Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Esse texto é absolutamente asqueroso. Apenas consigo semi-concordar com isto:

«4. Que foi ele que, “sem ninguém perceber”, mudou o regulamento eleitoral do Sporting, auto-intitulando-se assim “xico-esperto” e chamando indirectamente idiotas a todos os sportinguistas que aprovaram esse regulamento. Ele tem que saber de uma vez por todas que os sportinguistas são, por norma, pessoas inteligentes e informadas.»

Não da forma jocosa e com o ódio com que foi escrito, mas com a ideia em si. Já na altura me deu claramente a ideia de que foi uma afirmação pouco conseguida da parte do BdC.

Alguém tem informações sobre o departamento de preparação física que fazia parte do programa do BdC? Avançou ou nem por isso?

Eu quando ouvi isso do Bruno pensei que “sem ninguém perceber” era referente aos cRoquettes.

Está um bom texto! Muito engraçado e tal, mas está no tópico errado… Não há um tópico para as piadolas?

De qualquer maneira, queria deixar aqui o meu incentivo ao autor do texto para continuar o bom trabalho.

Não levem a mal, mas antes de colocarem links…Não podem simplesmente fazer copy paste dos textos? E dizer que é de fulano tal da blogosfera ?

É que é escusado dar publicidade e tempo de antena desnecessário a determinada gente.

My bad… pensei que, desta vez, se adequava (e sim, eu sei qual é a política do fórum pra estas coisas), de tão obscenamente faccioso…

Queria aproveitar a deixa, para pedir para terem isso em consideração sempre que quiserem partilhar alguma notícia saída em jornais, principalmente dos mais nojentos. Assim está acessível a mais foristas e as sanguessugas têm menos pageviews.

Concordo que a publicidade é desnecessária mas não deixem de postar essas pérolas para que não esqueçamos quem são os primeiros e mais perigosos inimigos do Sporting. Eles não estão extintos, esperam na sombra que as coisas corram mal. O tempo vai passando e alguns não aguentam. Vão tentando preparar caminho.
Não convém negligenciar o sportinguense.
Alerta meus caros, sempre atentos…

É depois de ler textos como este que me relembro das palavras que mais gostei de ouvir em muitos anos… “O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ”

No entanto acho fundamental haver textos e blogs deste género. Depois de ganhar uma guerra não se pode ficar a celebrar a beber copos no interior do castelo, é preciso estar muito atento e haver sempre alguém de guarda porque os lambuças que andam escondidos, bem escondidinhos e todos borrados, vão sair das profundezas da toca para atacar à mínima oportunidade. Este texto faz-nos lembrar disso mesmo… Obrigado.

Verborreia total.

Siga, os cães ladram a caravana passa.

Ora nem mais, é isso mesmo, é muito bom que os lambuças vão lançando essas verborreias mentais para que não nos esqueçamos deles, pois um sportinguense é sempre um sportinguense.

Um chorrilho de disparates de fazer lembrar o mais burro dos lampiões.

Não notei nada de avanços nisto, provavelmente entre a estrutura do futebol houve o entendimento de que tal departamento não traria nada de novo ao clube e a ideia estagnou…Digo eu.

É nick do gajo ou é já piada tua?

É que a analogia nem está má :twisted:

Óbvio, havia de ser quem? lol

Menos altivez, se faz favor.

@ProTrunks, não me pareceu, até porque já não foi a primeira vez que este tipo de frases surgiu, mas aceito a interpretação.

Comecei a ler… cheguei ao 3º ponto e resolvi vir escrever esta mensagem que, apesar de desprovida de qualquer utilidade, sempre é uma forma bem mais util de ocupar o meu tempo.

Nem mais.

Enquanto não forem todos expulsos, são uma ameaça permanente ao Sporting.

Está na altura de se iniciar a 2ª fase da limpeza.

Ainda existe muito velhaco ligado à Era Roquette, a conspurcar o Sporting, e a tentar minar o caminho do Presidente.

Entrei nesse blog há bocado por mero acaso e só os primeiros 2/3 pontos deram-me cancro. Nem li mais.

Aquilo que o BdC disse é simples, e acho que não deixa espaço para muitas diferenças de interpretação (menos para pessoas como essas do “camarote da croquettagem” que distorcem tudo o que é dito e feito, para que assim consigam continuar com os seus caminhos de ódios mesquinhos e ridículos):

A maioria dos Sportinguistas não percebeu o que implicava/significava o novo regulamento eleitoral, e a maior parte sempre achou que a simples mudança de número de votos dos sócios é que tinha alterado todo o “paradigma”. Acho que isto não é mentira nenhuma.
Porque mesmo com o novo sistema de votos, mas com o regulamento eleitoral antigo (que praticamente era inexistente), seria sempre possível de fazer a mesma trafulhice que fizeram em 2011. E assim, a mudança do regulamento eleitoral, veio acabar com muitas “portas do cavalo” que existiam.

E ele disse isso tudo para explicar que, tal como se fez no Sporting, é também preciso mudar regulamentos no futebol - que muitas vezes não são aqueles que estão mais à vista - para que se consiga ir eliminando a facilidade de viciação do “sistema”.

Claro que o “gozo” maior foi a croquettagem não ter percebido o que iria mudar com a alteração do regulamento eleitoral. Andavam muito preocupados com o sistema de votos dos sócios, porque pensavam que o maior perigo para eles e para a sua “dinastia” estaria apenas aí.

lembrei-me disso há uns tempos, mas esqueci-me de perguntar aqui.