Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Parece-me que não se vai demitir hoje.

Como grande apoiante do Bruno de Carvalho, tem que se demitir. Que deixo o ego de lado e que salve o clube. Ele pode recandidatar-se depois.

Boa posição esta questão da carta!!

Se realmente o problema é o Bruno, se eles realmente ficam, então que GARANTAM que ficam para jogar no Sporting. Não voltar para ir embora vendidos ao “desbarato”.

Eu pessoalmente não os irei apoiar mal vistam novamente a nossa camisola, mas se realmente o problema é o Bruno, então que garantam que ficam caso ele saia.

Não merecemos este presidente

Não vão voltar atrás nesta situação. Obviamente seriam burros se o fizessem.

acredita!

Mesmo, merecemos o Severino ou o Madeira Rodrigues.

Boa posição tomada

Até porque acabaria o prazo.

Interrompo o meu silêncio no forúm para dizer que este homem está a destruir o Clube, ele já pede rescisões. Até ao fim da semana ficamos sem metade do plantel e ele continua a achar que tem razão.

Este clube merecem é merda…

Ele não pede nada. Ele está a alertar já os jogadores para pararem com isto. Metam logo tudo na mesa quem tem de meter.

:arrow:

Se fizerem um contrato sobre esse assunto, podem muito bem rescindir mais tarde porque ele faltou à palavra desse contrato. Não assunto.

so peço celeridade na justiça.

está do lado dos jogadores tic tac

Então qual é a solução?

Ele sair? Ir para lá quem? Diz-me 1 nome.

Se ele sair os jogadores voltam atrás? Consegues dar certezas disso?

Se ele sair quem te garante que eles não vão continuar a rescindir?

Tens respostas para isto?

A declaração que faltava!

Alguém acredita que os jogadores vão voltar atrás? Honestamente.

Então a culpa não é do presidente.

Presidente, nós os sócio estamos contigo, nós sabemos muito bem o que se está a passar na sociedade Portuguesa.