Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Eu estava a jantar enquanto o Eduardo Barroso falava.

Basicamente apoia o presidente e acha um exagero andar ai a pedir a cabeça de um presidente como o Bruno em praça publica por um erro. Sim, admite também que ele errou que acho que isso já não é novidade para ninguém.
Admite ser uma tempestade num copo de agua.

É ver. Sem duvida que é uma personalidade importante no Sporting, fui surpreendido e fiquei maravilhado.
Afinal existem mais sportinguistas que acham o mesmo que eu.

Força Presidente, os verdadeiros sportinguistas estão todos consigo.

A ideia de abandonar o facebook foi uma movimentação estratégia genial da sua parte. Acabou-se os posts a denunciar o polvo, e assim os tristes que o criticam e o insultam vão ver a falta que os mesmos fazem.

Já imaginaram um dia sem posts do Bruno? Os encornados vão ter ainda mais passe livre do que já têm para fazerem o que quiserem.

Mas eles só aprendem assim…

Quanto ao Marta Soares, que seja mas é posto a andar para fora do clube. Cuspir (não fumo) no prato onde comeu? Onde já se viu isto?

Esse velho mijão que se vá babar para o raio que o parta.

Felizmente ainda existem senhores como o Dr. Eduardo Barroso, que o defendem dos ataques cobardes dos croquetes e vira casacas…

Em frente Bruno, em frente sporting!!

Não deve faltar muito. Já escreve para o record
SL

Força Presidente! Mantenha-se firme!

Na verdade somos diferentes ,mas para pior… por isso é ganhamos poucas vezes! A cultura de exigência no futebol profissional é zero! Apesar de ser contra de o presidente vir para praça publica, devia o fazer dentro! Mas se calhar já o fez enumeras vezes e o resultado foi zero!!
Agora ficar do lado dos assalariados do SCP em que a maioria nem Sportinguistas são, é obra!! Daqui a uns quatro 5 anos já nenhum estará no SCP, alguns até serão dos nossos rivais é surreal! A maioria é de uma ingratidão…
Quando se deve meter na ordem estes meninos, ficam do lado deles, agora levantaram um precedente, qualquer jogador vai achar-se no direito de contestar a direcção!!
Viram como estavam unidos no campo neste jogo?
Querem voltar ao antigamente quando qualquer jogador depois de marcar dois ou tres golos ,vinha pedir aumento ,senão recusava-se a jogar no jogo seguinte? Em que “queimavam” constantemente treinadores?
O que fez o Bruno já o fez o Vieira e até o Pinto…não foram é contestados pelos adeptos!!
Enquanto a exigência for esta por parte dos adeptos esqueçam campeonatos… até o jornal As pós em duvida o profissionalismo dos jogadores do SCP, somos constantemente chacota dos nos adversários, não temos disciplina os jogadores estão se lixando , claro vamos afastar o presidente, para dar mais uma vitória aos nossos adversários, assim livram-se de um problema, passam a ganhar mais facilmente!
Que diferentes somos, acham que maior problema começa em certos adeptos, habituaram-se a ser considerados coitadinhos pelos nossos adversários e querem continuar, acho que isso é o principal adversário do SCP!!
Que ingênuos!!

E depois batem palmas aos Rui Costas desta vida!!!
Por muita contestação que se tenha a BdC, cada um é livre a ter, é muito triste ver o homem a ser ofendido dessa maneira!!! Até parece que roubou ou faliu o clube…

:arrow: :arrow: :arrow:

O Presidente fechou (e BEM!!!) o facebook. Mas os jogadores têm toda a liberdade para continuarem a provocar nas redes sociais. Volta olímpica após jogos de Braga, Madrid e Paços de Ferreira? Agora são os maiores…

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/jogadores-do-sporting-partilham-imagens-da-uniao-que-reina-no-balneario.html

Deu os tiros na cabeça que tinha a dar. Vai-se manter agarrado ao poder e os que da religião que o idolatra fazem parte, irão aprovar a sua continuidade. No final da época, 80% da equipa irá forçar a saída, o treinador sai (como se percebeu pelas palavras de ontem) e quero ver quem é o idiota que quer vir jogar para aqui.

Nenhum jogador ou treinador com estatuto se vem enfiar num sítio onde 80% da equipa saiu em conflito e onde 3 treinadores (só falando da Equipa A…) saíram em conflito. Mas os seguidores do culto continuarão a acreditar que ele está bem numa cruzada contra todo o mundo. Os 300 com quem já teve conflitos estão todos mal. Ele é o coitadinho, o perseguido. A previsão é que é lá para Novembro que cai oficialmente. Porque oficiosamente caiu esta semana. Só ele e os acólitos ainda não perceberam.

Calma, ainda falta uma emissão especial do Paulo Pereira Cristóvão e do José Sócrates em simultâneo…só para dar credibilidade a cena. ;D

[b]Carlitos. “O Bruno de Carvalho pegava no stick e jogava”[/b]
Que tal o ambiente? Fantástico. O Bruno de Carvalho não viajava connosco para a final four, até porque a equipa do futsal também está na final four europeia, no Pavilhão Atlântico. Ele só aparece na final e isso deu-nos força. Ele acreditava que íamos ganhar.

Mas vocês sabiam que ele ia?
Nada, foi surpresa. Jesus, e o que ele fumava? Estava sempre connosco a fumar, a fumar, a fumar. ‘Ò Carlitos, tens que me dar dos teus cigarros’. Eu só lhe dizia para comer alguma coisa no meio de tanto fumo.

E mais?
O gajo é uma figura. Aparecia nos nossos treinos às duas da tarde, pegava no stick e ia para dentro de campo. Ou era assim ou eram ataques de fúria, como no dia em que perdemos a final da Taça de Portugal para o Benfica [3-0]. Não nos deixou receber as medalhas de vice-campeões.

Isso é antes ou depois da final da Taça CERS?
Antes, é antes.

Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. Sou benfiquista, já disse e repito-me. Mas o gajo foi o melhor presidente que apanhei. No Benfica, quando o Luís Filipe Vieira ia ver os nosso jogos, entrava no balneário e cumprimentava-nos assim [Carlitos faz um ar de desentendido]. Ele não sabia quem nós éramos nem outras figuras das modalidades, como o João Matos e o Pedro Cary, do futsal, ou o Candeias, do andebol. Nesse aspecto, o Bruno é mais presidente. Se bem que tenha as suas coisas.

Carlitos. “O Bruno de Carvalho pegava no stick e jogava” – Observador

Foram inúmeras vezes aquelas que o Presidente pediu militância porque, cito, “só via uma parede atrás de si”. Isto na mesma altura em que recebe o apoio de quase 90% numa AG coberta de polémica.
É verdade que ele gosta dos holofotes, mas creio que o Presidente nuca quis as “caixas de ressonância” típicas do outro lado da 2ª circular, para andar a promover “novos notáveis”…

É começar a eleger jogadores de futebol para a presidência do SCP, já que é para ficar refém dos mesmos e ignorar a hierarquia do clube poupa-se tempo e trabalho.

Sabem o que mostra esta situação?
Simples, por mais erros que tenha cometido, isto é a prova clara de que está mal, muito MAL ACOMPANHADO.
Se tivesse uma Direção composta por Homens e não ratos, por mais erros que tenha cometido, Exigiam-lhe que parasse, exemplo disto que falo, é a ultima Assembleia para alterar estatutos.
Até parece que o empurraram para a frente e depois tiraram-lhe o tapete, nem mais, nem menos!!!

Engraçado como há umas imagens que aparecem mais que outras. Força Presidente!!!

Olhe que não, olhe que não.
Neste clube ainda são os sócios que decidem quem querem ver a representá-los.
Chama-se, não sei se já ouviu falar, DEMOCRACIA.

Obrigado Eduardo Barroso!

Um verdadeiro senhor! Que respeito enorme! :clap:

[b]Maurício: "Quem não tem uma boa visão do Bruno de Carvalho são aqueles que não são sportinguistas"[/b]

Jogador do Légia de Varsóvia não esqueceu a sua passagem por Alvalade entre 2013 e 2015.

O antigo defesa central do Sporting recordou recentemente a sua passagem por Alvalade entre 2013 e 2015, e falou sobre a ‘personalidade forte’ de Bruno de Carvalho, presidente dos ‘leões’.

Em entrevista ao portal ‘Ogol’, Maurício passou em retrospectiva os anos em que jogou de ‘leão ao peito’ e mostrou-se ‘eternamente grato’ pela oportunidade que o clube de Alvalade lhe deu.

“É um clube pelo qual tenho um carinho enorme, que acompanho até hoje e tenho alguns amigos lá. Estou eternamente grato na minha vida pela oportunidade que o Sporting me deu”, afirmou Maurício sobre o clube.

Já em relação ao presidente Bruno de Carvalho, Maurício destacou a ‘personalidade forte’ do líder leonino e frisou que os críticos do presidente ‘não são sportinguistas’.

“Tem uma personalidade muito forte. Quem não tem uma boa visão do Bruno de Carvalho são aqueles que não são sportinguistas. Como sou sportinguista tenho uma impressão boa dele”, frisou o antigo central do Sporting.
Maurício: "Quem não tem uma boa visão do Bruno de Carvalho são aqueles que não são sportinguistas" - I Liga - SAPO Desporto

Vai uma apostinha?

Por falar em malta que vive noutra realidade… Dois segredos, não contem a ninguém:

1º - 99% dos jogadores de outros clubes estão-se perfeitamente a cagar para isto que se está a passar. Deem-lhes um contrato e um bom salário e é-lhes igual ao litro.

2º - Há jogadores que davam o ■■■■■■ esquerdo e ainda pagavam para jogar neste Clube. E não me refiro aos putos da Academia. Alguns davam o direito também.

E isso é que dói a muitos por aí.

O que não falta são pessoas que dariam tudo para jogar neste clube. Adeptos como tu é que fazem o clube pequeno.