Fizeste uma acusação muito grave: acusaste o SCP de, de forma incompetente, não ter protegido a Academia. Já vale de tudo com estes gajos! Os porcos gostam de chafurdar na pocilga!
É tudo uma cabala!! Um esquema!!
Deve ter sido a cabala que lhe roubou a conta de FB para rasgar os jogadores publicamente, deve ter sido a cabala que o fez fazer aquela palhaçada em Fevereiro, há-de ter sido a cabala que o fez suspender jogadores pelo FB, foi a cabala que o fez virar adeptos contra jogadores, foi a cabala que não permitiu que a Academia tivesse segurança reforçada depois dos momentos tensos de Marítimo. Foi a cabala que deu a entrevista ao Expresso onde volta a meter gasolina na relação com os jogadores.
Esta cabala tem poderes sobrenaturais!! Ao nível de uma possessão.
Eu tenho respostas para muito pouco neste momento. Estou triste, angustiado e a ver o Clube desmoronar. Nós estamos a perder todos os nossos maiores activos financeiros. Por muito que eu adore o facto de termos tantas modalidades é óbvio que com o Futebol profissional a desmoronar tudo o resto no Clube sofrerá.
OS emails foram uma cabala
Os vouchers, os jogos para perder do outro lado também foram
As agressões em Guimarães foram uma cabala
O atentado à bomba em dortmund foi uma cabala
O FACEBOOK DO PRESIDENTE SER PESSOAL E ELE DIZER O QUE QUER? Uma cabala…
Completamente a cagar-se, ele e os que aindam seguem a seita dele, para o Sporting… NOJO!
(ainda tem a lata de vir com a mesma treta da altura da Doyen para depois quando der o mesmo resultado vir novamente culpar tudo e todos menos ele que apesar de doido nunca tem culpa nenhuma)
Prol em que? Onde esta aqui o prol? Está em prol de si mesmo neste momento. Qual planear época, mas alguem vai conseguir fazer alguma coisa de útil neste ambiente que ele criou?
Fez em prol do clube no primeiro mandato. No segundo mandato, começou a trabalhar em prol de si mesmo.