Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Dia 17 lá estarei a apoiar o Presidente.

Vão chantagear a grande ■■■■ que os pariu.

Grande Presidente :venia: assim sim, agora vamos ver o que os mercenários vão fazer ?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Ja disse que até dia 15 é provavel haver mais ratos a abandonar o barco…

Claro
Os jogadores, como tu, querem é vê-lo dali pra fora
Já estão a escrever a carta. Podes ajudar

:arrow:

Quem merece merda são estes adeptos que continuam a apoiar um demente alucinado!!!

O Sporting está muito assima disso, e mais tarde ou mais cedo vai reerguer-se!

Escusava de ter pedido garantia de que continuavam caso ele ganhe as eleições.
Eles recuando, passa o prazo e o futuro deles é o que a direcção quiser.

Exacto! Nem ouvir conseguem :lol:

Não! Quem andou a hostilizar os jogadores, a meter adeptos contra os mesmos, quem foi incompetente a proteger as instalações do clube foi o Pai Natal!

Eu não preciso de cartas. Eu voto em Assembleias/Eleições. E curiosamente eu ajudei a metê-lo lá também.

Siga para bingo Presidente até ao fim :muscle::muscle::muscle:

Não o querem lá? Dêem a cara e façam a cartinha vá.

Que peso me tiraste de cima Homem :venia:

:arrow:

Alguém acredita que estes jogadores ficam se o BdC for embora? :lol:

Ah pronto! Sendo assim tudo bem! O Bruno fica completamente ilibado de qualquer responsabilidade!

Que boa ideia!

RP, Podence, WC, Gelson, Bruno Fernandes, Bas Dost e diz que vai haver mais.

No entanto ali na boa. Não tem dignidade de perceber que já está a mais. A falar em xeque-mate. Para ele isto esta a ser um jogo! Como é possivel?

Ele que diz que é inédito , devia perguntar o porque de lhe ter calhado a ele , mas como nunca tem culpa de nada e quem discorda dele passa a ser traidor nunca mete essa questão.

Segundo os estatutos do Fórum, insultar jogadores ou ex-atletas do clube deveria dar expulsão do Fórum.

À consideração da moderação.

Já terão pré acordos assinados com outros clubes. Não acho que voltem atrás.

Mas com isto o presidente faz ver a toda a gente (Sportinguistas principalmente) que a imprensa mente quando pública que os jogadores voltam atrás se ele sair e fica evidente que foi chantagem e lavagem cerebral.

Se vale a pena em termos de frutos que isso possa dar à direcção? Possivelmente não, não sei.

Os mesmos que bateram palminhas à volta olímpica são bem capazes de acreditar!

Segundo o que o careca estava a dizer falta Mathieu Battaglia e Acuña.

Se não se demite até lá vai ser o dia mais negro da história do Clube, não tenho dúvidas.