory: :victory:
SPORTINGGGGGGG!!!
Lindo! Bem-vindo presidente!
Agora é trabalhar! E muito! E sempre com os pés no chão!
[center][size=15pt]B. Carvalho vai ser presidente[/size][/center]Bruno de Carvalho vai ser o 42.º presidente do Sporting Clube de Portugal. É certo que os resultados são provisórios, mas a diferença de votos para a lista C, liderada por José Couceiro, não oferece margem para dúvidas.
Fonte: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubebcarvalholidera_240313_108714.asp
Parabéns Bruno, custou, há 2 anos impediram-te de empossar graças a “afinações”, mas desta vez, é de vez!!
Que sejas um enorme presidente, que devolvas ao Sporting os ideais do nosso querido fundador José Alvalade e do nosso querido ex-presidente falecido há poucos dias, o grande João Rocha!
Força Bruno de Carvalho, Força Sporting Clube de Portugal!! :victory: :victory:
:arrow:
Tenho grande fé (nem acredito que estou a escrever esta palavra, que raramente me entra no lexico) no Bruno, mas espírito crítico é o o que se quer daqui para a frente!
O mais difícil está feito, a partir daqui só poderá melhorar. Já podemos levantar a cabeça novamente e ter orgulho do nosso grande amor.
Parabéns Bruno de Carvalho! Eu até agora era um acérrimo defensor da tua candidatura, mas partir de agora serei um critico da actuação. Por isso não nos desiludas
Acredito que o Sporting finalmente renasce a partir de hoje com o Bruno de Carvalho.
Finalmente chega o fim o pesadelo dinástico roqueteiro dos croquetes.
Que alegria, contentamento, felicidade.
Obrigado!
O Sporting voltou a ser nosso!
Parabéns Presidente!!!
Agora é trabalho trabalho trabalho trabalho e trabalho é preciso levantar a moral dos Sportinguistas.
Confiamos em ti.
Que alegria enorme ver este tópico finalmente aberto.
Parabens BdC.
(Re)Começa hoje o SPORTING.
Que o SPORTING saia vencedor destas eleições!
Ao Bruno não posso pedir milagres (nem os espero). Cometerá os seus erros, como todos. Venho apenas pedir que devolva o respeito ao Sporting e que tenha “corrones” para o cargo que assume.
Força :great: