Eu estava a jantar enquanto o Eduardo Barroso falava.
Basicamente apoia o presidente e acha um exagero andar ai a pedir a cabeça de um presidente como o Bruno em praça publica por um erro. Sim, admite também que ele errou que acho que isso já não é novidade para ninguém.
Admite ser uma tempestade num copo de agua.
É ver. Sem duvida que é uma personalidade importante no Sporting, fui surpreendido e fiquei maravilhado.
Afinal existem mais sportinguistas que acham o mesmo que eu.
Força Presidente, os verdadeiros sportinguistas estão todos consigo.
A ideia de abandonar o facebook foi uma movimentação estratégia genial da sua parte. Acabou-se os posts a denunciar o polvo, e assim os tristes que o criticam e o insultam vão ver a falta que os mesmos fazem.
Já imaginaram um dia sem posts do Bruno? Os encornados vão ter ainda mais passe livre do que já têm para fazerem o que quiserem.
Mas eles só aprendem assim…
Quanto ao Marta Soares, que seja mas é posto a andar para fora do clube. Cuspir (não fumo) no prato onde comeu? Onde já se viu isto?
Esse velho mijão que se vá babar para o raio que o parta.
Felizmente ainda existem senhores como o Dr. Eduardo Barroso, que o defendem dos ataques cobardes dos croquetes e vira casacas…
Na verdade somos diferentes ,mas para pior… por isso é ganhamos poucas vezes! A cultura de exigência no futebol profissional é zero! Apesar de ser contra de o presidente vir para praça publica, devia o fazer dentro! Mas se calhar já o fez enumeras vezes e o resultado foi zero!!
Agora ficar do lado dos assalariados do SCP em que a maioria nem Sportinguistas são, é obra!! Daqui a uns quatro 5 anos já nenhum estará no SCP, alguns até serão dos nossos rivais é surreal! A maioria é de uma ingratidão…
Quando se deve meter na ordem estes meninos, ficam do lado deles, agora levantaram um precedente, qualquer jogador vai achar-se no direito de contestar a direcção!!
Viram como estavam unidos no campo neste jogo?
Querem voltar ao antigamente quando qualquer jogador depois de marcar dois ou tres golos ,vinha pedir aumento ,senão recusava-se a jogar no jogo seguinte? Em que “queimavam” constantemente treinadores?
O que fez o Bruno já o fez o Vieira e até o Pinto…não foram é contestados pelos adeptos!!
Enquanto a exigência for esta por parte dos adeptos esqueçam campeonatos… até o jornal As pós em duvida o profissionalismo dos jogadores do SCP, somos constantemente chacota dos nos adversários, não temos disciplina os jogadores estão se lixando , claro vamos afastar o presidente, para dar mais uma vitória aos nossos adversários, assim livram-se de um problema, passam a ganhar mais facilmente!
Que diferentes somos, acham que maior problema começa em certos adeptos, habituaram-se a ser considerados coitadinhos pelos nossos adversários e querem continuar, acho que isso é o principal adversário do SCP!!
Que ingênuos!!
E depois batem palmas aos Rui Costas desta vida!!!
Por muita contestação que se tenha a BdC, cada um é livre a ter, é muito triste ver o homem a ser ofendido dessa maneira!!! Até parece que roubou ou faliu o clube…
O Presidente fechou (e BEM!!!) o facebook. Mas os jogadores têm toda a liberdade para continuarem a provocar nas redes sociais. Volta olímpica após jogos de Braga, Madrid e Paços de Ferreira? Agora são os maiores…
Deu os tiros na cabeça que tinha a dar. Vai-se manter agarrado ao poder e os que da religião que o idolatra fazem parte, irão aprovar a sua continuidade. No final da época, 80% da equipa irá forçar a saída, o treinador sai (como se percebeu pelas palavras de ontem) e quero ver quem é o idiota que quer vir jogar para aqui.
Nenhum jogador ou treinador com estatuto se vem enfiar num sítio onde 80% da equipa saiu em conflito e onde 3 treinadores (só falando da Equipa A…) saíram em conflito. Mas os seguidores do culto continuarão a acreditar que ele está bem numa cruzada contra todo o mundo. Os 300 com quem já teve conflitos estão todos mal. Ele é o coitadinho, o perseguido. A previsão é que é lá para Novembro que cai oficialmente. Porque oficiosamente caiu esta semana. Só ele e os acólitos ainda não perceberam.
[b]Carlitos. “O Bruno de Carvalho pegava no stick e jogava”[/b]
Que tal o ambiente?
Fantástico. O Bruno de Carvalho não viajava connosco para a final four, até porque a equipa do futsal também está na final four europeia, no Pavilhão Atlântico. Ele só aparece na final e isso deu-nos força. Ele acreditava que íamos ganhar.
Mas vocês sabiam que ele ia?
Nada, foi surpresa. Jesus, e o que ele fumava? Estava sempre connosco a fumar, a fumar, a fumar. ‘Ò Carlitos, tens que me dar dos teus cigarros’. Eu só lhe dizia para comer alguma coisa no meio de tanto fumo.
E mais?
O gajo é uma figura. Aparecia nos nossos treinos às duas da tarde, pegava no stick e ia para dentro de campo. Ou era assim ou eram ataques de fúria, como no dia em que perdemos a final da Taça de Portugal para o Benfica [3-0]. Não nos deixou receber as medalhas de vice-campeões.
Isso é antes ou depois da final da Taça CERS?
Antes, é antes.
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. Sou benfiquista, já disse e repito-me. Mas o gajo foi o melhor presidente que apanhei. No Benfica, quando o Luís Filipe Vieira ia ver os nosso jogos, entrava no balneário e cumprimentava-nos assim [Carlitos faz um ar de desentendido]. Ele não sabia quem nós éramos nem outras figuras das modalidades, como o João Matos e o Pedro Cary, do futsal, ou o Candeias, do andebol. Nesse aspecto, o Bruno é mais presidente. Se bem que tenha as suas coisas.
Foram inúmeras vezes aquelas que o Presidente pediu militância porque, cito, “só via uma parede atrás de si”. Isto na mesma altura em que recebe o apoio de quase 90% numa AG coberta de polémica.
É verdade que ele gosta dos holofotes, mas creio que o Presidente nuca quis as “caixas de ressonância” típicas do outro lado da 2ª circular, para andar a promover “novos notáveis”…
É começar a eleger jogadores de futebol para a presidência do SCP, já que é para ficar refém dos mesmos e ignorar a hierarquia do clube poupa-se tempo e trabalho.
Sabem o que mostra esta situação?
Simples, por mais erros que tenha cometido, isto é a prova clara de que está mal, muito MAL ACOMPANHADO.
Se tivesse uma Direção composta por Homens e não ratos, por mais erros que tenha cometido, Exigiam-lhe que parasse, exemplo disto que falo, é a ultima Assembleia para alterar estatutos.
Até parece que o empurraram para a frente e depois tiraram-lhe o tapete, nem mais, nem menos!!!
Olhe que não, olhe que não.
Neste clube ainda são os sócios que decidem quem querem ver a representá-los.
Chama-se, não sei se já ouviu falar, DEMOCRACIA.
[b]Maurício: "Quem não tem uma boa visão do Bruno de Carvalho são aqueles que não são sportinguistas"[/b]
Jogador do Légia de Varsóvia não esqueceu a sua passagem por Alvalade entre 2013 e 2015.
O antigo defesa central do Sporting recordou recentemente a sua passagem por Alvalade entre 2013 e 2015, e falou sobre a ‘personalidade forte’ de Bruno de Carvalho, presidente dos ‘leões’.
Em entrevista ao portal ‘Ogol’, Maurício passou em retrospectiva os anos em que jogou de ‘leão ao peito’ e mostrou-se ‘eternamente grato’ pela oportunidade que o clube de Alvalade lhe deu.
“É um clube pelo qual tenho um carinho enorme, que acompanho até hoje e tenho alguns amigos lá. Estou eternamente grato na minha vida pela oportunidade que o Sporting me deu”, afirmou Maurício sobre o clube.
Já em relação ao presidente Bruno de Carvalho, Maurício destacou a ‘personalidade forte’ do líder leonino e frisou que os críticos do presidente ‘não são sportinguistas’.
Por falar em malta que vive noutra realidade… Dois segredos, não contem a ninguém:
1º - 99% dos jogadores de outros clubes estão-se perfeitamente a cagar para isto que se está a passar. Deem-lhes um contrato e um bom salário e é-lhes igual ao litro.
2º - Há jogadores que davam o ■■■■■■ esquerdo e ainda pagavam para jogar neste Clube. E não me refiro aos putos da Academia. Alguns davam o direito também.