Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

8 mensagens? LOL

:lol: :lol: :lol:

Não é chantagem nenhuma. :lol:

Seguir o caminho e não se deixar derrubar por esta orquestrada operação é-rato de esgoto no final os tribunais dirão quem foi o culpado e de quê.

Estive cá antes e cá estarei depois de BdC, não é por ai amigo mas continua

Não vale tudo o quê ■■■■■■■?!
Como se admite que entrem 30 ou 40 marmanjos num local de treino onde estão um conjunto de jogadores, que enquanto activos de uma SAD valem no seu conjunto 150 ou 200M €?!

Também deixas um cofre cheio de lingotes de ouro à mão de semear?!

Porque não foi pedida uma ou duas carrinhas da bófia para a porta da Academia, depois do que se passou no Aeroporto da Madeira e em Lisboa? Não havia dinheiro para os gratificados?!

Foda-se… mas quem é que tem a responsabilidade de proteger o seu património?

Curioso ver tantas caras que só aparecem aqui nestes momentos. São tal e qual como os trastes que rescindiram: oportunistas de merda.

Continuamos, Presidente.

Pessoal é preciso é ter calma. Cada coisa a seu tempo. Eles pensam que estão quase lá e que finalmente vão tomar o clube de assalto mas falta o quase. Calma

:lol: :rotfl: :lol: :rotfl:

A vida em Marte, como está?

Verdade é que ganhavas tanto ao Aves como os craques que rescindiram.

Está completamente alienado, Está desfasado da realidade, e vai levar o clube com ele para o abismo…

Quem é que ainda é enganado por ele ?

Os jogadores provavelmente não vão na conversa, porque sabem que se o fizerem provavelmente isso lhes vai prejudicar as hipóteses caso o Bruno de Carvalho volte atrás na palavra e isto acabe o tribunal.

Enfim, que tristeza… Criámos um monstro, uns ainda o alimentam, e agora estamos a pagar por isso.

Se os jogadores voltarem atrás é a confirmação que as cartas de rescisão valem bola mesmo que depois o BdC não se demita …
Ou estou a ver mal??

Por mais razao que tenham nas criticas a merda de epoca que fizeram, se ha jogo que nao posso mandar vir é esse. Só os valentoes aqui do forum é que levam um enxerto e no dia seguinte estão a trabalhar a 100%

Algum Leao ou Leoa que me faca o favor de fazer um resumo do que o Presidente disse esta noite por favor.
Muito Obrigado. Saudacoes Leoninas.

Ele próprio deverá saber que não voltam atrás.

É a minha convicção.

O quê, a equipa com ele perdia na mesma? Novidade!

Mas qual era a diferença então? Porque é que eu hei-de preferir uma equipa de mercenários que me desrespeita a mim e ao clube?

Nem que rescindam todos. :arrow:

No dia em que os jogadores mandarem no meu voto, será o dia em irei questionar se de facto vale a pena pagar quotas…

Parabéns, o Sporting Belas football club está cada vez mais perto… Usufruam bem dele e de jogos de criquete

Não é igual ! Se isso acontecer (voltarem atrás) as cartas valem “bola”… prova-se que o ataque na academia não deixou danos nenhuns nos atletas …

SEM INVESTIMENTO NO PRIMEIRO ANO FIZEMOS TANTO COMO ESTE ANO. FICÁMOS EM 3º.