Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Nosso clube… :rotfl: :rotfl: :rotfl:, traduz isso para português se não te importares, não pesco nada de inglês… If you agree whit me m8.

A tua argumetacao é ir a eleiçoes. mas ir a eleiçoes nao resolve nada. Resolver a epoca, a restruturacao, as 55 modalidades. Isso é que é importante nos proximos 2 meses. Depois, se os socios quiserem ir a eleiçoes podem pedir as AG para votar isso. E os unicos que iam atender a esse pedido, sao os membros do CD concordas?

Com todo o respeito do mundo!! Por favor, desce do cavalo e aceita que os unicos que estao a trabalhar em prol do Sporting sao os membros do CD, e os unicos que ouviriam os socios tambem. Independentemente de quaisquer interpetracoes de estatutos. Mais ninguem esta a trabalhar de boa a nao ser o CD. Concordas?

Neste momento, infelizmente, estamos numa situaçao de guerra. Nao é possivel escolher ficar sentado na vedaçao a ver os tiros enquanto se grita pela honra e pelos bons costumes. É preciso escolher uma lado da barricada. E Lutar!

Veremos quem está errado. E a ti também já te disseram um milhão de vezes tudo e tu continuas.

E obviamente foste denunciado.

[hr]

A mim não, imparcialidade é algo que gosto e muito.

Tenho pena é pouca gente o seja.

Repito, é lampião e defende o BdC, é o maior e até defende mais o Sporting que muitos Sportinguistas, é lampião e não defende o BdC, é lampião e por isso quer mal ao Sporting.

Isto é que é “Imparcialidade”.

[hr]

Não adivinho o futuro, não ponho de parte como não digo que não o vai fazer, porque neste momento anda tudo a manchar o nome do clube, mas digo que os sócios terão sempre a decisão na mão em AG, se alguém é expulso de sócio, é porque os sócios o permitem.

Sobre a comissão de gestão, tenho de aceitar desde que os estatutos estejam em cumprimento (serem sócios A durante 5 anos de forma ininterrupta), de resto está nas nossas mãos achar que devem ou não continuar em funções, digo isto para comissões como para o PMAG que nomeia as comissões.

A comissão de gestão tem as mesmas funções e responsabilidades que um CD, é isto que te posso dizer.

[hr]

Já tinha.

[hr]

Segundo os estatutos e regulamento das AGs, não pode.

[hr]

Ah este é isento, pronto.

Afinal existem lampiões isentos…

O bdc ja disse que se faz a AG de 23. so nao tens voto na material se o jm nao quiser.
Iso nao é suficiente pra defenir quem esta a trabalhar de boa fe e quem esta a trabalhar em agendas proprias?

Um zé ninguém dos bombeiros que nem está ligado ao Sporting anda a convocar AGs e a suspender sócios, faz sentido. Acho que alguém tem de explicar a esse burrinho que quando se demite, deixa de usufruir do tacho.

O BdC foi obrigado a tal pela PC que saiu hoje. Ele sempre disse que a de dia 23 não se ia realizar quer nas comunicações no FB quer nos próprios comunicados do Sporting.
Isto é a loucura total

[member=18529]Moutinho-Kun

Obrigado.

Não querias mais nada??

E prendias quem já agora?

SL

Tinha ideia que esse Zé ninguém dos bombeiros foi colocado pela lista do BdC… Já me esquecia, agora são ratos e traidores

Mesmo que esta comissão seja nomeada, na sequência da suspensão do CD, por um CFD transitório não eleito pelos sócios?

Não creio.
A suspensão não poderia ocorrer, logo, a comissão de gestão é ilegal.

Oh troll, pronuncia-te lá: aceitas ou não que a PMAG, legitima ou não, está em incumprimento por ter confirmado à CMVM que se encontra demissionária mas não marcou AG eleitoral para o seu órgão? Quero que respondas e não que faças mais uma evasão controlada.

Claro que existe, moutinho, este até consegue ser mais lúcido do que tu num post do que tu em 30 posts, é a lei uns são melhores que os outros, olha para mim é que não dava, não sou nem estou a correr para notável, e também não sou de Cascais. Quero isso quero muito correr com quem está a porta para assaltar o clube, e era com isso que devias de te preocupar. Abraço.

Estão a ouvir este paulo Santos? Mesmo que o presidente ganhe a AG o processo contra ele continua e depois estes falsos isentos decidem e afinal está suspenso de sócio e não pode votar, mas quem é esta gente e quem votou neles para fazerem o que querem no nosso clube?

Prender no sentido figurado.
Mas deixo a lista: JMS, BdC, AS, JMR, o Saraiva também e se pensar mais um bocado arranjo mais alguns

Caro [member=18529]Moutinho-Kun …tentar explicar a realidade das coisas no ForumBCP é como explicar a um portista porque é que eles são o que são graças à corrupção! Não dá…ninguém ouve.
Neste momento, graças a uma data de falácias inventadas (a última das quais o vídeo da tal dra. a dizer que os sócios não sei o quê e que não corresponde de todo ao que quiseram criar e conseguiram), ele é Holdimo que está de assalto, é Jorge Mendes, é Figo, é Rogério Alves, é Ricciardi (tudo pessoas com quem BdC teve boas relações enquanto deu jeito menos JM que eu saiba), é Rui Patrício, é Eduardo Barroso, é Fernando Mendes, é Futre, é William, é Bas Dost, é Frederico Varandas, é Dionísio Castro, é fisioterapeutas…todos são inimigos. TODOS!
Ninguém quer saber, por exemplo:

• Porque é que o treino foi antecipado de 4ª para 3ª, data em que ocorreu o sucedido em Alcochete? Como é que aqueles anormais souberam do treino antecipado?
  • Porque é que não estava nenhum dirigente como sempre sucedia?
  • Porque é que o treino feminino, em plena competição, foi estranhamente adiado?

ADORA-SE COMER GELADOS COM A TESTA…mas o troll sou eu, e tu e mais uns quantos porque…prontos…estamos em negação.
Não queremos acreditar que afinal a noiva maravilhosa que nos ia fazer feliz para o resto dos nossos dias…não é assim tão maravilhosa e até é capaz de ser pior que a bruxa má do Oeste.

Claro que resolve, deixamos de andar neste imbróglio todo jurídico que andamos metidos e podemos seguir em frente. Importante é resolver isto agora, se isso ficar resolvido, tudo o resto vem por aí adiante (além que as coisas estão a ser feitas, o clube não parou).

Neste momento já te disse que não vou defender nem JMS nem BdC, ninguém neste momento está a defender os maiores interesses do Sporting, se tivessem, já tinham parado com isto tudo.

Eu escolho o lado da barricada como sempre escolhi, chama-se Sporting, nem BdC nem JMS nem jogadores nem comissões. Querem continuar com conversas de guerras e barricadas, força, ajudam é zero o Sporting, porque o Sporting não pode ser um campo de guerra, é como quererem conquistar um país ou uma cidade mas entretanto já a destruíram-na toda, por isso conquistam o quê? Um pedaço de terra?. Guerra já o Sporting a perdeu (INFELIZMENTE), agora o que resta é sofrer os menos danos possíveis.

E neste momento a única solução que vejo para sofrer menos danos possíveis é ir a eleições de todos os orgãos.

Se o Presidente ganhar a AG não há marta soares nenhum que o tire de lá. Como é que o senhor vai justificar perante os sócios? O que esse senhor tem a fazer é demitir-se no imediato e levar a comissão suja com ele. Isto se o Bruno ganhar.

A PC diz que o oficial de justiça pode ir buscar os cadernos com a polícia que filme

Quem marca treinos é o mister pá.

É pena é o mister ter sido proibido de falar…isso é que é pena!
Aliás, sempre ouvi dizer que quem não deve não teme…e era giro que o grande líder explicasse porque é que quis incluir uma cláusula de confidencialidade sobre os últimos tempos! Porque quis calar JJ…mas é só mais uma que não interessa para nada.
E os jogadores disseram que, na reunião com BdC, sem JJ que estava suspenso mas sem nota de culpa, foram informados da alteração do treino.
Tira as conclusões que quiseres…eu já tirei as minhas há muito.