Afinal a disponibilidade para realizar a AG e pagá-la, qual bom samaritano que demonstrou ontem nas TVs, não passava de uma falácia, pois a isso tinha sido obrigado pelo tribunal, como ontem ficou determinado!
Mais uma…como a de ter sido expulso.
Como a de estar impedido de ir à AG.
Só mais uma das imensas mentiras que se vão contando.
Não há quem consiga enviar BdC e JMS para o Pólo Norte??? Cansado de mentirosos e contadores de historinhas.
Cansado de gente que mente com todos os dentes para objectivos que não podem de todo ser o superior interesse do Sporting!
PS: já agora, alguém que explique como é que o CD poderá solicitar ao PMAG que pague pessoalmente uma assembleia geral.
Sempre fui um crítico na forma de actuar de BdC ao longo destes anos. Critiquei apenas a forma e não o conteúdo. Penso que teria ganho mais em ter controlado as suas emoções e não ter dado tanta importância a quem realmente não a tem. Sempre me acusaram neste fórum de croquete e outros nomes “chatos”. Raramente respondi a esses ataques porque eu sei aquilo que sou e quem apoiei desde 2013. Isto não significa que batessse sempre palmas ou que o deixasse de criticar. Isto para dizer que hoje mais que nunca estou ao lado do Presidente do Sporting Clube de Portugal. O que lhe estão a fazer é uma coisa sem precedentes. É uma canalhice. Deixei de ver tvs, ler jornais porque tudo isto me enjoa. E tudo farei na qualidade de Sócio do Grande Sporting Clube de Portugal para que que esta golpada morra já na próxima AG!
Não é bem isso, não é por ser lampião ou de outro clube qualquer, é porque é isento, e que por acaso até foi convidado com sendo benfiquista para meter mais carne no assador, chegou só fim correu tudo mal para a estação televisiva. Já agora tenho para mim que se tu fosses convidado para algum programa parecido ias defender exatamente o contrário, e a minha opinião vale o que vale.
Ele tá a ter o típico comportamento de troll: quando confrontado com FACTOS enfia os dedos nos ouvidos e grita alto para dizer que não ouviu e depois repete a mesma merda de sempre.
Eu só vou dizer isto: seja esta MAG legitima ou ilegítima, está em incumprimento a partir do momento em que se demitiu e não marcou uma AG eleitoral para o seu órgão imediatamente. Uma PC não resolve merda nenhuma porque não ouve ambos os lados, não procura prova e apenas se baseia nos “factos” (funciona para ambos os lados) apresentados na mesma.
Em suma, isto em tribunal resume-se a:
está a MAG a infringir os estatutos ao não marcar eleições?
tem a MAG poder, legitimidade e boa fe para marcar eleições para outro órgão enquanto está em incumprimento quanto ao seu?
Tem uma MAG poder de marcar uma assembleia geral sem os 1000 votos dos sócios?
Eu não te chamei de mentiroso, mas admito que existe uma guerra aberta no fórum tal como existe uma pelo CD do Sporting. E isto leva a alguns excessos de linguagem.
Admitindo que JMS tem razão, porque raio há necessidade de suspender agora os elementos do CD, criar conselho gestão, e continuar sem dar validar assinaturas que dizia ter.
Se a AG de 23jun foi deferida e validada pelos estatutos e tribunal, porque esta confusão toda?! Não tem aquilo que queria?
Pois, mas agora BdC não se pode recandidatar. Sabes bem disso. Ele está suspenso, e mesmo que responda à nota de culpa, duvido que a suspensão seja revogada antes de novas eleições.
Caso seja destituído, perdemos automaticamente a razão na questão das rescisões, e BdC está impedido de se recandidatar.
A PC pronunciou-se sobre a CG-MAG poder marcar as assembleias. Não se pronunciou sobre a legitimidade da mesma. Na mesma medida, há uma PC que determina que a CG-MAG está em funções. Em que é que ficamos?
Tudo preocupado com as ações! Caiaram e estão a 0,65€. Lembro me que na altura do Berencourt e GdL à chegaram a andar pelos 0,40€ e não se passava nada.
Não tenho tweeter…podes arranjar uma imagem do tweet pf?
Achas, portanto, que foi coincidência? É possível…
Eu pessoalmente não acho. Acho que já sabia o que aí vinha.
Assim como quase toda a comunicação de bdc é de quem sabe o que se vai passar nos dias seguintes! São variadíssimos exemplos de frases-vidente! Frases que, um dia ou dois depois, acabam por acontecer…mera coincidência?
Dia 23 lá estarei para votar CONTRA a destituição do CD. Que se esteja atento a qualquer tipo de irregularidades na contagem dos votos.
Dito isto, que se acabe de vez com este clima de instabilidade e que seja encaminhado para votação um requerimento que vise a destituição do JMS.