Eu pensava que não havia pior que a massa adepta dos vermelhos mas ontem fiquei muito desiludido com os que estavam no estádio, inadmissível o que se passou ontem, pensava que este sporting já não voltava mas pelos vistos estou errado.
Como isto está ainda vou ver o Godinho nas tvs a falar de futebol ou o Soares Franco e o Santana a falar do quanto as modalidades são importantes para o Sporting.
Já se viu de tudo só falta isto.
Provavelmente os mesmos que andaram no estádio a distribuir lencinhos brancos grátis e há sempre uns quantos idiotas que vão atrás de um grupinho…
Quanto aos insultos, não estiveste na 1ª AG de Fevereiro passado, pois não?
Gostei da chicotada e gostei da reacção da equipa em campo. Acho que a ideia era mesmo essa. Tuché.
Sobre a reação da equipa nas redes sociais, (mais preocupados com as seleções e com os umbigos, do que com o SCP), podemos lidar mais tarde. Agora é manter o foco.
Eu percebo essa frustração. Mas não será também, de certa forma, culpa do Bruno de Carvalho a ausência de “notáveis” que não cheirem a mofo e tenham reconhecimento público? Eu juro que não estou a tentar atacar o Bruno de Carvalho com isto, mas estava a pensar hoje nesta questão. Nenhum destes “notáveis” apareceu nos últimos anos. Mesmo os pro-Bruno de Carvalho que vão à TV, tipo Eduardo Barroso e Inácio, são tudo gajos que já eram notáveis antes.
Isto também é, de certa forma, resultado da estratégia de Bruno de Carvalho dele ser o foco das atenções, e ser a única pessoa no clube com visibilidade pública. Eu deixei de ver estes programas, admito. Só vejo mesmo os jogos do Sporting, e de resto mais nada. Mas tipos como o André Geraldes, ou o Carlos Veira, tipos cujo nome eu conheço porque vou acompanhando o trabalho deles no forum, podiam estar na mesma sala que eu e eu não os reconheceria.
Se quer continuar ä frente do Sporting que peca desculpa imediatamente pelas idiotices que fez, assuma a sua reponsabilidade, afaste-se da equipa de futebol por um tempo, se alcanca a preparar a proxima epoca despache alguns dos jogadores que considera nocivos por precos aceitaveis… Mesmo que haja Assembleia Geral Extraordinaria, ou o que seja, pode politicamente expor os seus pontos e tentar fazer render o que de bom fez no clube, que foi muito… talvez ainda consiga com isso ganhar ä rasquinha.
Mas sem aceitar que errou vai ser enchovalhado por todos.
Tudo isto ter-se-ia evitado se tivesse escutado as vozes criticas, se nao tivesse o ego do tamanho do mundo, se nao tivesse tratado tao mal e sem razao a tanta gente… está ter o que plantou.
Um resultado e exibicoes normais contra uma grande equipa vao acabar um presidente. É o cumulo da incompetencia. Se isto fica assim a expressao “o novo Vale e Azevedo” vai tambem ser substituida.
Que por favor pare de reagir a cada coisa que é dita, seja por quem for, reuna-se com alguem inteligente e escoilha a sua estrategia de defesa racional, porque neste momento tem nao so contra si todos os “notaveis” como tem contra si o seu proprio comportamento.
EDIT: A foto do Presidente deitado é uma vergonha, compreendo os jogadores ao deixar o presidente só, compreendo os assobios e ate alguns insultos que sao normais no meio, mas isto nao pode voltar a repetir-se porque fica feio.
Da mesma forma nao me parece bem que andem por ai a espalhar fotos de gente que andou a repartir lencos brancos (quel é o problema disso?)
Da maneira que anda o futebol português, com a podridão associada e os ânimos extremados, só aparece quem, sendo honesto (e externo ao Sporting, pois caso contrário deve estar calado para não deitar mais gasolina na fogueira como fez o PMAG), não tenha nada a perder nem tema, pelo seu estatuto na sociedade, as consequências da colagem a alguém cujo carácter é assassinado várias vezes ao dia na CS - por exemplo, Eduardo Barroso e Inácio.
Aparecem de todos os lados, os desonestos, os interesseiros, aqueles que aspiram a servir-se da situação, ou por vingança ou por interesse.
Que disse? Não vi.
Vi apenas a entrevista que deu na sicn e gostei muito. Alguém que não esquece o que o Presidente fez, e é fiel aos seus princípios, nao é como outros (JMS) que à minima oportunidade dao facadas a quem sempre os apoiou.
Acabei de chegar agora do trabalho vejo aqui Foristas a dizer que o Dr Eduardo Barroso deu festival na RTP1. Alguem me podera dizer o que disse o Dr Eduardo Barroso? Obrigado desde ja. Suadacoes Leoninas. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Com todo o devido respeito, isso para mim não faz sentido nenhum. Até recentemente o Bruno de Carvalho era quase unânime no Sporting. O que é que interessa o resto da CS? O Sporting de Bruno de Carvalho podia promover uma nova geração de “notáveis” (não é um termo que goste, mas vocês percebem o que eu estou a dizer), que tivesse visibilidade publica e que fosse pro-administração. Mas não, nos olhos de Bruno de Carvalho ele tem que ser sempre o foco da atenção…