Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Curiosamente no facebook, o que não falta é adeptos lampiões a repudiar a atitude da direção deles. Se nós, meros adeptos, levamos o clube ao fundo dessa forma, jasus. E posições submissas em relação a quem? Ao Benfica? Ou ao Eusébio? É que são entidades diferentes.

O Eusebio em vida sempre que falava neste clube era para achincalhar, sem qualquer sinal de respeito pela instituição. Ele morre e o que é que os adeptos deste clube fazem? Ainda vão ao funeral dele, deixam cachecois e lhe tecem loas. O que é que isso te diz?

Que são pessoas que independentemente da preferência clubística admiravam o jogador Eusébio?

O próprio Eduardo Barroso confirmou que ele lhe disse isso num jantar, ontem na Tvi24…

Mas podia odiar à vontade, desde que tivesse a bocarra fechada, mas não…

Em primeiro lugar, apoio claramente a postura de BDC ao prestar as últimas homenagens a um simbolo Português.

Em segundo lugar não consigo conceber este ódio a uma personalidade que sempre defendeu a sua camisola. Quem me dera a mim ter essas personalidades no nosso clube. Somos rivais mas á que ter uma rivalidade saudável. Alguns comentários são de um extremismo preocupante.

“gentinha”? A quem te referes?

a direcção do recreativo de alto dos moinhos já emitiu um comunicado a demarcar-se das “tentativas de vandalização de alguns cachecóis” e que por isso,recolheram tudo " para salvaguarda de todas as ofertas depositadas junto à estátua do tremoceiro até à montagem da estrutura de protecção ontem anunciada" e que “voltarão a ser depositados, devidamente protegidos, no seu local de origem.”

Esteve bem o Benfica no comunicado. A ver vamos se o cumprem mas acredito que sim.

E que nojo aos NN pela atitude.

Penso que o facto do Presidente do Sporting não ter ido ao antro do glorigozo, é sintomático…
Esteve bem o Sporting, na minha opinião, fez o que deveria ter sido feito.
A Homenagem a um excelente jogador de futebol.

Quanto aos episódios posteriores, estes são o reflexo da impunidade e branqueamento secular em relação aquela agremiação de cariz popular…

Acho estranho que as fotos que mostram os cachecóis retirados “dos outros clubes” estejam numa enfermaria… com enfermeiras, televisores de aparelhos hospitalares… alguém sabe explicar isto?

E continuo com dúvidas que este comunicado não seja uma desculpa esfarrapada e improvisada… pois acho difícil que na prática aconteça o relatado no comunicado.

Numa enfermaria? Não vi tais fotos.

lol aquilo é a casota dos Segurilas.

(*) o que é lamentável é haver frouxos entre nós que se tenham deixado levar pela excitação mediática e os tenham ido lá meter!

:clap: :clap:

Isso e acreditar na desculpa esfarrapada do comunicado.

Mais valia era meter aquilo a arder!!1!!

Sinceramente :inde:

Ele disse-o publicamente.
"Eu nem do Sporting de lá gosto, quanto mais do de cá. No meu bairro, era o clube da elite, da polícia e dos racistas. "

Não tardou um desmentido claro (recomendo a leitura):
http://expresso.sapo.pt/antigo-jogador-desmente-eusebio=f691384#ixzz1fHes8S4t

Não conhecia. Grande texto.

Já eu o que acho lamentável é o benfica emitir um comunicado onde diz que os cachecóis que foram retirados, do Sporting maioritariamente mas de outros clubes também, foi para evitar que continuassem os roubos naquele local, actos a que chamaram lamentáveis e que não se reviam, mas depois nas fotos desses ditos cachecóis que foram removidos aparecem também… cachecóis do benfica.

Hmmm… deixa-me cá ver se isto faz sentido…

:think:

Para além de que aquele local ter vigilância nocturna com a presença de seguranças, ou estes foram coniventes com os meliantes o que é gravíssimo ou então deixaram-se coagir, o que gravíssimo continua a ser.

Mas toda esta parafernália eusebiana a que fomos sujeitos durante mais de 48 horas ininterruptas, excepto a hora habitual das televendas, digo eu para mim, deve ter alguma razão de ser. O isolamento e posterior fecho da zona da estátua com os cachecóis do benfica, sim, porque os outros misteriorisamente vão desaparecendo… (eu aposto no Pietra :shhh: ou no Chalana para os vender e conseguir arranjar 20 euros para dar ao desgraçado do filho), a oportunidade que lhes viram cair do céu aos trambolhões para glorificar aquele bocado de cimento deve ter sido única. Cá para mim debaixo da bola do eusébio está um alçapão e é lá que está sequestrada a Madeleine McCann, secretamente mantida em cativeiro por um anão, pois toca de vedar aquele local para ninguém nunca mais a encontrar.

Ou é lá que se esconde o grande segredo de Fátima… o par de óculos perdido da Irmã Lúcia.

Lampionices, pois então.

Vi aquilo no telemóvel e pequeno parecia uma enfermaria ;D ;D
Mas as senhoras que estão a mexer nos cachecóis estão com uma bata branca… foi isso que me induziu em erro.

Qualquer das formas, este comunicado não me convence minimamente.

Bocarra fechada? Mas ele estava lá para repetir o que o dono dizia.
O papagaio que está à porta da taberna ou da casa de meninas só tem uma função que é dizer o que lhe ensinam.
“Vá, repete…eu odeio o Sporting…” …lindo menino, pronto, toma lá um copo de whisky.